O colar de pérolas é um super clássico da moda! Quase tão eternas como os diamantes, as pérolas estiveram presentes em ícones fashion pelo mundo todo. De Audrey Hepburn à princesa Diana, podemos ver como o colar de pérolas é definitivamente um must have.

Entretanto, mesmo sendo um clássico consagrado do mundo fashion, hoje em dia, a forma de se usar um colar de pérolas foi reinventada. Você consegue apostar em modelos que contemplam gostos diferentes.

Dessa forma, o colar de pérolas está presente em sua versão mais clássica até as suas versões ultra modernas. Veja algumas dicas de investir nessa semijoia que nunca sai de moda.

Colar de pérolas clássico

O colar de pérola clássico é aquele que tem pérolas simétricas lado à lado por toda sua extensão. Normalmente, esse colar é usado em duas ou mais voltas. Além disso, também é possível investir nesse estilo em chokers.

O colar de pérolas clássico pode ser incorporado nos seus looks casuais trazendo muita elegância, seja ornando uma camisa ou camiseta com certeza ele vai trazer um toque muito especial.

Colares de pérolas com navetes cabochão

Esse é um colar incrível, pois mistura o formato clássico das pérolas com navetes cabochão que já trazem um estilo bem mais descolado para peça. Esse colar de pérolas é ótimo para aqueles passeios durante o dia, em que você precisa de uma peça leve, mas elegante.

Colar de pérolas romântico

O colar de pérolas romântico é geralmente aquele que toda pessoa que segue o estilo ladylike adora. Eles podem ter pérolas mais discretas espaçadas, dando uma ou duas voltas. Além de super delicadinho, ele também é uma peça que reúne conceitos clássicos e modernos.

Colar de pérola em ródio negro

O colar de pérolas em ródio negro já tem uma pegada um pouco mais fashion. Para mulheres poderosas que não tem medo de brincar com texturas, cores e formas. Ele é o colar perfeito para complementar roupas de cores claras, pois a pérola equilibra e o banho em ródio negro se destaca. Fica incrível!

Colar gravatinha de pérola

O colar gravatinha é um must have dessa temporada. Perfeito com decotes profundos, ele se destaca por ser uma semijoia elegante e versátil. Afinal, com o decote V o colar gravatinha deixa qualquer look mais sexy. Entretanto, com outros tipos de decotes ele pode complementar sendo apenas um toque delicado.

Colar de pérola com zircônias

Pérolas e zircônias tem tudo a ver. Uma pedra clássica com outra super moderna, ou seja, uma peça clássica com um toque de brilho. O colar de pérolas com zircônias se destaca ainda mais em looks all black e compõem um look super sofisticado.

O colar de pérolas é uma peça clássica e totalmente atemporal! Independente da versão escolhida, ela é um acerto sem dúvidas. Afinal, complementa vestidos, terninhos, camisas e camisetas.

Por isso, vale a pena apostar nessa peça incrível e optar qual de suas versões tem mais a ver com seu estilo. Após isso, complementar os looks com o colar de pérolas vai ser super fácil e claro, vai reafirmar seu estilo.

Então, se for para escolher um colar atemporal, aposte no colar de pérola <3

Leia também: Guia completo sobre os tipos de pérolas e sua história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *