Os brincos argola são joias tão maravilhosas que podem ser usados em todas as ocasiões possíveis. Então, do look festa até o look praia, as argolas são brincos perfeitos! Por isso, vamos falar sobre os melhores brincos para praia. Depois desse post, você não vai querer passar pelo verão sem suas argolas…

O look praia sempre é composto basicamente pelo biquíni ou maiô. Essa é a parte mais importante do look realmente, mas não é porque vamos para a praia que não podemos investir em lindas joias e acessórios para compor os looks.

Então, você pode apostar naquela bolsinha de praia, que está super em alta. Inclusive, os looks urbanos já incorporaram esse acessório. Você pode investir nos óculos de sol coloridos. Apesar dos tiny glasses ou mini óculos terem ganhado muita força nas últimas temporadas, parece que agora é a vez do óculos de gatinho, especialmente nas cores branco e vermelho. E também os maxi óculos com lentes coloridas.

Mas além desses acessórios, podemos também investir em brincos, colares, pulseiras… No momento praia mesmo, aquele de tomar sol e entrar no mar, o mais recomendado é usar peças mais simples. E por isso as argolas são os melhores brincos para praia. Então, veja porque as argolas são os brincos perfeitos para praia.

Brincos para praia tem que combinar com tudo!

Os brincos para praia devem ser peças chaves que combinam com tudo. Afinal, você não vai querer ficar procurando o brinco certo para usar com seu biquíni por muito tempo, né? Por isso, você precisa de acessórios lindos e que sejam práticos.

Brincos para praia Chiara Ferragni

As argolas são brincos super clássicos que ornam muito bem com todos os looks possíveis. Por isso, na hora de combinar um brinco com seu biquíni as argolas serão peças maravilhosas. Afinal, elas tem o design simples e ao mesmo tempo são lindas. 

Esses brincos para praia não vão brigar com seus óculos de sol

Brincos para praia Andrea Cont

Você pode até apostar nas versões maxi das argolas que não haverá problema. Por serem peças simples, as argolas não vão brigar com seus óculos de sol, independente do modelo. E claro, que no verão o óculos de sol não pode faltar. Obviamente, você não vai querer um brinco que não combine com seus óculos, certo? Então, na dúvida, aposte nas argolas!

Combina com tudo e todos

As argolas são brincos altamente versáteis. Afinal, eles podem ser grandes, mas ao mesmo tempo ter um desenho simples. Por conta disso, as argolas ornam bem com diversos formatos de rosto e também com diferentes tipos de cortes de cabelo. Então, não há desculpas para não incorporar esse acessório! Além disso, as argolas trazem um glamour necessário para as composições.

Brincos para praia Bruna Marquezine

Composições divertidas

Brincos para praia Emrata

Embora as argolas douradas estejam com tudo nessa temporada, as argolas permitem uma grande flexibilidade de propostas. Você pode fazer composições divertidas contrastando cores. Dessa forma, seu look praia ficará muito mais interessante e fashion. 

Argolas ficam lindas com cabelo preso

É quase certo que em algum momento do seu dia de praia, será necessário prender o cabelo. Esse é mais um dos motivos que fazem das argolas brincos para praia perfeitos. As argolas ficam maravilhosas com o cabelo preso. Inclusive, elas ajudam a deixar a aparência ainda mais sofisticada, mesmo na praia.

Brincos para praia Jennifer Lopez

Argolas combinam com outras joias

As argolas são peças tão versáteis que elas ficam ótimas com outras joias também. Então, se você quer compor um look bem legal com outras peças, as argolas são os brincos ideais. Eles harmonizam perfeitamente com praticamente todos tipos de colares. Por isso, você terá muito equilíbrio na região do rosto ao apostar nas argolas.

Brincos para Marina Ruy Barbosa

Combinam com makes poderosas!

Brincos para praia Rihanna

Se rolar aquele momento festa na praia ou se você tiver uma festa nesse ambiente, saiba que as argolas também são brincos ótimos para esse momento. Elas ornam perfeitamente com maquiagens poderosas e apenas enfatizam a atenção voltada para região do rosto. 

Argolas douradas e com aro grosso

Embora, haja muitos tipos de argolas para incorporar nos looks praia, tem uma que é a queridinha da vez! Essas são as argolas douradas com o aro grosso. As argolas grandes, douradas e com esse aro estão com tudo nessa temporada e foram amplamente vistas nos looks de verão das celebridades e também de influenciadoras.

Por isso, se você quer uma dica certa de brincos para praia nesse verão, aposte nas argolas douradas com aro grosso!

Brincos para praia Selena Gomez

Com essas dicas, seus looks para o verão 2019 serão ainda mais lindos e poderosos. Por isso, acesse o site da Waufen e conheça nossos lindos modelos de brincos de argolas da moda. Aproveite para investir nesse acessório incrível que será muito usado no verão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *