Trend Alert! Fizemos um post totalmente imperdível para você conhecer os novos acessórios, bijuterias e semi joias que irão bombar nesta próxima estação. Dentre os destaques deste inverno estão principalmente as chokers, ear cuffs, fake piercings e maxi brincos. Mas claro, além destes acessórios indispensáveis, fizemos uma lista do que não pode faltar no seu porta jóias!

Chokers

As chokers que iniciaram seu grande reinado no fim de 2015, ainda permanecem na moda com tudo durante o inverno! Nada melhor do que usar colares que não comprometam seu look.. como aquela blusinha com uma golinha mais alta ou casacos mais quentinhos, só não vale o cachecol que cobre todo o pescoço!

Helena Bordon com choker fininha e colares
Kendall Jenner com suas chokers justinhas

Como tudo se evolui, as chokers passaram das famosas coleiras grosseiras para acessórios mais finos e sofisticados, cheio de pedrarias, zircônias e uma aparência mais fina e chic. Agora, elas aparecerem em materiais diferentes e trabalhados.

Maxi brincos

Os acessórios maxi, principalmente os maxi brincos são outras opções de acessórios para o inverno. Isto por que com o uso de roupas mais pesadas, blusas de gola, casos, cachecóis, algumas vezes o pescoço acaba ficando coberto e é neste momento que os brincos tornam-se o acessório da vez.

Brincões ficam super aparentes nos looks de inverno. A ideia é usar e abusar dos tamanhos em todas as composições. Por isso, não tenha medo e arrisque-se na tendência.

Street style visto na semana da Moda de Milão 2017

Basta você reparar. Os maxibrincos já aparecem aos montes nas vitrines de diversas lojas do país. Existem modelos de acrílico, em formato geométrico, colorido, de materiais artesanais (como pena e madeira) e muito mais. Os acessórios no inverno 2016 inverteram a regra de que “menos e mais”. Agora, a ideia é misturar tudo e abusar dos tamanhos!

Rihanna com maxi argolas
Olivia Palermo com maxi brincos

Brincos assimétricos

Usar dois brincos diferentes em cada orelha também estará super em alta no inverno 2017. A mania já ganhou o gosto das celebridades que adoraram a novidade. Se essa for a sua aposta, apenas lembre-se de tentar harmonizar algum elemento. Tente escolher modelos do mesmo tamanho, por exemplo. Também vale apostar no mesmo modelo com cores diferentes. O resultado será uma composição extremamente moderna e estilosa.

acessórios do inverno 2016
Acessórios do inverno brincos longos e diferentes

Piercings

Os piercings (verdadeiros ou falsos) voltaram com tudo e estão entre os principais acessórios no inverno 2017. Um dos grandes destaques é o modelo de pressão, que pode ser aplicado em diferentes locais de sua orelha.

Uma ótima opção é usar alguns no meio da orelha e outros no topo, com brincos ear cuffs ou maxi brincos deixando seus looks muito mais descolados e focando as atenções para o seu rosto.

Jennifer Lawrence e seus fake piercings
Emma Stone com fake piercings

Ear cuffs

Quem achou que os ear cuffs seriam temporários, estava muito enganada! Os ear cuffs conquistaram desde as mais jovens até mesmo as senhoras! Não existe mais idade para usar ear cuffs e melhor amostra disso, foi a belíssima Isabelle Hupert no Oscar de 2017.

Com um lindo vestido todo fechado, a linda Isabelle arrasou com a escolha do brinco. Isso é uma prova de que os ear cuffs são ótimas opções para serem usados com roupas fechadas.

Isabelle Huppert com um ear cuff divo
Emma Watson com um lindo ear cuff

Gravatinhas

E por fim, um dos nossos preferidos e quem fazem o maior sucesso. Os colares gravatinhas são o must have do momento! Inúmeras grifes importantes e joalherias famosas vem investindo uma boa parte de sua coleção nestes acessórios fofos e delicados que nos conquistam cada dia mais.

Colar gravatinha de Olivia Palermo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.