Essa semana todo mundo tá falando sobre o término de Laura Neiva com o ator de Segundo Sol, Chay Suede. Ambos estavam com casamento marcado para dezembro, mas nessa semana confirmaram o término. Entretanto, gostaríamos de dizer que Chay é só um detalhe, quando comparado à maravilhosa Laura Neiva.

Quando um casal famoso termina é sempre sim, logo começam as milhares de notícias sobre o assunto. E quando eles não se manifestam sobre o motivo é ainda pior, pois começam as especulações. E no caso de Laura Neiva e Chay Suede não está sendo diferente. Porém, com ambas as assessorias confirmando a informação, basta entender que assim como qualquer casal, o relacionamento de pessoas famosas também termina.

Então, mesmo não sendo mais um casal, ambos continuam sendo super talentosos. Entretanto, todas as notícias (não confirmadas) falando sobre um relacionamento novo de Chay não afetam em nada o poder de Laura Neiva. Veja alguns fatos sobre a carreira de Laura e se surpreenda!

Queridinha da Chanel

Em 2012, o super prestigiado diretor artístico da Chanel, Karl Lagerfeld, escolheu pessoalmente Laura para ser a embaixadora da marca no Brasil. Incrível, não é mesmo? Mas ainda tem um detalhe Laura Neiva é a única fidèlis brasileira da marca. E olha que ser uma fidèlis da Chanel é algo disputadíssimo.

Laura Neiva com Karl Lagerfeld
Laura Neiva com Karl Lagerfeld

Poderosa, tem 100 peças da grife

Como embaixadora da marca já era de se esperar que Laura tivesse muitos produtos da marca. Entre sua centena de peças estão bolsas, sapatos, maquiagens, colares, brincos, cintos e roupas. Em uma entrevista para Matheus Mazzafera no Youtube, Laura diz que ama e usa tudo. E ainda esclarece que todas as peças foram ganhadas, que ela não tem “esse dinheiro todo”.

Laura Neiva com Chanel
A atriz garante que todas as suas peças da Chanel foram ganhadas

Foi descoberta através do orkut

Laura Neiva foi descoberta para seu primeiro papel como atriz através do orkut, em 2007. A equipe do diretor Heitor Dhalia, encontrou Laura enquanto estavam buscando uma protagonista para seu próximo trabalho.

Aos 14 anos contracenou com o francês Vincent Cassel

Então, através do diretor Heitor Dhalia, Laura teve seu primeiro papel no cinema e conquistou muito prestígio. O filme À deriva onde Laura contracenou com o conhecido ator francês Vincent Cassel foi exibido no Festival de Cannes. Além disso, nesse momento Laura decidiu que gostaria de seguir a carreira de atriz.

Laura Neiva A Deriva
Laura Neiva na promoção do filme À Deriva, com Vincent Cassel e Débora Bloch

Antes de Chay, Laura namorou com Felipe Solari

Nem todos sabem, mas antes de ser noiva de Chay Suede, Laura teve um relacionamento de 3 anos com Felipe Solari. Laura e o ex VJ da MTV formaram um casal por 3 anos, sendo que em dois anos moraram juntos.

Seu cabelo fica ótimo castanho, loiro ou rosa!

Laura justifica porque é uma das queridinhas da Chanel. Ela já provou que fica lindo com os cabelos castanhos, loiros ou rosas… Na última quinta (19), Laura foi ao Leilão promovido pelo Instituto Neymar Jr com as madeixas pink!

Laura Neiva Cabelo
A modelo/atriz fica linda com os cabelos originais, loiros ou rosa!

Laura também já usou joias de Andra Conti

No quesíto joias, Laura tem um estilo bem minimalista e discreto, e opta por acessórios sofisticados. Ela também já foi uma das musas que desfilou com peças da designer de joias queridinha das famosas Andrea Conti.

Laura Neiva Andrea Conti
Laura Neiva também já usou joias de Andrea Conti

Já foi protagonista de campanhas da Pandora

Laura Neiva Pandora
Laura Neiva em campanha da Pandora

Por ter esse estilo delicado, Laura também já foi estrela de uma das campanhas da Pandora. Na campanha ela promovia os famosos charms da marca.

Laura Neiva é super querida no mundo da moda. Entretanto, nesse momento, Laura protagoniza performances na festa teatral Cabaret Tá na Rua. Inclusive, essa semana Laura revelou em seu stories do Instagram que vai revelar seu motivo de seu término em uma de suas performances hoje (20) no Cabaret Tá na Rua. Será que ela vai contar tudo mesmo??

2 thoughts on “Laura Neiva é tão incrível que o término com Chay é só um detalhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *