Semi Joias para a Primavera 2016

O friozinho está chegando ao fim anunciando que a primavera está prestes a chegar. É nela que os dias ficam mais felizes, coloridos e belos. E com as joias não podia ser diferente. Nesta época do ano a coleção se transforma e fica bem mais alegre.

O  como anéis de noivado gráficos, piercings falsos, peças assimétricas, e muito mais. Os acessórios apresentados nas passarelas são divinos e tem tudo para fazer a cabeça da mulherada.

Vamos dar uma olhada nas principais tendências de semijoias na primavera 2016?

Pulseiras por cima das mangas

semijoias
semijoias

As pulseiras por cima das mangas, um pouco abaixo dos cotovelos, é uma novidade que já pegou. É ideal para ser usada no início da primavera, época em que os dias não estão muito quentes. Agora você já sabe: sempre que precisar colocar uma jaqueta, use a abuse dessa tendência.

Anéis de noivado geométricos

semijoias
anel da moda

Um ano após o seu casamento, o designer Fares Noor revelou uma nova coleção que surpreendeu as noivas tradicionais. A novidade conta com seis anéis de noivado em formato geométrico e com diversos diamantes empilhados. As peças foram sucesso absoluto nos grandes desfiles do mundo todo. E você, o que achou?

Piercings falsos

semi joias
semi joias

Essa novidade de semijoias na primavera 2016 vai agradar quem ama piercing, mas tem medo da dor e incômodo que ele ocasionalmente pode causar. A designer de joias Maria Preto criou uma coleção de peças em ouro e diamante que criaram a maravilhosa ilusão de piercing falso.

Assimetria

semi joias geometricas
semi joias geometricas

A assimetria pode ser vista em diversas semijoias na primavera 2016. O conceito irregular das joias chama atenção e o visual fica moderno e equilibrado. Durante os desfiles que apresentaram as novidades da próxima estação o destaque foram os colares assimétricos. Eles estavam por toda a parte dos red carpetes mostrando que o pescoço irá receber mais olhares do que o habitual durante a primavera. Nós amamos a novidade! E você?

A volta do ear cuff

semi joias
semi joias

Os brincos que envolvem toda a orelha, chamados de “ear cuff” prometem voltar com tudo na primavera. Agora, ele vem em formatos diferenciados, como o da foto acima que foi inspirado na arquitetura de Paris. As formas geométricas e assimétricas vem com tudo por aqui também.

Grandes anéis

semijoias na primavera 2016
anel luxo

As tendências de semijoias na primavera 2016 prometem deixar o anel ser o centro das atenções. Os anéis grandes, dramáticos, estarão com tudo e poderão ser usados sem medo. Algumas semijoias são tão grandes que dão a ilusão de contarem com uma peça por cima da outra. Um arraso!

Semijoias clássicas

semi joias na primavera 2016
Semi Joias de luxo

Durante a apresentação das tendências, a designer Ana Khouri revisitou as peças clássicas e explorou confecções limpas e extremamente simples. O conceito aqui é o que “menos é mais”.

Achou que aquela sua presilha de cabelo tinha saído de moda? Pois pode tirá-la do fundo do guarda-roupa que essa pegada clássica voltará com tudo na estação mais queridinha do ano.

Pedrarias

semijoias na primavera 2016
brincos para primavera

As semijoias de poderão ser usadas sem medo na primavera 2016. Diferentes pedras apareceram nos desfiles mais badalados, como o brinco de Proenza Schoule.

E aí, o que achou das novidades?! Conte para gente!

Lançamento de Semi Joias!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *