Os ear cuffs são aqueles brinco maravilhosos que sobem pelo lóbulo da orelha! Esse é o principal diferencial dessa joia que faz parte de todo porta joias atualmente. Então, uma forma desse acessório se reinventar foi aparecer em versões diferentes. Um desses modelos incríveis é o brinco ear cuff colorido, especialmente, nas versões maxi. Então, conheça esse acessório e se apaixone por essa semijoia maravilhosa!

Um dos pontos mais interessantes das semijoias é que a cada temporada, as peças se atualizam! Elas aparecem em versões diferentes e sempre muito modernas. Inclusive, a maior parte delas possui uma inspiração enorme nas peças da alta joalheria e também nas criações dos designers modernos.

Então, uma dessas peças maravilhosas que agora fazem parte das semijoias de luxo é o brinco ear cuff colorido. Inclusive, esse brinco aparece em versões pequenas e mais discretas como também aparecem em versões grandes e statement como os maxi brincos. Normalmente, as celebs preferem essas versões mais exageradas, justamente, por isso, são esses modelos que se tornam mais populares. Então, confira diferentes versões do brinco ear cuff colorido e se encante por esse acessório!

Maxi Ear Cuff Colorido

O maxi ear cuff se tornou um acessório must have após ser incorporado nas produções de celebridades como Marina Ruy Barbosa, Paola Oliveira e Thássia Naves. Então, esse brinco grande e super statement se tornou um acessório símbolo de estilo e de sofisticação. Esse brinco é formado por pedras lapidadas em formatos de gotas e redondas. Então, essa composição resultava em uma peça linda e totalmente moderna. O principal desse ear cuff é que ele é composto por pedras super coloridas intercaladas.

brinco ear cuff colorido maxi

Maxi Ear Cuff Ouro Rose

O maxi ear cuff ouro rose tem a mesma proposta do ear cuff que falamos anteriormente. Entretanto, nessa versão, o charme especial dessa semijoia é que ela é banhada no ouro rose. Esse processo confere à peça uma cor suave e delicada. Além disso, o ouro rose é conhecido por ser um tipo de metal super feminino. Por isso, usar o maxi ear cuff na versão rose é uma forma de incorporar esse acessório statement em uma versão mais delicada.

brinco ear cuff colorido maxi rose

Brinco Ear Cuff Colorido Corações

As versões maxi são maravilhosas, mas quem prefere peças mais delicadinhas e discretas com certeza vai se apaixonar por essa versão do ear cuff de corações. Cada uma das pedrinhas que compõem essa semijoia tem uma lapidação especial em formato de coração. Então, essa é uma versão bem delicada e linda do brinco ear cuff que pode ser usada diariamente para deixar os looks mais estilosos.

brinco ear cuff colorido coração

Brinco Ear Cuff Colorido Assimétrico

As versões assimétricas dos brincos são aquelas formadas por pedras com lapidações diferentes e com tamanhos também diferentes. Então, nesse caso, esse é um brinco que reúne tendências e por isso é uma peça super moderna, Isso porque ele tem as pedras dispostas em tamanho e cores diferentes. Além disso, as pedras também possuem lapidações diferentes: arredondadas e de gotas.

brinco ear cuff colorido assimetrico

Brinco Ear Cuff Colorido de Flor

Os brincos de flores são delicados e clássicos na joalheria. Entretanto, eles também podem aparecer em versões mais modernas. Então, o ear cuff de flor é justamente essa união de uma peça moderna e ao mesmo tempo clássica. As pedras com lapidações diferentes dão um toque moderno às composições. Além disso, as pedras coloridas fazem toda diferença nesse brinco maravilhoso que pode ser usado em qualquer ocasião.

brinco ear cuff colorido flor

Brinco Ear Cuff Colorido Moderno 

Essa versão do brinco de gota é um pouco mais charmosa, que as demais, afinal, ela une as gotinhas a outra pedras com lapidações diferentes. Justamente, por isso o brinco tem uma delicadeza super especial. Essa versão une pedras com diferentes lapidações, essa joia é super glam e pode ser usada com um colar delicado para uma composição muito sofisticada.

brinco ear cuff colorido azul

Mini Ear cuff Colorido

O ear cuff colorido também pode ser um brinco pequeno e bastante delicado. Inclusive, essa versão do mini ear cuff é tão fofa que pode ser usada até mesmo como brinco do segundo furo, Esse brinco ear cuff também é formado por pedrinhas coloridas e com lapidações diferentes.

brinco ear cuff colorido mini ear cuff

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e encontre lindas opções do brinco ear cuff colorido para deixar suas composições ainda mais estilosas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *