É normal optar por um look mais básico em algumas ocasiões. Normalmente, essas composições conferem mais conforto e não trazem nenhuma preocupação, afinal essas composições são muito práticas. Mas para finalizar esses looks sempre é bom ter os acessórios certos. Por isso, vamos te contar sobre 6 acessórios da moda que são capazes de transformar qualquer look básico em uma super composição. Confira!

É muito fácil deixar suas composições ainda mais sofisticadas e modernas também! Basta saber quais são os acessórios da moda que podem acrescentar muito estilo aos looks. Então, vamos te mostrar quais são esses acessórios maravilhosos para você compor muitos looks básicos.

Chokers

As chokers são aqueles colares que ficam super colados no pescoço. Por conta desse estilo mais curto, esse colar é sempre uma boa opção de acessório da moda. Além disso, as chokers são acessórios ótimos para compor os mix de colares.

Então, nesse caso a choker é a primeira camada desse mix criando uma composição linda e bem moderna. Além disso, esse tipo de colar chama mais atenção pelo seu posicionamento, que fica ótimo com decotes como ombro à ombro, decotes ciganinha e também tomara que caia.

Chokers

Ear Cuffs

Os brincos ear cuffs são lindos e sempre apresentam um design ultra moderno. A principal proposta desse brinco é subir pelo lóbulo da orelha. Então, essa característica é o que torna os brincos mais diferentes e bem modernos. Por isso, apostar nos ear cuffs é sempre um acerto na hora de compor um look bem fashion.

Alem disso, existem vários tipos de ear cuffs que podem ser escolhidos de acordo com a ocasião. Então, as opções com pedras coloridas são ótimas para compor aqueles looks casuais. Já as peças com pedras brancas e bem brilhantes combinam mais com os looks formais.

ear cuffs

Broches

Os broches são acessórios que nunca saem de moda. Apesar de terem um tom meio vintage, as peças são acessórios modernos, pois deixam os looks bem diferentes do padrão. Um ótimo exemplo de como os broches fazem a diferença nos looks é incorporá-los em jaquetas ou toucas. Eles transformam essas composições do básico para o super fashion. Por isso, se você quer dar um toque glamouroso em seus looks, incorpore os broches!

Broches

Piercing falso

O piercing fake é um dos acessórios da moda mais queridinhos das fashionistas e it girls. Eles complementam o visual de um jeito bem estiloso! Você pode até apostar em um brinco pequeno e mais discreto e incorporar o piercing fake para conferir um charme maior ao look. O mais interessante é que você pode posicionar o acessório na parte da cartilagem da orelha que mais combinar com seu estilo.

Piercings

Maxi brincos

Os maxi brincos estão com tudo dese 2018. Além disso,  o acessório promete fazer muito sucesso entre as apostas de acessórios para 2019 também. Os brincos grandes transformam aquele look básico e simples em uma composição altamente sofisticada. Então, basta incorporar os brincos grandes nos look, principalmente quando o cabelo está preso, pois a peça se destaca ainda mais. Os maxi brincos são acessórios muito poderosos que conferem muito estilo para qualquer produção!

Brincos Grandes

Gravatinhas

Os colares gravatinhas são aqueles que tem o formato da letra Y. Portanto, a corrente possui uma extensão compridinha que faz toda diferença em uma composição com decote mais profundo ou com uma camisetinha básica. Esses colares podem ter também pingentes nessa extensão. Então, toda essa composição deixa o look mais sofisticado e ainda serve para alongar o look. Por isso, o colar gravatinha é uma peça super versátil que combina muito bem com propostas mais casuais, assim como também combina com propostas mais sofisticadas!

colar gravatinha

Então, aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindas opções de ear cuffs, choker e colares gravatinhas, Graalém de muitas outras peças modernas para transformar seus looks mais básicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *