Os dias chuvosos podem trazer um pouco de dúvida na hora de se vestir. Isso porque além da beleza o look deve proporcionar um conforto no deslocamento. Então, uma super dica é trocar seu tênis, bota ou salto pelos looks com galocha feminina. O calçado é perfeito para dias de chuva, deixa o seu look ainda mais fashion e ainda garante que seu pé ficará seco!

Da garoa fina à chuva torrencial, molhar os pés nunca é algo agradável. É possível passar o dia todo com humor abalado por conta disso. Então, uma ótima forma de evitar o desconforto, é apostar na galocha feminina nos dias molhados.

O calçado é feito com materiais perfeitos para chuva. Então, a galocha feminina é impermeável e garante que o pé vai ficar sequinho o tempo todo. Além disso, a galocha também é um calçado muito fashion! Existem diversos modelos de galocha feminina e com certeza, algum irá combinar perfeitamente com sua composição!

Look com galocha feminina rosa

O rosa é uma cor super feminina e delicada! Então, ela cria um equilíbrio super interessante quando está presente no look através da galocha. Isso porque o sapato tem um design mais forte e rústico. Então, a versão rosa traz muita delicadeza para esse tipo de calçado. Por isso, quem procura algo mais delicado pode apostar na galocha rosa.

Looks com galocha feminina colorida

Look com galocha feminina preta

A galocha preta é super clássica e um coringa… Ela combina com praticamente todas as propostas de outfit. Entretanto, a cor é mais forte, por isso o calçado apresenta um estilo bem mais rústico mesmo. Então, lembre-se de combinar as galochas pretas com outras  peças mais delicadas.

looks com galocha chuva

Look com galocha feminina cano curto

A galocha com cano curto também é uma ótima alternativa para dias chuvosos. Embora o calçado não garanta totalmente a proteção dos pés, ele também é adequado para chuva. Inclusive, esse tipo de galocha é mais discreto. Por isso, é mais fácil combiná-las com diversos looks.

galocha de cano curto

Looks com galocha feminina estampada

Quem ama usar todas as alternativas possíveis como truques de styling, com certeza vai se apaixonar pelas galochas estampadas. Elas deixam os looks mais divertidos. Então, é possível unir o útil ao agradável: uma peça confortável, com utilidade em dias chuvosos e muito modernas e fashion!

looks com galocha estampada

Looks com galocha feminina e saia

Se engana quem pensa que as galochas são calçados que devem ser usados apenas combinados com as calças. O calçado também fica perfeito com meia calça e saia. Então, pode ser usada com essas outras composições de maneira muito estilosa também!

galocha com saia

Looks com galocha feminina verde

Outra cor perfeita para galochas femininas é a verde. Isso porque essa cor fica super bonita com peças de cores mais neutras como preto, branco, azul marinho e tonalidades de nude. Além disso, a cor quebra um pouco a obviedade do look.

Looks com galocha feminina verde

Looks com galocha feminina vermelha

A galocha vermelha é linda, moderníssima e deixa os looks super interessantes. Essa cor de galocha pode ser usada com cores diversas e também em ocasiões diferentes. Por ser uma cor mais forte, as botas vermelhas fazem toda diferença na composição.

Looks com galocha feminina vermelha

Look com galocha nude

Apesar das cores vibrantes serem boas associadas das galochas, as peças com cores mais sóbrias também fazem sucesso. Essa galocha tem uma cor nude super bonita que complementa muito bem as composições do dia à dia.

Looks com galocha feminina nude

Galocha feminina com vestido

Outra forma linda e criativa de apostar nas galochas, é usar o calçado com vestidos. O look fica lindo, ultra feminino e garante que os pés ficarão sequinhos!

looks com galocha vestido

Então, deu para perceber que a galocha pode ser incorporada de diversas formas em muitos tipos de looks, não é mesmo? Por isso, dispense os pés molhados em dias de chuva e aposte nas galochas femininas!

Leia também: Animal Print no Inverno – 7 Formas de Usar nos Looks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *