Apenas 4 dias após o nascimento do terceiro filho, Kate Middleton e William comunicaram o nome do bebê: Louis Arthur Charles. Embora o bebê real tenha nascido no dia 23 de abril, o seu nascimento ainda é assunto no mundo todo.

Faltam pouco mais de 20 dias para  casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle. Mas o foco das notícias sobre a família real britânica ainda está em torno do nascimento do terceiro filho do príncipe William e da duquesa Kate Middleton.

Kate William Terceiro Filho
Depois de 4 dias do nascimento, Kate e William divulgam o nome do filho hoje: Louis Arthur Charles

Após ter passado o suspense sobre o sexo e nome do bebê, finalmente tivemos tempo para focar na classe e elegância sempre presente no look de Kate Middleton.

Dessa vez não foi diferente, poucas horas após o parto, Kate já apareceu para apresentar seu terceiro filho para a sociedade britânica e para toda mídia.

Embora a atenção maior estivesse no recém nascido, não pudemos deixar de notar os lindíssimos brincos de pérola e diamante que Kate usou.

Provavelmente, por referências em imagens, temos quase certeza de que a duquesa estava com brincos da rainha Elizabeth.

Brinco de pérola rainha
Brinco de diamante e pérola de Kate chama atenção em sua aparição pública pós parto

Essa foi uma delicada forma da duquesa homenagear a rainha nesse momento tão relevante para os britânicos. De forma mais explicita, ela também prestou homenagem para a princesa Diana.

Kate usou um vestido vermelho da marca Jenny Packham. No nascimento dos outros dois filhos Kate escolheu modelos da mesma grife. Mas, com certeza, dessa vez  o vestido chamou muito mais atenção.

Principalmente, porque seu vermelho fazia referência aos trajes usados pela princesa Diana, na aparição pós parto do seu segundo filho Harry, em 1984.

Roupa vermelha Diana
Trajes da princesa Diana, no dia do nascimento do príncipe Harry

Podemos dizer que Kate Middleton é deslumbrante, pois ela estava com o look e as joias perfeitas para a ocasião. Impecável!

Empréstimo das joias

Por diversas vezes já vimos a duquesa usar joias famosas da rainha Elizabeth. Fazer o cambio das joias entre parentes é uma prática comum que perdura há anos dentro da realeza.

Por isso, acreditamos que Kate poderia estar usando brincos da rainha, no momento de aparição pública após o parto de Louis.

Joias Realeza
Colar exuberante usado por Elizabeth e posteriormente por Kate

Ao se tornar parte da família real, Kate tem autorização para acessar a caixa de joias real. Por isso, já pudemos ver Kate em diferentes momentos com joias espetaculares que chegam a tirar o ar!

Kate, Diana e Elizabeth com o mesmo colar em momentos importantes
Kate, Diana e Elizabeth com o mesmo colar em momentos importantes

Agora resta saber se Megan Markle terá esse privilégio também? rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *