A top model Bella Hadid se tornou um dos principais nomes do mundo da moda! Com apenas 22 anos ela já é a oitava modelo mais bem paga do mundo. Além disso, ela é o rosto de diversas marcas importantes como a joalheria Bulgari. Então, vamos aproveitar toda essa influência para falar sobre um acessórios querido da modelo: a choker!

Bella Hadid é irmã da também super modelo Gigi Hadid. As duas são dois nomes super impactantes no mundo da moda! Inclusive, Bella é uma das modelos da IMG Models, uma das agências mais conceituadas do mundo. Além disso, Bella é a oitava modelo mais bem paga do mundo em 2018, segundo a revista Forbes, com ganhos de 8,5 milhões de dólares.

Estilo de Bella Hadid

Bella tem um estilo incrível e muito inspirador! Então, com certeza, ela pode ser intitulada como uma it girl, afinal suas composições sempre são super modernas e cheias de estilo. Além disso, Bella sempre usa composições feitas a partir das maiores grifes de moda do mundo.

estilo de bella hadid

Embora muitas composições de Bella tenham peças bem esportivas, ela também é conhecida pelo seu estilo ultra sexy. Ela sempre incorpora decotes, fendas e também transparências. Então, Bella é considerada uma referência de estilo. Afinal, ela se veste de acordo com a ocasião e sempre com muita personalidade em seus looks.

bella hadid estilo

Bella adora usar saias e shorts curtos, mas ela sempre equilibra essas peças com jaquetas mais largas, blazers e até mesmo t-shirts. Além disso, as cores predominantes nos looks de Bella são as cores escuras como preto, azul e verde militar. Porém, até mesmo preferindo essas cores, Bella também investe nos tons neons, afinal ela também é uma seguidora das trends do momento.

Joias de Bella Hadid

Além de representar a Dior Beauty e desfilar para marcar gigantes como Moschino, Versace, Louis Vitton e Victoria Secret, Bella é também o rosto da icônica joalheria Bulgari. Por isso, é comum ver campanhas com Bella usando joias totalmente exuberantes!

Bella Hadid joias

Entretanto, em seu dia à dia, Bella tem dois tipos de acessórios que são indispensáveis em seus looks: os brincos de argolas e as chokers. A modelo incorpora um desses dois acessórios em praticamente todas suas composições de street style. Inclusive, essa é uma boa escolha da modelo, afinal um dos acessórios é super clássico e o outro é bem moderno. Então, de forma geral, Bella tem um look bastante equilibrado!

Chokers de Bella Hadid

As chokers são aqueles colares maravilhosos que ficam bem justinhos no pescoço. Então, as chokers acabam ganhando muito destaque nas composições. Afinal, elas são posicionadas em uma região do pescoço que sempre está a mostra. Por isso, as chokers deixam as composições ainda mais modernas e femininas.

Além disso, Bella também varia muito o estilo das chokers escolhidas. Então, ela usa algumas mais sofisticadas em ocasiões especiais. E ela também usa algumas mais descoladas com seus looks urbanos. De qualquer forma, vale muito a pena se inspirar no estilo da modelo. Então, veja alguns looks com chokers de Bella Hadid:

Bella Hadid Choker Riviera
Nesse look Bella aposta na combinação: choker + argolas
Bella Hadid Choker Decote
Bella incorpora a choker com o vestido de decote ombro à ombro
Bella Hadid Choker
Nessa composição street style, Bella usa um mix com choker
Bella Hadid Choker Preta
As chokers statement também são ótimas opções para os looks sofisticados

Argolas de Bella Hadid

As argolas também são acessórios usados com muita frequência pela top model. E esse é um super acerto fashion de Bella. Isso porque os brincos de argola são clássicos e básicos! Eles apresentam um design simples, mas que ao mesmo tempo faz toda diferença nas composições. Então, veja alguns dos looks de Bella Hadid com os brincos de argola:

Bella Hadid Argola
Bella usa argolas super statement
Bella Hadid Argolas
Também fazem parte das argolas usadas por Bella Hadid  as versões douradas
Bella Hadid Brinco
Os designs mais elaborados também fazem parte dos looks de Bella
Bella Hadid Brincos
Bella combina as argolas com outros tipos de joias também
Bella Hadid Brincos de Argola
As maxi argolas também fazem parte dos looks de Bella

Então, se inspire nos estilo de Bella! Aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindos modelos de argolas e chokers para incorporar em seus looks e deixar a composição muito mais estilosa e incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *