13A data do casamento é com certeza um momento especial. Por isso cada detalhe faz toda diferença. Entretanto, após se preocupar com tantos detalhes e principalmente com o vestido, uma inspiraçãozinha de acessório é super bem vinda, não é mesmo? Então, vamos mostrar 5 joias de noivas famosas que ficaram perfeitas e são ótimas inspirações, confira!

As famosas possuem tempo e muito dinheiro para incorporar em suas composições o que há de melhor no mundo da moda. Inclusive, quando nos referimos às joias. Então, em datas tão especiais como o casamento, as composições das famosas são milimetricamente pensadas para se tornarem verdadeiras referências.

Por isso, buscamos algumas famosas que ao se casarem escolheram acessórios perfeitos que deixaram o look bridal maravilhoso! Confira:

Broche no cabelo de Camila Queiroz

A atriz global Camila Queiroz estava super bonita durante seu casamento. Além do vestido exuberante, um detalhe chamou bastante atenção. Camila usou um acessório magnífico assinado pela Tiffany & Co em seu cabelo. A atriz usou o broche feito inteiramente com diamantes como o adorno perfeito para o cabelo semi preso.

camila queiroz acessorio casamento

Brinco de gota da Kim Kardashian

A musa das redes sociais Kim Kardashian se casou duas vezes com direito a vestido branco e tudo mais. Entretanto, quando falamos de acessórios, o que mais chamou atenção foi o brinco de gota feito de diamantes que trouxe muita atenção para a região do rosto e se tornou o protagonista da composição.

kim kardashian noiva brinco

Tiara princess Claudia Leitte

Para quem ama um look princess, o acessório de noiva usado pela cantora Claudia Leitte é uma super fonte de inspiração! Ela usou um coque clássico complementado por uma delicada tiara. Esse acessório traz uma aura bem princesinha e complementa muito bem o look bridal.

claudia leitte tiara de noiva

Piercing Fake de Ísis Valverde

A atriz Ísis Valverde usou uma peça um pouquinho mais ousada em sua composição. Então, como a atriz optou pelo uso do brinco solitário clássico, ela aproveitou para equilibrar o look com um piercing fake. O acessório moderno deixou a proposta ainda mais brilhante e sofisticada!

isis valverde casamento piercing

Brinco de pérolas de Thássia Naves

A influenciadora digital Thássia Naves é com certeza uma das fashion girls mais admiradas do país. Por isso, o seu look noiva gerou bastante expectativa em todo mundo. Então, no grande dia, vimos a influencer com uma composição 100% clássica. Inclusive, o acessório perfeito de Thássia para o look bridal foi o brinco de pérolas super clássico.

thassia naves brinco de noiva

As joias de noivas famosas com certeza são ótimas fontes de inspirações! Aproveite e acesse o site da Waufen Joias e Semijoias e encontre seu acessório de noiva perfeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *