Se o ouro é seu banho favorito, certamente, você vai se dar bem ao seguir as tendências. Na joalheria sempre há um banho que predomina sobre os outros. Então, já tivemos o auge do ródio negro e do ouro rose que são os “diferentões” das semijoias. E por muito tempo tivemos a cor prateada vinda da prata e do ródio em alta. Porém, agora é a vez do ouro, então com certeza os brincos dourados são joias que você irá ver muito entre as tendências. Por isso, vamos te contar tudo sobre os brincos dourados da moda!

A platina, a prata e o ródio quase sempre são os banhos predominantes na joalheria. Entretanto, dessa vez é um pouco diferente. A cor prateada das joias sai das composições e abre espaço para as joias se semijoias douradas. Obviamente, isso não significa que não se usará a prata, o ródio negro e o ouro rose. Apenas significa que o ouro será o banho predominante.

Nesse cenário, os brincos são um dos acessórios que mais aparecem nos looks das it girls e fashionistas na cor dourada. Desde o look praia até as grandes composições, os brincos de ouro têm sido uma joia muito usada! Por isso, vamos te mostrar alguns tipos de brincos dourados ótimos para serem incorporados nos looks.

Brinco de argola de ouro

O brinco de argola de ouro é um dos brincos que está mais em alta no momento. E as argolas que se destacam são os modelos com aro mais grosso ou trabalhado. As argolas são acessórios maravilhosos, pois elas combinam com tudo! Então, as argolas de ouro podem ser incorporadas em looks de diferentes contextos.

Os brincos de argola de ouro se reafirmaram na moda de um jeito muito forte! Especialmente, porque it girls como Chiara Ferragni, Thássia Naves, Aimee Song e Bruna Marquezine usam os brincos com muita frequência em propostas super diferentes. Então, não há dúvidas de que entre os brincos dourados, a argola de ouro é o grande destaque.

Brincos grandes dourados

Os brincos grandes dourados estão tão atualizados na moda, que já fazem parte das tendências para 2019. Então, para usar duas tendências em uma mesma peça, aproveite para incorporar os maxi brincos dourados. As peças statement fazem toda diferença nos looks, trazendo impacto e muita sofisticação. No momento, a Karola, interpretada por Déborah Secco na novela Segundo Sol, é um super exemplo de estilo. A personagem incorpora os acessórios com muita propriedade e cria looks muito estilosos!

Brincos dourados delicados

Se seu estilo não permite muito brincos daqueles ultra chamativos, não há problemas. É possível seguir a tendência dos brincos dourados através de peças delicadas. Então, basta escolher peças que sejam delicadas e que ao mesmo tempo tragam algo da moda. Você pode optar por brincos dourados geométricos, minimalistas com com temas discretos que combinem com seu estilo. Então, não há desculpas para não incorporar os brincos dourados da moda!

Brincos dourados nos looks das celebs!

Se você ainda não se convenceu de que essa é a temporada da nobreza do ouro, vamos te dar as melhores provas disso! Algumas celebridades souberam incorporar os brincos dourados com muito estilo em seus looks e vale a pena nos inspirarmos nelas. Então, confira esses lindos looks com brincos dourados complementando e dando o toque final super modernos!

Brincos dourados
Os brincos longos dourados ficam ótimos com cortes de cabelo curto
Brincos dourados
Brincos dourados
O brinco de ouro pequeno traz um glamour discreto
Brincos dourados
Os brincos dourados podem ser combinados com colares delicados
Brincos dourados
Maxi argolas de ouro trazem impacto super positivo para o look!
Brincos dourados
Os brincos dourados também ficam lindos no look pretinho básico
Brincos dourados
Dourado e estampa é uma ótima combinação, mas lembre-se de escolher um brinco com design simples
Brincos dourados
Os brincos delicados dourados complementam os looks de forma super discreta
Brincos dourados
O dourado fica perfeito com roupas ultra coloridas
Brincos dourados
Os brincos dourados ficam lindos com o cabelo preso
Brincos dourados
Karola de Segundo Sol é uma super influência positiva de como usar brincos de ouro
Brincos dourados
Argolas de ouro no look praia foram muito vistas no verão do hemisferio norte
Brincos dourados
As argolas de ouro com aro mais grosso estão com tudo
Brincos dourados
Os maxi brincos são uma super tendência para as próximas temporadas

Então, para ficar super antenada nas últimas tendências, aposte sem medo nos acessórios de ouro. Especialmente, nos brincos dourados, afinal eles ficam na região do rosto, por isso são peças que recebem muita atenção nos looks. Na Waufen, você encontra peças lindas e modernas que trazem a nobreza do banho ouro 18K. Aproveite para ter brincos dourados lindos e com qualidade excelente!

Leia também: Saiba porque o colar de ouro é uma joia coringa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *