As joias safira são grandes clássicos na joalheria! As pedras azuis fazem muito sucesso no estilo clássico de joias e também nas peças mais moderninhas. Isso porque essa é uma peça que combina perfeitamente com muitos looks. Por isso, vamos mostrar 6 propostas de conjuntinhos de brincos e colares para você que busca ideias com joias safira, confira!

A pedra azul escura é uma excelente opção para ocasiões especiais! Isso porque elas são sofisticadas, clássicas e combinam com diferentes cores de roupas. Então, se você tem uma festa importante leve em consideração as joias safiras para complementar seu look.

Essa cor clássica pode estar presente nas semijoias e se passar facilmente por uma joia legítima. Isso porque a cor dos cristais azuis é muito semelhantes às safiras azuis. Por isso, seu conjunto de brinco e colar vai ficar perfeito!

Então, vamos mostrar algumas ideias de conjuntinhos perfeitos para festas e ocasiões especiais com joias safira, a pedra azul escura vai fazer toda diferença em sua composição, confira:

Joias safira – Lapidação quadrada

Um ótima opção para complementar looks de festa são as joias safira com lapidação quadrada. Elas são super elegantes e fogem do óbvio. Além disso, a combinação desse conjunto leva muita elegância para a composição. Também vale dizer que a lapidação quadrada combina muito com os decotes igualmente quadrados e também com decotes V.

joias safira

Joias safira – Minimalista

Quem ama unir sofisticação à discrição, certamente, vai adorar a combinação desse lindo conjunto minimalista. Apesar das peças serem menores, a beleza da cor da pedra faz toda diferença no visual. Além disso, as chokers são ótimas opções de colares para os vestidos tomara que caia e também os vestidos ombro à ombro.

joias safira 2

Joias safira – Gota Clássica

A gota é uma lapidação super clássica! Ela combina com os decotes V, afinal elas atraem toda atenção para região. Além disso, as gotas são super sofisticadas. Por isso, se seu vestido é simples e você procura uma peça para protagonizar, opte pela lapidação de gota.

joias safira 3

Joias safira – Gotas cravejadas

As gotas podem ficar ainda mais exuberantes e luxuosas. Basta optar pelas versões cravejadas. Elas trazem a cor viva e elegante da safira como protagonista e diversas zircônias em seu entorno em uma composição linda e ultra sofisticada.

joias safira 4

Joias safira – Gota Luxuosa

Outra versão super possível das gotas é a versão simples, mas com o detalhe na corrente. Nesse caso, a gota se destaca enquanto os ponto de luz da corrente são o detalhe charmoso da composição.

joias safira 5

Joias safira – Brinco protagonista

Também há a opção de destacar mais a região do rosto. Nesse caso, os brincos devem ser os protagonistas do look. Então, escolha um brinco maior e com detalhes que tornam a composição mais sofisticada. Para complementar, escolha um colar de gota simples ou com micro zircônias cravejadas no entorno, caso combine com a proposta do brinco.

joias safira 6

Leia também: Safira provavelmente foi a pedra preciosa preferida da princesa Diana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *