Que a blogueira Thássia Naves arrasa, não temos dúvidas, né? Uma das maiores referências do mundo da moda, a poderosa mineira conquistou seu espaço nas mídias sociais com muito estilo e elegância. Seu instagram possui mais de 3 milhões de seguidores e seu site recebe milhões de visitas diárias. Inspiradora fashion de muitas mulheres, a maioria que acessa suas mídias sociais tem curiosidade em saber o que está na moda e quais os acessórios e semi jóias da Thassia Naves.

Claro, não poderíamos deixar de fora as semi jóias que a Thássia Naves usa… Tudo que ela coloca, vira sucesso e se torna objeto de desejo da mulherada. Sinônimo de referência, Thássia Naves é uma forte influenciadora, inclusive neste segmento.

Quem nunca pediu ou viu alguém comentando sobre: “aquele colar riviera que a Thassia estava usando”, “o colar da Thassia de letra”, “o mix de pulseiras rivieras da Thassia”… Sim, nós da Waufen, que trabalhamos com semi jóias já ouvimos muito e ainda ouviremos muito mais… rs

Com muita propriedade e sofisticação, Thássia Naves sabe como ninguém, fazer uma combinação de diferentes estilos e propostas. Sem dúvidas, achamos ela uma das blogueiras mais estilosas.

Além disso, é uma das que mais arrisca quando o assunto é moda. Ela não tem medo de ousar e de ser criativa. Portanto, selecionamos algumas fotos do instagram da Thássia no que se refere aos acessórios, bijuterias e semi jóias que ela usa.

Thássia usando um belíssimo colar riviera longo cravejado de zircônias brancas e colar de letra também cravejado e banhado a ródio. A composição de colares curtos com mais compridos fica muito moderna e bacana. Dão um toque de glamour e exuberância à produção.

Neste look mais sóbrio, Thássia Naves investiu em uma bijuteria mais excêntrica para dar mais “vida” e alegria para sua produção. O resultado final ficou ótimo!

Outro look mais sério e mais em tons pretos. Thássia investiu na mistura de colares de ródio e de colar de pérolas da grife Chanel para montar sua produção. Os colares conseguiram dar um charme extra para o look preto e mais sério.

Nesta outra foto, Thássia ousa com pulseiras de diferentes materiais. Em uma mão usou uma pulseira de couro laranja e na outra misturou o relógio dourado de metal com pulseira de couro também. Além disso, a foto mostra a forte tendência do anelismo. Anéis de cores de banhos diferentes, anéis de pedras coloridas podem ser utilizados juntos.

Um look mais elegante, exige acessórios que sejam jóias ou semi jóias finas. Na Waufen, você encontra diversos braceletes charmosos e semelhantes iguais a verdadeiras jóias que nem o que a Thássia está usando. É só clicar na nossa seção de Pulseiras.

Mais um look misturando relógio com bracelete de couro e metal.

Tendência de moda, os colares estilo coleira são a sensação do momento. Ficam lindos com blusas tomara que caia ou blusas com um decote charmoso. Deixam sua produção mais sexy e moderna.

Nesta outra produção, Thássia usa diversas pulseiras rivieras com relógio. Já demos a dica no blog de como combinar seu relógio com pulseiras rivieras. Para encontrar lindas rivieras como as da Thássia, acesse o site da Waufen!

Mistura de pulseiras douradas com rivieras em prata e ródio.

Esta riviera que a Thássia está usando é igual a nossa riviera Madson.

Mais uma super combinação de rivieras com relógio. O pulso fica muito feminino e delicado.

E para finalizar Thássia usando um super ear cuff. Nós temos um modelo também que pega toda a orelha igual ao da Thássia. Super charmoso e moderno, dá um up em qualquer produção. Nosso ear cuff é o Haddock.

 

Ready! 🌸💕 Bora casar a irma! | Hair e make by @jrmendesmake! Amei e vocês? #ThaissaEOrlando

Uma publicação compartilhada por Thássia Naves (@thassianaves) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *