Um look pode ganhar um toque bem sofisticado quando ele está complementado com os colares corretos. Além disso, dependendo da peça ela pode caracterizar seu look de acordo com a proposta desejada. Então, se a ideia é criar um look harmônico e totalmente delicado, as peças banhadas com ouro rose são perfeitas. Por isso, selecionamos alguns colares em ouro rose que podem deixar seus looks ainda mais delicados!

O que é ouro rose?

Na verdade a denominação “ouro rose” é usada para se referir às peças de ouro que possuem a cor rosada. Essa tonalidade do ouro não é tão comum como o ouro amarelo tradicional, mas assim como o ouro branco é um outro tipo de tonalidade usada nas peças feitas do metal nobre. As peças feitas em ouro rose são compostas por um a porcentagem do ouro tradicional, mais porcentagens menores de ligas metálicas. Esse é o motivo da peça adquirir essa cor linda e totalmente delicada. Nas semijoias, as peças são banhadas com o ouro já em rose, justamente por isso, as peças adquirem também essa tonalidade super bonita.

Quando usar ouro rose?

Embora tenha uma tonalidade um pouco mais intensa se comparada aos outros banhos, o ouro rose também pode ser usado em qualquer situação. Essa cor única e linda traz muita delicadeza para os looks, afinal, essa cor transmite a nobreza do ouro com o charme das tonalidades da cor rosa. Então, se a ideia é trazer um elemento delicado para os looks que vai se destacar e preservar a sofisticação, aposte nos colares em ouro rose.

Entretanto, assim como o ouro e a prata, há tonalidades que favorecem o uso das joias e semijoias nesses tons. Então, no caso do ouro rose é a mesma coisa, especialmente, quando falamos dos colares. Afinal, esses acessórios ficam muito próximos das roupas. Então, veja as cores de looks que favorecem o destaque dos colares em ouro rose;

  • Tons pasteis
  • Preto
  • Branco
  • Marrom

Todas essa cores favorecem os colares em ouro rose nos looks. Entretanto, os colares em ouro rose e outras joias ficam ótimas também com outras cores de roupas. Então, agora vamos mostrar alguns modelos desses colares lindos para que você possa ter ótimas inspirações, confira!

Colar de coração rose

Esse é um colar super fofo que até mesmo seu motivo é delicado. A peça tem como protagonista um coração vazado lindinho e todo cravejado com zircônias. Além disso, o banho em ouro rose é perfeito para atribuir ainda mais delicadeza para esse colar.

colares em ouro rose coração
Colar em coração cravejado de zircônias

Choker ouro rose

As chokers são colares super fofos que ficam lindas sozinhas e também com outros colares como complemento. Essa choker apresenta diversos pontos de luz em sua extensão, o que confere um charme ainda maior ao look. A maior vantagem desse colar é que ele fica bem coladinho ao pescoço. Por isso, naturalmente, eles acabam se destacando.

colares em ouro rose choker
Choker tiffany em ouro rose

Colar gravatinha rose

Os colares gravatinha são super delicados também. Além de ser duplamente delicado, o colar de gravatinha rose também pode alongar a silhueta o que é uma grande vantagem.

colares em ouro rose gravatinha
Colar gravatinha em ouro rose

Colar curto corações

Os colares de ouro rose também podem ser usados em versões mais descoladas e moderninhas. Um ótimo exemplo é esse colar curto. Ele é repleto de coraçõeszinhos bem fofos que ficam perfeitos com o banho em ouro rose.

colares em ouro rose curto
Colar curto em ouro rose

Colar olho grego

O olho grego é símbolo presente em diversas civilizações, afinal ele é um importante ícone de sorte. Então, o desenho dessa peça maravilhosa passou a fazer parte também do mundo da moda!

colares em ouro rose olho grego
Colar olho grego em ouro rose

Colar de bolinhas

As semijoias com bolinhas são ótimas opções de colares descolados e moderninhos. Eles dão um efeito bem legal aos looks! Além disso, o banho em ouro rose ressalta ainda mais a beleza dessa peça.

colares em ouro rose bolinha
Colar de bolinhas em ouro rose

Colar hamsa rose

Além do olho grego, o colar de hamsa também é um símbolo que remete a proteção e a boa sorte. Esse colar apresenta um o pingente em um formato gravatinha e no banho ouro rose. Então, essa peça é inteiramente delicada e fica incrível nas composições.

colares em ouro rose gravatinha hamsa
Colar gravatinha com hamsa

Aproveite para acessar o site da Waufen Semijoias e encontre diversas peças em ouro rose para incorporar em diferentes propostas de looks!  ola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *