Cada pequeno detalhe faz diferença nos looks e nas composições. Por isso, de nada vale escolher a melhor roupa se as joias não estiverem de acordo. E os brincos para segundo furo são tão importantes quanto os do primeiro furo. Isso porque eles são os responsáveis por criar composições mais do que charmosas. E o impacto desses mix de brincos sempre é super positivo. Por isso, vamos mostrar 4 tipos de brincos para segundo furo que você vai querer ter agora mesmo!

O mais legal dos brincos de segundo furo é que eles são acessórios delicadinhos que fazem muita diferença. Afinal, eles complementam o brinco principal e de forma geral a composição entre dois ou mais brincos sempre é interessante. Por isso, vale super a pena escolher os brincos para segundo furo que combinem com tudo e com todas ocasiões.

Entretanto, nem sempre a mesma joia vai poder ser utilizada em todas as ocasiões possíveis. Até porque em casa situação a gente tem um tipo de vestimenta e com as joias é a mesma coisa. Por isso, vale apostar em um mix de brincos para segundo furo que pode até ser enxuto. Porém, o plus é que esse mix será variado.

Dessa forma, você terá 4 opções básicas para sempre poder usar seus brincos, independente da ocasião. Por isso, separamos 4 modelos perfeitos que vão complementar seus brincos principais em diversas circunstâncias. Confira:

Brinco ponto de luz

O brinco ponto de luz além de ser delicado é um super clássico. Ele fica lindo em diversos tipos de tamanho, tudo vai depender do seu gosto e estilo. Além disso, o brinco ponto de luz é uma opção excelente para incorporar no seu visual, pois ele é discreto. Ainda mais quando incorporado no segundo furo. O brinco é delicado e chama atenção na medida certa sendo o par perfeito para suas composições formais também.

Brinco ponto de luz

Brinco gota

O brinco gota é uma opção maravilhosa para looks mais fashion! Eles ficam super graciosos no segundo furo, por conta do design delicado e discreto. Cuidado com o tamanho. Para ser uma boa opção de brinco para o segundo furo o ideal é escolher uma gotinha bem delicada. Dessa forma, é possível usá-las em todas as ocasiões. Inclusive no trabalho, já que o brinco é pequeno e delicado.

Brincos Gota

Brinco de argola 

O brinco de argola é uma das versões mais apaixonantes de brinco para segundo furo. Isso porque existem muitas possibilidades de modelos que você pode usar sempre que desejas. O brinco de argola rendada é perfeito para composições mais impactantes. Já as argolinhas pequenas com cravação de zircônias fica ótima em composições cool. De qualquer maneira, é super importante escolher uma argola que não conflite com o brinco do primeiro furo. Principalmente, na questão do tamanho.

Brinco argola pequena

Brinco de coração

O brinco de coração é super fofinho para o primeiro, segundo ou terceiro furo. Ele é uma peça que vai ornar melhor em looks descontraídos, com uma proposta menos formal. Porém, por serem brincos feitos com pedras super elegantes, é difícil que ele seja uma peça extravagante. Então, por conta dessa discrição e delicadeza, é mais fácil ornar os brincos de coração com outras peças.

Brincos coração

Brincos para segundo furo devem ser discretos?

Os brincos para segundo furo podem ser com as clássicas zircõnias brancas, como também podem ser pretos ou coloridos. O único critério que é praticamente obrigatório é que a peça não seja muito grandona ou extravagante em propostas mais formais e casuais.

Claro que se a intenção é seguir uma proposta mais fashionista, usar um brinco um pouco maior tá liberado! Nesse caso, para usar brinco grande nos dois furos, o mais indicado é que se faça uma combinação entre argolas. Fica incrível e também está super de acordo com as composições modernas.

Leia também: Aprenda a usar brinco de segundo furo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *