Pode parecer difícil ter uma peça com uma mega qualidade, certificado e garantia e ainda pagar pouco, mas não é. Basta saber aproveitar as oportunidades para fazer os melhores negócios. A Waufen criou a coleção de Semijoias baratas, onde você encontra peças lindas com preços até 99 reais.

A coleção de semijoias baratas contempla uma variedade muito grande de peças, por isso é muito fácil encontrar algo que agrade a diferentes gostos. Existe a super vantagem de comprar as semijoias com toda qualidade da marca Waufen, que garante uma boa cravação e a qualidade do banho em metais nobres.

Então, vamos apresentar algumas peças que estão na coleção de semijoias baratas e que você pode incorporar facilmente no seu dia à dia. Mas antes vamos esclarecer alguns pontos sobre comprar esse tipo de semijoia:

  • Você tem à disposição peças incríveis pagando preços promocionais
  • Tem muitas possibilidades de joias atemporais, ou seja, elas sempre estão na moda
  • A qualidade dos materiais é a mesma e você tem peças certificadas
  • As peças dessa coleção são lindas e ficam ótimas em mix

Agora que você já viu algumas das vantagens de comprar semijoias baratas, vamos apresentar as lindas peças dessa coleção:

Must Have

Essas peças dentro das semijoias baratas são aquelas que você tem a plena certeza de que vai usar frequentemente. Afinal, elas fazem parte do universo básico das joias. Geralmente, são peças discretas que você pode incorporar no dia à dia ou em momentos mais formais. Mas de qualquer forma, você tem que ter!

Semijoias baratas must have
Colar ponto com mini ponto de luz, Brinco com inclusão, Ponto de Luz quadradinho são algumas peças que você precisa ter!

Clássicas

As joias clássicas são aquelas que nunca saem da moda. Elas fazem viagens temporais no universo fashion, e sempre estão presentes nas composições. Das passarelas para o dia à dia as peças clássicas são elegantes e trazem muita sofisticação aos looks.

As peças clássicas são atemporais e sempre estão na moda!
As peças clássicas são atemporais e sempre estão na moda!

Semijoias baratas atuais

Entre as apostas da atualidade a que mais se sobressai e parece que vai ficar em alta por um tempo é piercing fake. Ele dá um toque muito atual às propostas de looks e é um acessório que pode ser usado tanto de dia como de noite.

Semijoias baratas atuais
A categoria de semijoias baratas tem peças atuais como os piercings fake que estão super em alta

Já tem uns dois anos que vimos o uso dos piercings fake se tornar frequente por celebridades e influenciadoras. Por isso, ao mesmo tempo que o piercing fake é mega atual, sabemos que ele veio para ficar!

Religiosas

Além de trazer muita proteção, as peças religiosas nunca deixa de fazer parte do nosso universo. Não há uma ocasião específica para usar as peças, porém geralmente, os terços e crucifixos são colares que pessoas de fé usam diariamente, mesmo que seja entre um mix.

Semijoias baratas religiosas
Então, vale a pena apostar nessas peças, ainda mais se você busca se proteger com muito estilo

Ótimas para mix

A maior vantagem de comprar semijoias baratas é que você pode comprar várias peças para montar mix incríveis. Ou até mesmo comprar peças que harmonizam com peças que você já possui, e assim montar mix a partir dessas propostas. Selecionamos algumas peças que são ótimas em mix. Confira:

Na categoria de Semijoias baratas você encontra peças para montar mix incríveis!
Na categoria de Semijoias baratas você encontra peças para montar mix incríveis!

Na Waufen você encontra muitas opções de semijoias baratas, atuais e lindas! Assista ao nosso vídeo sobre semijoias de até R$99:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *