Já estamos na hora certa de conhecer as tendências que estarão com tudo no verão 2019. Até porque muitas it girls internacionais já estão curtindo a estação mais quente do ano no hemisfério norte. E claro, nossas queridinhas celebridades brasileiras, como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, também não estão economizando fotos do verão europeu. Por isso, vamos adiantar quais são algumas das tendências de acessórios para verão 2019, para você arrasar no look praia!

Colar de ouro

A tendência pelo colar de ouro só aumenta e o banho está sendo mais visto nas it girls do que a cor prata. O banho de ouro traz uma sofisticação e ao mesmo tempo tem tudo a ver com o clima praia, afinal o ouro se destaca em qualquer contexto.

Então, vimos que nesse verão muitas it girls estão investindo em mix com vários colares de ouro. Elas fazem o mix organizado por camadas o que dá um efeito super bacana e orna perfeitamente com biquínis e maiôs. Então, com certeza o colar de ouro em quantidade é uma boa escolha fashion para o próximo verão.

Colar de Ouro
Marina Ruy Barbosa usou os colares de ouro na maior parte do tempo de suas férias na Grécia/ Reprodução: Instagram

Brinco de argola

As argolas sempre estão em alta… primavera, verão, outono, inverno. No entanto, nas outras estações há muitas outras possibilidades de brincos para investir. Já no verão se você quer usar um brinco grande, as argolas são as melhores opções.

Entre os acessório para verão, talvez a argola seja o principal. Afinal, ela tem um design simples, portanto orna perfeitamente com qualquer look. Além disso, elas ficam maravilhosas com o cabelo preso e com certeza fazem a diferença. Por isso, a argola é uma escolha perfeita para o look praia ou o look verão de forma geral. Um brinco simples com uma proposta maravilhosa.

Brinco de Argola
Bruna Marquezine investe nos brincos de argola harmonizando com o maio branco/ Reprodução: Instagram

Joias de conchinha

As joias de conchinha com com temas relacionado ao mar já estiveram em alta no verão passado. E agora parece que essas peças voltam com força! Especialmente, as joias de conchinhas ou búzios. Muitas famosas foram vistas com esse tipo de choker, em várias versões.

E agora, a blogueira Chiara Ferragni não está dispensando o uso do acessório em seus looks praia. Inclusive, ela incorpora a choker de búzios em mix de colares e também usa uma tornozeleira linda de búzios. Portanto, as joias de conchinha são também parte das tendências de acessórios para o verão 2019.

Choker Conchinha
A blogueira Chiara Ferragni com a choker de buzios ou conchinha em contraste com o biquíni vermelho/ Reprodução: Instagram

Choker

Os colares do tipo choker que são bem justinhos ao pescoço também estão super em alta. As peças complementam os looks praia com perfeição! Além disso, a choker também está super presente nas composições com colares.

Por isso, os mix de colares de ouro tem como primeiro camada o a choker e em seguida colares maiores, criando esse efeito maravilhoso. Há também quem prefira usar a choker sozinha e da mesma forma ela complementa perfeitamente o visual.

Chokers
Camila Coelho optou por destacar a choker em seu look praia/ Reprodução: Instagram

Colar lua

O colar lua ou de chifre italiano também é uma das joias que já estiveram em alta em temporadas passadas e que agora voltam com toda força. Os colares fazem parte dos looks de famosas como Alessandra Ambrósio.

E claro, sempre acompanhado de outros colares e acessórios incríveis, como o óculos com lente translúcida. Além de ser lindo, esse colar é uma joia cheia de significado, que traz muita proteção. Vale a pena criar um mix bem incrível usando o colar de lua.

Colar Lua
A modelo Alessandra Ambrósio apostou no mix de colares destacando o colar lua/ Reprodução: Instagram

Ear Cuff 

O brinco ear cuff não é tão hit quanto a argola, porém seu sucesso entre os acessórios para verão é quase o mesmo. Os brincos que sobem pelo lóbulo da orelha são lindos, práticos e super atuais. Uma opção maravilhosa para aquele look de verão que pede um toque de sofisticação.

Os ear cuffs coloridos fazem parte dessas joias que figuram os acessórios para verão. Eles compõem os looks com esse toque fashion maravilhoso, que faz toda diferença na produção final.

Ear Cuff
A blogueira Didi Krempsky fez um contraste entre o ear cuff verde e o look amarelo/ Reprodução: Instagram

Então, aproveite para investir em acessórios para verão e garanta um look lindo e sofisticado para suas produções da estação mais quente do ano. Na Waufen você encontra tudo que precisa em semijoias, para compor looks lindos e totalmente arrasadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *