Os colares são acessórios maravilhosos para complementar todo e qualquer look! Eles podem ser usados em propostas mais sofisticadas e formais. Também podem ser incorporados naqueles looks totalmente street style. Então, para que você fique por dentro, vamos falar sobre as tendências de colares 2019.

Se um colar é capaz de transformar um look, imagina dois, três ou quatro colares… Usar muitos colares em uma só composição é uma das principais mensagens que recebemos das grandes marcas nas últimas edições das Semanas de Moda. O maxi colar dá espaço para vários colares menores usados todos juntos em composições impactantes.

Mas essa é apenas uma das grandes tendências de colares 2019. Então, para saber tudo que vai ser hit no próximo ano, confira:

Colares em camadas

Os colares em camadas vieram com muita força nas composições das passarelas das grandes marcas. Além disso, as it girls já incorporaram essa tendência e cada vez mais os colares empilhados estão presentes nos looks.

Inclusive, a Gigi Hadid usou colares camadas como protagonistas de seu looks. A top model usou uma composição mais casual, diferente daquelas mais chamativas das passarelas. Entretanto, o impacto dos colares em camadas na produção foi o mesmo.

Colares em camadas gigi hadid
Gigi Hadid com colares em camadas

Os colares empilhados se destacaram muito em várias composições. Inclusive, marcas como Chanel, Gucci, Paco Rabbane e Alexander McQueen foram algumas das marcas que trouxeram os colares em camadas nas composições. .

Então, essa é uma das tendências que ainda vai permanecer por algumas temporada em alta. Por isso, se você quer começar acertando muito em suas composições com colares 2019. aposte nos colares em camadas que com certeza será um acerto fashion!

Colares 2019 colares em camadas

Colares de ouro

Os colares de ouro e as semijoias banhadas a ouro são acessórios que prometem fazer parte da maioria das composições. Isso porque os colares podem ser mais discretos como também podem ser statement. Em ambos os casos eles vão chamar atenção.

A nobreza do ouro conquistou o coração das grandes marcas e consequentemente de todas as pessoas que acompanham a moda. Então, as peças em dourado, no geral, serão as maiores protagonistas das composições para 2019. Inclusive, os colares que irão aparecer em diferentes apresentações, mas na maioria das vezes em dourado.

Colares 2019 colar ouro

Correntaria

Uma aposta certa para os colares 2019 é a correntaria. Correntes médias, correntes enormes, correntes statement, correntes com muitos ou poucos elos… Todas essas versões foram vistas dentro e fora das passarelas durante as Semanas de Moda.

Enquanto nas passarelas as modelos traziam correntes impactantes em suas composições, no street style essa correntes apareciam frequentemente, mas quase sempre em versões mais sutis. Marcas como Off White e Oscar de La Renta foram algumas das que apostaram com força no estilo correntaria.

Colares 2019 correntaria

Chokers

As queridíssimas chokers continuam fazendo parte dos colares maravilhosos que marcarão presença nas propostas de looks para 2019! Aqueles colares mais justos ao pescoço irão protagonizar os looks de um jeito que já é conhecido. As chokers rígidas serão as grandes estrelas de determinadas composições.

Por isso, se você já tem uma tendência a adorar chokers, certamente, suas composições estarão super em alta. Na próxima temporada as chokers aparecem reinventadas em lindas versões! Uma das marcas que deu certo protagonismo para a choker é a Dior. Como já conhecido, a Dior tem as chokers J’ADIOr maravilhosas!

Colares 2019 choker

Então, aproveite a tranquilidade de quem já sabe sobre todos os colares que vão estar super em alta no próximo ano e de um upgrade em seu porta joias. Com os colares certos suas composições irão ficar ainda mais incríveis! Por isso, acesse o site da Waufen e encontre os mais lindos modelos de colares 2019. Arrase com maravilhosas semijoias da moda.

Confira nosso vídeo sobre Colares 2019:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *