Os colares pedras fusion são semijoias tão incríveis que uma vez que você usar, nunca mais vai querer abandonar essa tendência. As pedras fusion trazem um efeito precioso para os colares que ficam com ainda mais caras de autênticas joias. Então, vem saber tudo sobre essa tendência e porque colares pedra fusion são sua aposta certa para deixar qualquer look incrível.

Sabe quando você precisa de um acessório daqueles que completa tanto os looks, que chegam a ser os protagonistas? Esse é o caso dos colares pedra fusion! Mesmo que você aposte em peças mais delicadas, a beleza da gema é tão encantadora que a peça vai ser digna de muitos elogios.

Isso porque as pedras fusion além de comporem fortemente as tendências de semijoias, elas são lindas demais! Afinal, é o tipo de pedra que se assemelha (e muito) à uma autêntica joia, daquelas que nós olhamos e adoramos já no primeiro segundo. Então, saiba tudo sobre essa tendência incrível!

O que são pedras fusion?

Dentro do mundo das semijoias, as pedras fusion são gemas sintéticas que possuem propositalmente ranhuras internas. Essas marcas deixam a gema com um aspecto super natural, assim como o das pedras preciosas que muitas vezes, naturalmente já possuem essas ranhuras na gema.

Então, ao olhar a pedra fusion você vai notar que ela tem um efeito de craquelado. Essa característica traz um aspecto de naturalidade muito grande para a pedra sintética. Além de tudo, as pedras fusion são ainda mais especiais por serem únicas. Mesmo sendo produzidas em laboratório, não há um padrão entre as ranhuras.

Portanto, as semijoias com pedras fusion dificilmente serão iguais umas as outras. A maioria possui um aspecto único que traz esse efeito incrível, assim como as joias autênticas de pedras preciosas.

Colares da moda com pedra fusion

Então, hoje as pedras fusion estão super em alta nas semijoias, por possuírem esse aspecto de naturalidade. Dessa forma, as peças ficam com um aspecto super interessante de joia. Além disso, as cores se destacam ainda mais devido a presença das ranhuras.

Colares Pedras fusion Turmalina
Thassia Naves usa o colar de pedra natural, a semijoia ao lado é uma versão fusion com a tonalidade super parecida!

Você pode optar por peças com o fusion mais marcante ou mais discreto, vai depender do seu gosto e também do seu estilo. Entre as os colares pedras fusion há dois tipos que se destacam ainda mais: esmeralda e turmalina. Então, devido as cores já vivas da peça, o fusion se destaca ainda mais, dando um toque de sofisticação.

Colar turmalina fusion

Há quem diga que a turmalina é mais verde, outros a enxergam mais azulada. De qualquer forma, é unânime que sua cor é super intensa! E isso a torna uma das cores preferidas de quem adora acessórios. Então, obviamente, os colares em turmalina fusion também iriam se tornar os queridinhos!

Sarah Jessica Parker Colar Turmalina
Sarah Jessica Parker usa um colar statement com a turmalina em destaque. Os colares turmalina fusion possuem essa tonalidade natural da turmalina original

Confira esses lindos modelos de colares turmalina fusion e invista nessa peça super completa! A cor da turmalina na versão fusion é tão versátil que você pode investir no colar com looks para o dia e também para a noite.

Colar turmalina fusion gota alongada

Colar Fusion Turmalina

Colar turmalina fusion oval

Colar Turmalina Fusion

Colar turmalina fusion coração

Colar turmalina fusion coração

Colar esmeralda fusion

As esmeraldas são pedras super clássicas! Seu verde intenso é também muito sofisticado. Entretanto, para encontrar apenas um quilate de esmeralda na natureza é necessário escavar toneladas de rochas.

Mila Kunis Esmeralda Fusion
As pedras fusion tem um aspecto natural, muito semelhante ao de joias originais, como o colar de esmeralda de Mila Kunis

Mas para nossa felicidade, é possível encontrar essas lindas semijoias em cor esmeralda que são peças super poderosas. Os colares esmeraldas fusion são tão naturais que certamente você vai se sentir tão poderosa quanto se estivesse usando uma autêntica esmeralda.Confira alguns impactantes colares esmeralda fusion.

Colar esmeralda fusion gota

Colar Esmeralda Fusion

Colar esmeralda fusion quadrado

Colar Esmeralda Fusion Quadrado

Colar fusion esmeralda tiffany

Colar fusion esmeralda

Então, os colares pedras fusion são semijoias impactantes que vão trazer um aspecto muito sofisticado às suas composições. O efeito craquelado das pedras fusion deixa as semijoias Waufen com essa aparência única e natural.

Por isso, se você busca um colar que se pareça bastante com um colar de pedra natural, sua melhor aposta é investir nos colares de pedra fusion. Você vai se apaixonar pela beleza dessa pedra encantadora e, certamente, querer incorporá-la em sua vida!

Leia também: Esmeralda fusion: saiba tudo sobre essa pedra semi preciosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *