Cristais e zircônias brancas geralmente ornam com tudo. Entretanto, uma tendência forte vem marcando a joalheria, e ela é justamente a das pedras coloridas. E nada mais fashion do que incorporar um anel lindo e colorido para dar aquele super up no visual! Por isso, vamos falar sobre 4 tipos de anéis coloridos que você vai amar!

Na natureza existem muitas cores de pedras preciosas! As combinações desses minérios com fatores externos como calor, exposição, entre outros vão dando um aspecto colorido à essas pedras. Posteriormente, elas se tornam parte de lindas joias.

Entretanto, no mundo das semi joias também é possível apostar nas cores. Isso porque as pedras feitas em laboratório, podem se adequar aos desejos de quem a projetou. Por isso, no mercado das semijoias existem zircônias e cristais brancos, pretos, vermelhos, amarelos, roxos, rosas… Enfim, muitas opções!

Anéis coloridos
Os anéis coloridos ficam lindos combinados, como nesse mix com gotinha em turmalina e libélula em tanzanita e turmalina

Esse ano a joalheria traz a tendência das pedras coloridas, que consiste em apostar em cores lindas. Então, para seguir essa tendência é possível incorporar várias cores em uma peça só ou apostar em uma só cor, para se destacar.

Por isso nesse post, vamos falar sobre os anéis coloridos que vão trazer um glamour incrível para suas produções. Além disso, vamos te contar quais cores estão em alta, para que você possa apostar sem medo!

Anel de turmalina

As turmalinas para algumas pessoas possuem um tom mais esverdeado. Já para outros a pedra tem um tom mais azulado. Entretanto, independente da tonalidade o que é certo é que a pedra é dona de uma cor viva e intensa. Então, apostar nesse anel é um acerto, pois além de ser uma pedra super moderna, ela é linda!

Você pode usar um anel com pedra grande de turmalina para ser o destaque do seu look. Além disso, fica super legal complementar a peça com outros anéis mais delicados. E o interessante é que essa composição pode ser um look para o dia ou para noite.

Anel de esmeralda

O anel de esmeralda é um super clássico! Ele tem uma cor rica e viva que se destaca onde quer que seja. Uma forma incrível de usar o anel de esmeralda é em looks formais e ele fica lindo quando ornado com as cores primárias, como vermelho e até mesmo azul. O contraste é interessante e o look fica super bem planejado. E também, mesmo que com uma cor clássica, os anéis de esmeralda terão esse ar de tendência.

Anel de kunzita

A kunzita é uma pedra que tem sido muito usada na joalheria moderna. Ela é dona de um rosa beeeem suave, em alguns casos só se percebe que ela é uma pedra colorida quando se olha mais de perto. Entretanto, essa nuance rosada é o suficiente para dar um charme e trazer um colorido para o look. Essa é a pedra ideal para quem quer ter cor nos acessórios, mas de uma forma super discreta.

Anel de tanzanita

A cor tanzanita é um azul lindo e intenso, assim como o das safiras, mas com uma tonalidade mais clara com nuances de roxo. Além de linda, essa cor é inspirada na pedra tanzanita que é uma das mais raras do mundo. E seu azul com toque de roxo é vivo e intenso. Os anéis dessa cor são lindos e ficam ótimos em looks casuais.

Anéis coloridos em todas as ocasiões

Os anéis coloridos ficam lindos com todos os tipos de roupas e em várias situações! Isso porque a tendência permite cores clássicas e também as modernas, por isso é bem fácil combinar os anéis coloridos aos looks. Se você já usa peças com muitas cores e estampas, o legal é optar por só um anel colorido e outros neutros. Por outro lado, se você está com um look mais sóbrio, fazer uma composição com mais cores é uma ótima aposta!

Leia também: Combinar anéis – saiba como usar vários anéis na mesma mão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *