No inverno é inevitável investir em peças como cachecóis, lenços, toucas, luvas… Então, como ornar tudo isso com nossas semijoias? Parece difícil, mas não é! Invista em um acessório básico, que vai deixar seu look de inverno ainda mais elegante! Por isso, aposte nos brincos para o inverno e arrase nessa estação fria.

Claro, que para fazer as melhores escolhas de brincos para o inverno, você deve levar em consideração em primeiro lugar seu look. Casacões ornam perfeitamente com o cabelo preso, e obviamente, um brinco lindo para arrematar o look.

Então, antes de semijoia de escolher a joia, pense na sua roupa. Assim como em outras estações, o acessório sempre deve ser o complemento do resto e não ditar o resto. Entretanto, mesmo sendo um plus, o acessório é parte importante e existe uma variedade enorme deles, inclusive de brincos.

Por isso, você deve saber em quais peças investir para criar um look equilibrado. E ao mesmo tempo em meio à casacos e cachecóis, saber acrescentar um brinco que vai ter seu espaço para se destacar sem brigar com as outras peças. Então, confira essas dicas e arrase em suas escolhas de brincos para o inverno:

Brincos para o inverno para usar de cabelo preso

Para looks com rabo de cavalo ou coques, opte por peças mais elegantes! Já que elas vão acabar se destacando por conta do penteado, escolha uma peça que mereça todo esse destaque. Um exemplo de ótima opção para essa ocasião, são os brincos de gota com galeria cravejada.

Eles não são brincos tão simples, pois a cravação traz um charme especial e um brilho incrível para peça. Entretanto, eles também são aqueles brincos delicados que amamos, o formato de gotinha traz essa delicadeza para esse brinco lindo!

Brincos de gota galeria

Brincos grandes para o inverno

Os brincos grandes também são bem vindos durante o inverno. Mas opte por peças mais elegantes, como os brincos com banho de ródio negro. Afinal, um look bem composto de inverno, precisa ser complementado com peças finas. Um tipo de uso incrível do brinco em banho de ródio negro é com casacos de cor clara, o destaque é maravilhoso e super equilibrado.

Brinco grande

Brincos de pérolas

As pérolas são grandes clássicos do inverno. É difícil haver uma temporada dessa estação em que as pérolas não estejam presentes. Você pode investir em peças clássicas como o brinco tradicional de pérolas. Ou então, para dar um glamour a mais, aposte em brincos modernos como o ear hook pérolas shell.

Brinco pérola

Argolas diferentes

As argolas te tudo a ver com os rabos de cavalo. Então, supondo-se que nessa estação, esse é um dos penteados favoritos da maioria das mulheres, as argolas devem certamente estar entre as opções de brincos para o inverno. Entretanto, isso não significa que você precisa ser básica.

É possível apostar em diversos modelos diferentes de argolas, e até misturar duas tendências em uma só peça. Por exemplo, as argolas de pérolas unem o melhor dos clássicos em uma peça atual.

Argola pérola

Ear cuffs da moda

Os ear cuffs ficam ótimos em todas as estações, mas no inverno você pode apostar nesses brincos para complementar looks que já são glamourosos. Por isso, se quer um look fashion e elegante nessa estação, invista nos ear cuffs. Uma ótima escolha são os ear cuffs fusion, que são super parecidos com joias autênticas.

Ear cuff fusion

Brincos em cores neutras

Os brincos em cores neutras como tons pastéis complementam looks todo brancos ou todo pretos com a mesma intensidade incrível. Além disso, como no inverno os tons terrosos sempre predominam esses brincos dão aquele toque especial de nude que a gente adora. Isso não significa que você precisa usar os tons cristais, como as zircônias brancas. Você pode escolher as morganitas, pedras lindas com um tom pêssego encantador.

Brinco Nude

Aposte nos brincos de gota!

As gotas são lindas em qualquer estação e por essa versatilidade elas se adequam perfeitamente em muitos tipos de looks. No inverno, dê um charme extra às suas composições com gotas alongadas, fusion e gotas em morganita. Fica lindo e básico!

Brinco gota

Na dúvida de qual acessório usa no inverno, aposte nos brincos! Com certeza, eles vão complementar os looks perfeitamente com muita elegância. Na Waufen, você encontra lindos modelos de brincos para o inverno e para as outras estações também!

Leia também: Acessórios para Outono Inverno que vão te deixar apaixonada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *