Recentemente, algumas celebridades apareceram em manchetes dos principais sites de moda e também em blogs. Isso porque elas não tiveram dúvidas em deixar as joias completamente em evidência em seus looks! Então, vamos mostrar as joias em destaque de algumas celebridades, que não economizam nos acessórios!

Já sabemos que durante os grande eventos do entretenimento, as celebridades aproveitam para incorporar nos looks joias das principais joalherias do mundo. Por isso peças luxuosas e milionárias não faltam em suas composições. Então, vemos pedras raríssimas como o diamante amarelo usado por Lady Gaga no Oscar 2019. Também vemos peças clássicas complementando as composições ultra sofisticadas!

Entretanto, às vezes essas celebridades acabam nos surpreendendo por apostarem nessas peças super luxuosas em momentos inusitados. Por isso, vamos mostrar 5 celebs que não tiveram dúvidas ao incorporar aquelas peças statement maravilhosas em seus looks, confira!

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus postou recentemente em seu instagram uma foto um tanto quanto inusitada. Ela usou várias joias em uma composição totalmente statement. Exagerar nas joias é super normal, mas no caso da Miley, ela fez isso em seu look piscina. Ela incorporou diversos colares em camadas, um ear cuff statement e anéis enormes em quase todos os dedos e também pulseiras e braceletes. Então, ficou claro que a intenção de Miley era realmente criar um look bem forte e bastante chamativo. Afinal, o principal destaque dessa composição é justamente a quantidade de joias que a cantora pop incorporou em seu look! Além das joias deslumbrantes, também chamou muita atenção a inclusão de peças Chanel, mostrando que Miley estava com joias sofisticadas!

joias em destaque Miley Cyrus
Miley Cyrus na piscina e repleta de joias!
joias em destaque Miley Cyrus colares
Na composição de Miley, também estava presente o anel Chanel
joias em destaque Miley Cyrus Looks
Miey Cyrus com joias espetaculares

Hailey Bieber

Outra celeb que também chamou muita atenção por conta dos acessórios incorporados é a modelo Hailey Baldwin Bieber. Ela usou um colar statement repleto de diamantes que escreve a palavra Bieber. O colar super chamativo traz esse novo sobrenome da modelo que é, obviamente, o mesmo de seu marido. Então, com as joias em destaque, Hailey Bieber transformou seu look casual, em uma composição completa e bastante chamativa. Além do colar bastante robusto, Hailey também usou um maxi brinco super cool e seu anel de noivado, maravilhoso! Hailey já é super antenada na moda e sabe exatamente como criar looks poderosos e autênticos. Inclusive, bastante autênticos, afinal, usar o seu próprio sobrenome cravejado em diamantes é algo para quem tem bastante estilo mesmo!

joias em destaque Hailey Bieber
Hailey Bieber com colar statement
joias em destaque Hailey Bieber look
Look completo de Hailey
joias em-destaque Hailey Bieber sapato
Hailey Bieber com look street style

Kendall Jenner

Quando a super top model do clã Kardashian decide ir à um jogo de basquete, podemos ter certeza que algum look inspirador vai aparecer por ali. Então, para assistir uma partida do esporte que é bastante popular nos Estados Unidos, Kendall apostou em um look que até parece básico, mas não é! Ela usou camiseta branca simples, calça de couro preta, sapatos de salto coma  trend das transparências. Então, para finalizar a composição com chave de ouro, Kendall usou brincos de ouro totalmente statement. A peça apresentava a figura de um dragão. Impossível, apostar em algo mais descolado que isso, não é mesmo!

joias em destaque Kendall Jenner
Kendall Jenner em jogo de basquete
joias em destaque Kendall Jenner 1
Kendall Jenner com brincos statement
joias em destaque Kendall Jenner sapatos
Sapatos transparentes são tendência!

O poder das joias em destaque

Um aspecto muito interessante sobre as joias em destaque é que elas tem o poder de manter a atenção em determinados pontos do look. Inclusive, usar as joias em destaque é também uma estratégia para compor o look de forma estilosa apenas com o auxílio de acessórios. Por isso, se você pensou em uma proposta de look mais simples e básica, mas ao mesmo tempo gostaria de algo que realmente deixasse sua composição poderosa, experimente acrescentar semijoias em seus looks. Com a opção correta, você vai ter uma composição super fashion e moderna!

colares de gota
Colares de gota com pedra fusion

Então, aproveite para acessar o site da Waufen Semijoias e encontre lindas opções de joias e semijoias para incorporar em seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *