Quem ainda não teve a oportunidade certa e coragem para fazer a perfuração de piercing, ainda pode desfrutar da beleza do acessório. Isso porque cada vez mais há lindos tipos de piercings fake que você pode incorporar no seu visual, complementando os looks de um jeito fashion e super prático.

Há alguns motivos que inibem as peças de fazer um piercing. Então, se você é uma pessoa muito indecisa, ou trabalha com um dress code muito sério ou até mesmo tem medo de agulhas, fazer um piercing pode não ser muito adequado. Porém, se você gostaria de incorporar esses acessórios em sua rotina, há uma solução muito prática para isso. Recorra aos piercings fake!

Afinal, esse acessório é removível e para usá-los não é necessário fazer a perfuração. Basta apenas colocar o brinco no ponto da orelha em que você considera mais de acordo com seu estilo e já estará pronta para arrasar.

Se você enjoa rapidamente de brincos e joias em geral, usar os piercings fake é uma excelente opção. Isso porque você pode escolher a peça mais apropriada para cada ocasião. Além disso, em momentos inadequados você pode remover o acessório com tranquilidade.

Entretanto, em meio à tantas opções disponíveis desse acessório versátil que agrada muito gente, há quatro estilos de joias que são icônicas e necessárias para um mix variado. Então, confira nossas dicas e saiba em quais tipos de piercings fake você investir primeiro.

Piercings de prata

Nesse post vamos chamar de piercings de pratas, as joias banhadas em ródio. Afinal, através desse banho a cor prateada fica ainda mais brilhante e destacada. Então, esse é o tipo de piercing que vale a pena apostar, pois além de modernos eles são super discretos e combinam com todos os estilos. É importante ter em seu porta joias essa opção neutra para contemplar todos os momentos em que você gostaria de incorporar esse acessório.

Piercings de ouro

Os piercings de ouro tem se tornado mais populares, ultimamente. Isso porque o banho está super em alta no momento. Além disso, o estilo dourado é bem delicado e fica super fofo em mix que tem essa proposta. O ouro é um clássico da joalheria! Por isso vale super a pena ter alguns tipos de piercings fake nesse banho incrível que nunca sai de moda.

Piercings em ródio negro

O banho de ródio negro deixa qualquer peça com aquela sofisticação que adoramos. Além disso, ele traz um pouco daquele estilo rocker. Então, os piercings fakes em ródio negro são ideias para momentos mais boêmios como barzinhos, shows e baladas. O piercing em ródio negro é o tipo de joia que dá aquela atualizada básica no look, que é sempre necessária.

Piercings coloridos

Além de serem mega fofos, os piercings coloridos estão dentro da tendência das joias coloridas. Uma dica que damos para que você tenha mais versatilidade em seus looks, é ter três tipos de piercings coloridos em pedras diferentes.

Por exemplo, você pode ter um piercing em turmalina, outro em rubelita e por fim um em safira. Então, em um só look você pode usar as três peças juntas. As joias coloridas deixam os looks super alegres e atuais! Elas oram perfeitamente com passeios diurnos, em que você deseja dar um toque fashion ao look.

Então, os tipos de piercings fake que são essenciais no seu porta joias são: piercings de prata, piercings de ouro, piercings em ródio negro e claro, os piercings coloridos. Com essas peças você tem um mix bem completinho que poderá ser adaptado a praticamente todas as situações em que você queira incorporar esse acessório ao seu look!

Conheça os lindos piercings fake da Waufen 

Piercings fake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *