Assim como muitas outras garotas que gostam de cantar Chloe x Halle compartilharam um de seus vídeos no youtube. O que as irmãs não imaginavam é que elas ganhariam a atenção de ninguém mais ninguém menos que Beyoncé. Hoje em dia, além de serem grandes cantoras, as irmãs também se tornaram ícones de estilo. Por isso, vamos mostrar 12 looks arrasadores de Chloe X Halle para você se inspirar!

Chloe tem 21 anos e Halle tem 19 e mesmo com a pouca idade, as irmãs já são consideradas grandes nomes do entretenimento. Isso porque após gravar um cover de Pretty Hurts de Beyoncé, as irmãs acabaram chamando atenção da própria diva pop.

Então, elas mudaram seu status de artistas do youtube para cantoras com contrato assinado pela gravadora da própria Beyoncé, que enxergou todo potencial vindo das duas meninas muito jovens. Além de todo talento musical, as irmãs também são super estilosas e sempre arrasam nos red carpets. Por isso, vamos mostra 12 looks maravilhosos delas!

Chloe x Halle no VMA 2018

Durante o VMA de 2018, as irmãs apareceram espetaculares no red carpet. As pupilas de Beyoncé optaram por um look coordenado de diferentes coleções da alta costura de Iris van Herpen. Elas estavam deslumbrantes!

ChloexHalle VMA 2018

Chloe x Halle No Grammy 2019

No Grammy de 2019, as irmãs optaram por uma composição bem maximalista! Elas investiram em uma proposta fashionista através do look P&B. Então, ambas usaram o volume de forma positiva. Enquanto, Halle usou o tule na parte de cima do corpo associado a uma marcação preta, Chloe apostou no volume na região das mangas. Além disso, Halle apostou em um brinco stud de tamanho grande, já Chloe optou pelos brincos longos!

Chloe x Halle grammy 2019

Teen Choice Awards – Chloe e Halle

Na edição do Teen Choice Awards as irmãs apostaram em looks coordenados como já é de costume. Então, Chloe apostou em um jumpsuit da coleção Jonathan Simkhai’s Resort 2020. Entretanto, a peça única de Chloe se destacou ainda mais com o look de Halle. A irmã mais nova usou um body da mesma coleção com uma calça da coleção de outono 2019 da Zimmermann. As cores e a proposta ornaram perfeitamente!

chloe bailey and halle bailey teen choice awards 2019

Power of Young Variety’s 2019

No evento da Variety, as irmãs usaram vestidos maravilhosos com estilo parecido e cores bem diferentes. Inclusive, ambos os vestidos  das irmãs eram uma assinatura de Rhea Costa, da coleção pré outono de 2019.

Chloe Halle Power Young Hollywood 2019

Chloe e Halle na premiere mundial do Rei Leão

O evento reuniu muitas celebridades jovens, entre elas, as irmãs Chloe e Halle. Então, para a ocasião, as irmãs mantiveram a tradição de usar looks coordenados. Entretanto, enquanto Chloe optou por um look simples, com terno oversized, Halle apostou em um mini dress assinado por Philosophy Di Lorenzo Serafini com as botas Janice de Giuseppe Zanotti e para complementar joias de Sydney Evan.

Chloe Halle Bailey Premiere Rei Leao
Reprodução: Broadimage/Shutterstock

NAACP Image Awards em 2017

Em 2017, as irmãs Bailey já poderiam ser consideradas verdadeiros ícones do mundo da moda. Então, para o evento NAACP Image Awards, as irmãs apostaram em looks coordenados com motivos florais maravilhosos. Os vestidos statement das irmãs eram da coleção de Primavera 2017 de Emmanuel Ungaro.

Chloe Bailey Halle Bailey Emmanuel Ungaro NAACP Image Awards
Reprodução: Paras Griffin/Getty Images

Chloe e Halle no BET Awards 2016

Também com looks coordenados, no BET Awards de 2016, as irmãs usaram composições maravilhosas. Enquanto Chloe usou um vestido Zaldy e sapatos Steiger em uma proposta bem elegante, Halle apostou em um look mais descolado. A irmã caçula usou vestido Zaldy em cima de uma calça jeans Levi’se botas Off White. Além disso, ambas usaram joias da marca Messika.

Chloe x Halle red carpet bet awards 2016

Festa do Oscar 2019

Na festa do Oscar 2019, as irmãs estavam completamente deslumbrantes com vestidos Versace. Os looks  foram complementados por maquiagens lindíssimas e também ganharam mais sofisticação com as joias corretas!

vestidos chloe halle versace oscar

Wearable Art Gala 2018

No evento, as irmãs apostaram em vestidos com bordados maravilhosos. As peças tinham muitas referências na proposta do evento, que era se vestir como os personagens de Wakanda, cidade ficcional onde se passa a história do filme Pantera Negra.

chloexhalle weaeable art gala

American Music Awards 2018

Para o evento, as irmãs usaram vestidos lindos e minimalistas! As cores intensas chamavam atenção junto ao belo corte de uma peça com poucos detalhes. Os looks lindos são da grife Valentino!

2018 American Music Awards - Red Carpet
Reprodução: Emma McIntyre/Getty Images For dcp

BET Awards 2016

No Bet Awards de 2016, Chloe estava maravilhosa usando um vestido rosa da Gucci e sapatos assinados por Giuseppe Zanotti. Então, Halle, usou um Gucci na parte de cima com jeans Alice + Olivia. Além disso, ela também usou um acessório de flor no cabelo, também assinado pela grife Gucci.

Chloe x Halle BET Awards 2016

Estreia de Pantera Negra

Na estreia do filme Pantera Negra, as irmãs apostaram na combinação entre looks pretos com transparências e pedrarias. Enquanto Chloe usou o vestido vendado, Halle optou por um mini dress.

chloe bailey and halle pantera negra

Acessórios preferidos de Chloe e Halle

As irmãs sempre usam joias maravilhosas para complementar seus looks impactantes nos red carpets. Entretanto, as duas já revelaram quais são seus acessórios favoritos. Chloe disse para a InStyle, que adora fazer suas próprias chokers e que tem modelos de diversos materiais diferentes. Inclusive ela já incorporou a choker em seus looks de festa. E Halle revelou que seu colar favorito é uma peça que ela ganhou de Beyoncé. O colar tem 5 pingentes delicados de coração e é uma peça feita pela designer Lorraine Schwartz.

Veja alguns acessórios das irmãs:

halle chloe choker
colar de coração halle bailey
Chloe Bailey Halle Bailey Brincos
Reprodução: J. Countess/Contour by Getty Images
maxi brincos chloe halle bailey
chloe halle acessorios
joias chloe halle bailey
Chloe X Halle joias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *