Thássia Naves: it girl, blogueira e referência no mundo fashion. Ela é uma das poderosas que dita o que está in ou out na moda. O que ela usa acaba tornando-se objeto desejo entre a maioria das mulheres e neste post mostraremos quais os novos acessórios que a diva não tira mais do pescoço.

Colar de letra da Thássia Naves

O colar com sua inicial foi um sucesso e ainda continua sendo… Tanto que Thassia Naves em diversas ocasiões. Até mesmo em datas especiais ou com looks mais sofisticados não tira seu colar de letra!

Thássia, recentemente, tem sido vista usando uma nova versão também de colar de letra. O pingente é usado por uma corrente mais longa junto com uma mandala.

Thassia Naves com mandala e colar de letra
Novo colar de inicial letra T

Colar riviera

Além do colar de letra, outro colar que a diva sempre é vista usando é seu lindo colar de riviera de diamantes. Para a nossa sorte, o colar está disponível também em zircônias brancas e o efeito é praticamente o mesmo de uma joia de verdade.

Colar riviera longo

A versatilidade de usar os colares rivieras é enorme, pois eles combinam com praticamente todos os looks, desde um look mais básico como jeans e camiseta como looks mais arrumados. E é por isso que é uma peça coringa e sempre usada pela Thassia.

Chokers

Outro colar que Thassia não tira!! As chokers que ressurgiram como uma gargantilha modernizada pareciam temporárias… Mas fizeram tanto sucesso que acabaram se transformando em verdadeiras jóias e deixaram de se chamar coleiras para virarem simplesmente chokers.

Thassia inova cada look com as chokers. Ora usa bijuterias ora jóias de verdade. A real é que o look com qualquer uma delas fica totalmente incrível.

Colares de gotinha

Os clássicos colares de gotinha que nunca saem de moda também são um dos preferidos de Thassia. Atemporais, os colares de gota combinam com tudo e dão um toque especial na região do pescoço. Já escolheu a sua cor preferida para arrasar pelas ruas?

Mandala

A nova queridinha de Thassia Naves é uma mandala toda baguetada. As mandalas estão super em alta, pois além de serem peças grandes e vistosas, dão um ar de sofisticação e modernidade. Invista já na sua mandala também!

Novo colar de mandala de Thassia Naves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *