O brinco de argola é uma joia coringa que pode ser usada em diversas  situações! Eles combinam perfeitamente com momentos mais despojados, mas também podem ser incorporados nos looks mais formais. Então, o brinco de argola é considerado uma das joias mais versáteis para as suas composições. Por isso, vamos falar sobre 5 ocasiões em que o brinco de argola pode ser a grande estrela do seu look!

O design discreto é um indicativo de que as argolas são aqueles brincos que podem combinar com tudo! Além disso, ele pode ser o protagonista da sua composição. Vai depender apenas da sua proposta. Então, uma das melhores formas de dar destaque ao brinco de argola é usando o cabelo preso. Mas além dessa dica, há também algumas ocasiões em que o brinco de argola é sua melhor escolha. Confira:

Brinco de argola no trabalho

As argolas podem ser peças super discretas. Mas elas também podem ter um detalhe a mais, o que as tornam peças sofisticadas. Além disso, há uma variedade grande em tamanhos de aro das argolas. Por isso, essa peça compõem super bem os looks para o trabalho.

Basta escolher uma peça que esteja de acordo com o dress code do ambiente e que não vá se destoar muito da roupa que você veste para trabalhar. Geralmente, ambientes mais informais permitem uma variedade maior de acessórios. Nesse caso, é possível investir em argolas maiores e também com detalhes como argolas com zircônias cravejadas. Já nos ambientes mais formais o ideal é usar argolas pequenas.

Brinco de argola no trabalho
Jennifer Aniston usa um coque alto e o brinco de argola com aro com formato assimétrico e moderno

Brinco de argola na academia

Parece que não, mas o brinco de argola também pode ser usado na academia. Se você for fazer uma atividade física sem contato físico com outras pessoas, os brincos de argola também são boas opções para complementar seu look fitness. Porém, prefira sempre as argolas com aros menores.

Isso porque elas são mais seguras e mesmo assim deixar as composições mais estilosas. Por isso, se você é do tipo de pessoa que não dispensa nunca um acessório, saiba que na academia ou em momentos de atividade física opte por brincos de argola pequenos.

Brinco de argola na academia
Selena Gomez com look fitness e brinco de argola

Brinco de argola na balada

Quando você se arruma para uma balada e o cabelo não tá muito legal, saiba que um coque ou rabo pode resolver todos seus problemas. E para ficar bem incrível sua composição com cabeço preso, incorpore acessórios estilosos que farão a diferença. Aposte nas maxi argolas, nas argolas com detalhes especiais como as argolas de bolinhas, ou nas argolas com medalhinhas. Elas vão deixar seu visual muito mais poderoso e elegante.

Brinco de argola na balada
Rihanna complementa o colar poderoso com o brinco de argola cravejada

Além disso, você pode também usar junto com o brinco, os piercings fakes. Essas semijoias trazem um charme muito elegante e um toque fashion para a composição. Então, para essa proposta funcionar perfeitamente, invista em uma make bem marcante, ideal para esses momentos. A combinação dos brincos certos, make perfeita e penteado de acordo ai resultar em um visual incrível e super impactante.

Brinco de argola em um jantar

O brinco de argola também é uma opção de joia super viável para um jantar. Os brincos são elegantes, mesmo quando eles são grandes. Por isso, o brinco de argola pode ser o complemento perfeito para os looks em ambientes mais formais também. Então, para compor um look elegante e super sofisticado faça a combinação rabo de cavalo e coque e arrase. Inclusive, para essas ocasiões as melhores opções de brincos de argola são aqueles ricos em detalhes como os brincos com zircônias cravejadas ou acabamento italiano.

Brinco de argola jantar
Jessica Biel deixa o look ainda lindo com o brinco de argola com medalhinhas

Brinco de argola no domingo a tarde

Não é só para trazer luxo e glamour que o brinco de argola serve. Ele também é a peça perfeita para compor looks mais casuais. Então, sabe aquela composição mais despojada? Ela também fica linda quando combinada com o vestidinhos, combinações de shorts e camiseta e até com aquele jeans super básico. O brinco de argola é tão versátil que ele é capaz de trazer charme às composições mais simples e também às composições mais elegantes.

Brinco de argola casual
Bella Hadid em look super casual com a combinação rabo de cavalo e brincos de argola

Por isso, não tenha dúvidas de que o brinco de argola é sempre uma peça que pode ser incorporada. Ele deixa as composições estilosas, sofisticadas e totalmente modernas. Além disso, a peça pode ser encontrada em diferentes banhos e versões. Inclusive, acesse o site da Waufen e encontre os mais lindos brincos de argola da moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *