As chokers são colares lindos que trazem um charme todo especial ao look. Mulheres que usam chokers são cheias de personalidade e gostam de mostrar que de estilo elas entendem! Por isso, se você também ama essas gargantilhas, conheça esses oito tipos diferentes de choker. Com certeza, você vai querer uma de cada, rs!

Colares da moda

As chokers sem dúvidas são os colares da moda! O colar justinho ao pescoço vem marcando presença nas passarelas desde 2015. As it girls mais famosas usam sempre que podem essas peças e nos mostram que as vezes uma choker é tudo que falta para dar aquele toque final de estilo.

Então, se você ainda não apostou nesses lindos colares, não perca mais tempo. As chokers ainda estão com tudo e ficam super lindas usadas com outros colares ou sozinhas. Aliás, para criar um efeito de camadas as chokers são super necessárias nas composições.

Portanto, como esse é o colar da vez, vamos mostrar oito ótimos exemplos de tipos diferentes de chokers para você se apaixonar! Confira:

Choker prateada fininha

Esse modelo de choker é super delicado e combina com tudo! Por isso, se você vai começar a apostar nas chokers agora esse é o tipo ideal. Afinal é uma peça delicada e simples, portanto, é fácil adorar essa peça clássica e linda. Além disso, ela é perfeita para os mix de colares.

Tipos de Choker Prata
A choker fininha e de prata é aquele colar delicado que faz toda diferença

Choker dourada

Com certeza uma peça necessária, a choker dourada é linda e super tendência. A cravação de zircônias mais o banho de ouro torna a peça muito delicada e perfeita para todas as ocasiões. Por isso, essa peça orna perfeitamente em looks do dia e também da noite.

Tipos de Choker Dourada
O dourado está super em alta, por isso vale a pena apostar em um acessório desse banho

Choker em ouro rose

O ouro rose deixa a choker com um aspecto muito meigo. O banho fica lindo em versões bem delicadas como, as chokers tiffany. Essa é uma peça atemporal que combina com looks românticos.

Tipos de Choker Rose
O banho rose além de lindo é super meigo! No estilo tiffany fica ainda melhor

Choker em ródio negro

As chokers banhadas em ródio negro trazem ao visual um estilo rock’n’roll. Especialmente, essa versão com zircônias baguetes brancas que se destacam com o banho escuro. Essa com certeza é a aposta certa para aquele look rocker.

Tipos diferentes de Choker rodio negro
O banho em ródio negro é perfeito para aquele visual mais rocker!

Choker de aro rígido

As chokers de aro rígido são super modernas. Elas deixam os looks super sofisticados e são peças que trazem muita atualidade para os looks. As chokers rígidas ornam perfeitamente com looks mais formais.

Tipos de choker aro rígido
O aro rígido torna a choker uma peça ainda mais moderna

Choker com pingente

As chokers com pingente podem se adequar perfeitamente naquelas propostas de looks formal. A opção de choker riviera com pingente casa perfeitamente com longos em noites especiais. O pingente torna a peça um verdadeiro destaque do look.

Tipos de Choker Pingente
Quer aquele colar impactante e atual? Aposte nas chokers com pingente!

Choker com gotinhas

As chokers de gotinhas são super fofas e trazem movimento ao look. Elas ficam lindas de duas formas: bem justinhas ao pescoço e também como colares curtos.

Tipos de Choker Gotinha
As gotinhas dão aquele charme especial às chokers

Choker colorida

A choker colorida faz parte de uma tendência maravilhosa da joalheria: rainbow jewelry/joias de arco íris. Portanto, além de peças lindas, alegres e cheias de personalidade, elas estão muito na moda! Então, vale a pena apostar nessas chokers, para criar aqueles looks bem descolados.

Tipos de Choker Colorida
As joias coloridas fazem parte das últimas tendências, além disso elas são lindas!

Leia também: Choker é a joia que deixa qualquer look mais fashion

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *