No último domingo (13), Los Angeles foi palco para mais uma edição do Teen Choice Awards 2018. A premiação reúne diversas estrelas da cultura pop como atrizes e atores das séries e filmes do momentos e também nossos músicos favoritos. Apesar da série Riverdale ter sido o grande destaque da noite, nós ficamos de olho no pink carpet. Afinal, quando muitas celebridades do momento se reúnem com certeza aparecem as principais tendências da moda. Então, confira os melhores looks.

No Teen Choice Awards 2018, não há dúvidas de que a série Riverdale foi o grande destaque. Afinal, eles levaram para casa nada mais, nada menos que nove prêmios. Além disso, outro destaque foi a atriz Anna Kendrick que ganhou na categoria de melhor Twitter. Isso porque o queridinho para o prêmio era o ator Ryan Reynolds. A banda de K-Pop, BTS, também foi vencedora na categoria de Artista Internacional.

Entretanto, mesmo com todas as premiações entregues e as incríveis apresentações de Bebe Rexha e Khalid, nós ficamos de olho em outra coisa… Obviamente, que prestamos muita atenção em todos os looks do pink carpet do evento. E agora vamos mostrar as principais tendências, especialmente, de acessórios, nossa parte favorita. Então, confira tudo sobre os looks do pink carpet do Teen Choice Awards 2018.

Camila Mendes

Camila Mendes
Reprodução: Getty / Frazer Harrison

A atriz de Riverdale optou por um vestido rosa clarinho combinando com a sandália. O look suave foi complementado por anéis nos dois indicadores. E claro, se destacou na composição os brincos longos, escolhidos para o Teen Choice Awards 2018.

Chloë Grace Moretz

Chloë-Grace-Moretz
Reprodução: Getty / Kevin Mazur

Chloë optou por deixar o look em destaque através da composição entre peças como o blazer oversize e o shorts brilhante. Embaixo do blazer ela usou uma camisa colorida, porém mais sóbria. E como o look já estava intenso, ela complementou com acessórios mais discretos como a pulseira de ouro bem delicada.

Meghan Trainor

Meghan Trainor
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Brilho não faltou no look da cantora Meghan Trainor, não é mesmo? Ela usou o terno em azul escuro com pontos de luz junto com um scarpin prateado. Além disso, a cantora optou pelo rabo de cavalo alto com brincos bem discretos. O que continuou chamando atenção no look de Meghan foi seu poderoso anel solitário. E na outra mão, Meghan também usou um anel statement.

Storm Reid

Storm Reid
Reprodução: Chelsea Lauren/Variety/REX/Shutterstock

A atriz de Uma Viagem no Tempo apostou em um vestido curtinho com estampa de leopardo. Então, para complementar ela usou maxi argolas pretas com o look.

Olivia Holt

Olivia Holt
Reprodução: Getty / Kevin Mazur

A cantora e atriz Olivia Holt optou um vestido curto em verde esmeralda. O vestido se destacou ainda mais pelo decote generoso. Nos acessórios, Olivia optou pelo anelismo ou mix de anéis. Olivia destacou uma combinação charmosa de anéis delicados.

Lili Reinhart

Lili Reinhart
Reprodução: Getty / Kevin Mazur

A atriz de Riverdale, Lili Reinhart se destacou não apenas pelos três prêmios que venceu. A atriz apresentou uma proposta de look super interessante. Ela ornou um longo rosa brilhante, com sapatos pink, criando uma composição incrível. Por outro lado, para equilibrar todo esse brilho, a atriz dispensou os acessórios.

Madelaine Petsch

Madelaine Petsch
Reprodução: Getty / Frazer Harrison

Mais uma estrela de Riverdale se destacou por seu look! Madeleine apostou em uma combinação de duas partes com estampa floral. Se destacou na composição, o cropped rendado com laço evidente. Tudo isso foi finalizado com uma linda sandália plataforma. Nos acessórios, Madeleine investiu no mix de anéis e nas argolas.

Normani

Normani
Reprodução: Jordan Strauss/Invision/AP

A cantora Normani apostou na saia longa super statement com estampa xadrez. Na parte de cima ela ornava tudo com um cropped brilhante e rapo de cavalo.

Lucy Hale

Lucy Hale
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

Lucy que se destacou por seu papel na série Pretty Little Liars optou por um vestido tomara que caia com estampa super colorida. Como acessórios, Lucy também usou uma combinação de anéis delicados e um brinco ear cuff. Tudo isso harmonizado com a make que destacava os olhos esfumados em verde.

Anna Kendrick

Anna Kendrick
Reprodução: Getty / Frazer Harrison

A atriz Anna Kendrick escolheu um vestido curto rosa com um toque delicado de tons metalizados. Então, combinou o look com sapatos também metálicos e anéis super delicadinhos.

Nina Dobrev

Nina Dobrev
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

A atriz de The Vapire Diaries apostou em um vestido de botões de um amarelo suave. O charme de sua produção estava na clutch metalizada. Nos acessórios, Nina apenas apostou nos brincos ponto de luz.

Katherine Langford

Katherine Langford
Reprodução: Getty / Frazer Harrison

A atriz de 13 Reasons Why apostou em um look all black. Ela destacou a cintura marcada e a maquiagem. Então, ao optar pelos acessórios, a atriz também investiu em anéis delicados.

Joey King

Joey King
Reprodução: Getty / Jon Kopaloff

A atriz de A Barraca do Beijo, apostou também no look all black. Porém, seu vestido tinha detalhes brilhantes. Além disso, a composição também se destacou pelas mangas dramáticas. Então, nos acessórios, Joey apostou no piercing.

Tendências do Teen Choice Awards 2018

Então, deu para perceber que as celebridades tiveram uma inclinação a escolher looks rosas. Por isso, no Teen Choice Awards 2018,  vimos que a cor está com tudo nessa temporada. Além disso, os metalizados foram outro ponto de destaque.

Já falando dos acessórios, não há dúvidas de que nesse pink carpet a maior aposta foram os anéis. Em muitas composições os anéis foram os grandes protagonistas entre as joias. E sempre anéis delicados formando um lindo mix.

Leia também: Anel- inspire-se em 30 combinações de anéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *