Entre as tendências de joias predominantes nas últimas temporadas, podemos destacar as joias coloridas. As peças com cores vivas tem se destacado cada vez mais nas composições. Inclusive, grifes gigantes como a Gucci já levaram a proposta para as passarelas, provando que joias coloridas estão com tudo. Por isso, se você ainda não sabe porque deve apostar nessa tendência, vamos te dar 7 bons motivos para incorporar os brincos coloridos, definitivamente.

Se for para escolher uma joia colorida para começar a inserir nos looks, indicamos os brincos coloridos. Isso porque os brincos são acessórios muito essenciais e fáceis de incorporar em qualquer look. Então, usar brincos coloridos pode ser uma boa forma de se familiarizar com semijoias coloridas.

Existem diversos motivos para usar brincos coloridos e nós vamos falar todos eles aqui. Por isso, preste atenção nas dicas porque após incorporar os brincos coloridos, nunca mais você vai querer voltar para os brincos básicos.

Joias coloridas estão em alta

Definitivamente, esse é o momento das joias coloridas. E quando dizemos joias coloridas, estamos nos referindo às peças que tem várias cores juntas. Uma tendência muito forte que a joalheria moderna lançou são as joias com rainbow colors.

Brincos coloridos Andrea Conti

Então, a sequência de cores predominantes no arco íris também está presente em peças deslumbrantes. Além disso, designers nacionais e internacionais estão trabalhando com joias coloridas amplamente. Apenas para citar dois bons exemplos, temos a americana Stephanie Gottlieb e a brasileira Andrea Conti. Elas são dois bons exemplos de designers que sabem trabalhar com uma variedade de pedras coloridas.

Não se preocupe com as cores do look

Quando a opção é usar brincos coloridos, escolher peças neutras ou sem muita cor é uma ótima aposta. Isso porque os brincos coloridos devem se destacar na composição! Então, você não precisa se preocupar em escolher roupas estampadas com com muitos detalhes. Nesse caso, o melhor a se fazer é escolher roupas lisas. Então, são bem vindas roupas pretas, brancas ou com cores únicas que estejam relacionadas ao brinco. Dessa forma, você pode escolher uma cor de roupa que combine com o brinco ou que contraste com a peça.

Brincos coloridos rosa

Experimente usar pedras diferentes

Usar brincos coloridos abre uma possibilidade super interessante que é usar pedras diferentes em uma mesma peça. Por isso, se você está na dúvida sobre qual pedra escolher para seu brinco, escolha todas. Há opções maravilhosas de brincos coloridos compostos pelas cores água marinha, tanzanita, rubelita, safira e turmalina. Na Waufen, você encontra um modelo de brinco de argola da moda com todas essas pedras em uma peça só!

Brincos coloridos argola

Deixe o visual mais divertido

Os brincos coloridos são ótimas opções para deixar qualquer visual mais divertido. Então, para quebrar a seriedade do look, aposte nos brincos coloridos. Eles são capazes de transformar o visual tirando a dureza das peças. Inclusive, os brincos coloridos são opções excelentes para compor looks que são de cores muito escuras. Exatamente porque eles deixam o aspecto do visual mais leve.

Brinco colorido Ear cuff

Combina com maquiagem nude

Sabe aquele dia que você não está muito afim de fazer uma maquiagem elaborada? Nesses momentos, o brinco colorido é a melhor opção possível! Isso porque você pode apenas fazer uma maquiagem nude, toda baseada na tonalidade da sua pele. Então, após isso complete o visual com aquele brinco statement poderoso e colorido. Você vai arrasar e toda cor necessária para deixar a composição mais leve estará presente nos brincos.

Brinco colorido maquiagem

Salve o pretinho básico

Quem nunca salvou o look ao lembrar daquela peça pretinha básica que combina com todas as ocasiões imagináveis? Mesmo sendo incrível, às vezes o pretinho básico pode ficar sem graça demais. Por isso, os acessórios são fundamentais para mudar o aspecto dessa composição. Então, uma boa opção é escolher um brinco colorido que possa complementar essa peça que é bem coringa.

Brincos coloridos roupa preta

Brincos coloridos combinam com primavera/verão

Os brincos coloridos tem a cara da primavera/verão! Isso porque eles são alegres, o que deixa tudo mais interessante. Além disso, no verão 2019 os brincos coloridos marcarão uma tendência predominante. Por isso, apostar nos brincos coloridos é algo essencial se você deseja estar na moda na próxima estação!

Brincos coloridos Verão

Esperamos que tenham gostado dos 7 motivos para usar brincos coloridos! E se você quer se jogar nessa tendência, aproveite para ver nossos lindos brincos coloridos no site da Waufen e arrase com peças maravilhosas e super na moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *