Os anéis são ótimos acessórios para qualquer ocasião! Inclusive, as composições que apresentam vários anéis são maravilhosas e muito modernas! E para criar esse mix perfeito o ideal é combinar diversos anéis minimalistas. Por isso, vamos mostrar alguns modelos lindos de anéis minimalistas que são perfeitos para os mix de anéis!

Os anéis minimalistas são aquelas peças delicadinhas e que apresentam detalhes, mas em peças pequenas e não muito chamativas. Um ótimo exemplo de celeb que ama uma peça minimalista é a Meghan Markle. A duquesa de Cambridge é vista frequentemente com aqueles acessórios pequenos, discretos e que fazem toda a diferença nos looks, principalmente os anéis.

aneis minimalistas mix
Os anéis minimalistas são ótimas opções para compor mix de anéis! 

Por isso, se você também ama uma proposta elaborada, rica em detalhes e muito fácil de compor, veja essas opções maravilhosas de anéis minimalistas e saiba exatamente como criar seu mix de anéis.

Meia aliança de coração

O coração é um símbolo super fofo que tem sido cada vez mais presente nas semijoias. Isso porque ele deixa as composições mais descoladas e ao mesmo delicadas. Por isso, uma boa composição feita com anéis minimalistas fica ainda mais linda com a meia aliança de coração. Esse anel apresenta diversos corações em um formato totalmente fofo e cada um deles é cravejado com mini zircônias.

aneis minimalistas meia alianca de coracao
Meia aliança minimalista de coração

Anel de folha

Um toque cool pode ser incorporado no seu mix de anéis através desse símbolo da natureza. O anel de folha pode ser incorporado na versão dourada ou prateada e fica maravilhoso quando usado com outros anéis igualmente delicados. Essa peça faz o formato de uma folha que fica posicionada de forma lateral no dedo. Então, a composição fica linda, descolada e seu mix de anéis fica ainda mais poderoso!

aneis minimalistas folha
Anel de folha

Anel Love

Assim como os corações, as palavras também estão totalmente em alta. Por isso, o anel Love faz tanto sucesso. Ele é um tipo de anel duplo, o que já deixa o mix bem moderninho. Além disso, ele é um anel hiper delicado. Por isso, esse anel é a opção perfeita para compor seu mix de anéis. O mais interessante é que por ser bem discreto ele pode ser combinado com anéis que apresentam pedrarias.

aneis minimalistas love
Anel Love

Anel triângulos

O anel de triângulos une duas super tendências dos acessórios: o minimalismo e as formas geométricas. E essa combinação faz com que esse anel super lindo! Ele é delicado e ao mesmo tempo chama bastante atenção por apresentar os triângulos complementares. Além disso, as mini zircônias cravejadas conferem um charme ainda maior para a peça.

aneis minimalistas triangulos
Anéis de triângulos

Anel de cruz

As semijoias religiosas também estão em alta desde a temporada passada. É conhecido que algumas marcas, como a Dolce & Gabbana e a Versace já são famosas por usarem acessórios com essas temáticas, mas recentemente outras grifes também aderiram ao estilo. Então, uma das formas básicas e discretas de usar semijoias religiosas é através desse anel super bonitinho e totalmente minimalista.

aneis minimalistas cruz
Anéis minimalistas cruz

Anel olho grego

O olho grego é um símbolo esteticamente lindo e também muito poderoso! Afinal, essa imagem é usada há milhares de anos como um forte símbolo de proteção. Por isso, esse anel é além de um acessório um amuleto da sorte. Também, vale ressaltar a beleza dessa peça maravilhosa!

aneis minimalistas olho grego
Anel olho grego

Anel cartier

A cartier é conhecida pelos seus símbolos e elementos que a consolidaram como uma das joalherias mais importantes do mundo. Por isso, esse anel inspirado nas composições da marca é uma forma minimalista de incorporar muita classe às composições diárias.

aneis minimalistas cartier
Anel cartier

Anel minimalista T

O anel T é totalmente discreto e perfeito para compor o mix. Justamente, por ser uma peça que fica ótima como protagonista ou meramente coadjuvante ele é tão incrível! Vale muito a pena incorporar o anel T nas composições para deixar os looks ainda mais modernos e sofisticados.

aneis minimalistas T
Anel T

Anel duplo zig zag

O zig zag é um estilo presente nos colares, pulseiras e também nos anéis. Ele deixa as composições super bonitas e elegantes. Além disso, esse anel é duplo, por isso mesmo minimalista ele se destaca nas propostas de mix de anéis.

aneis minimalistas zig zag
Anel zig zag

Solitário pedra flutuante

O anel solitário é um super clássico da joalheria! Esses anéis podem ser delicados ou até mesmo grandes e chamativos. Entretanto, a principal característica dessa peça deve ser apresentar uma pedra como protagonista. Nesse caso, a pedra solitária além de ser o destaque é também posicionada de um jeito bem diferente e incrível. A impressão é que a pedra está realmente flutuando.

aneis minimalistas solitario
Solitário com pedra flutuante

Anel duplo solitário

Esse anel também é uma ótima opção de anel delicado e super minimalista. Ele fica lindo e complementa perfeitamente meia alianças e outros anéis minimalistas. Esse anel é um solitário versão ultra moderna. Ele é um anel duplo e o solitário fica posicionado na parte superior das duas fileiras do anel.

aneis minimalistas flutuante
Anel minimalista duplo flutuante

Anel prego

O anel prego também é inspirado em peças da joalheria Cartier. O formato excêntrico é também bastante minimalista. Então, esse anel fica perfeito com as composições discretas e casuais. Ao mesmo tempo o anel confere um toque de estilo maravilhoso para as composições!

aneis minimalistas prego
Anel prego

Leia também: Combinar anéis – saiba como usar vários anéis na mesma mão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *