A designer de joias, Andrea Conti ganhou notoriedade durante o ano passado e logo se tornou uma das designers mais queridas das celebridades. As joias de Andrea Conti que mais se destacaram foram os famosos colares de esmeralda colombiana. Então, veja algumas das famosas que se apaixonaram pela designer.


Andrea Conti se tornou uma designer de joias brasileira super famosa, especialmente no instagram. Suas peças se destacam pela beleza da lapidação e por composições modernas e inovadoras. A esmeralda colombiana é uma das gemas mais utilizadas por Andrea.

A designer é uma das responsáveis pela tendência do uso do piercing fake e dos ear cuffs. As peças já eram conhecidas e usadas no país, porém com suas peças inovadoras elas logo caíram no gosto das celebridades e influenciadoras. Consequentemente, a onda dos piercings fakes e ear cuffs se alastrou pelas mídias e ganhou o coração das amantes de joias.

As peças de Andrea são coloridas e cheias de vida, talvez seja ele seu charme especial. As joias de Andrea tem preço inicial aproximado no valor de R$2.800,00. Porém, ela também faz peças únicas e milionárias como o anel de noivado de Marina Ruy Barbosa, peça com valor estimado em meio milhão de reais.

Então, as peças incrivelmente lindas da designer são vistas nos eventos mais importantes e sempre em personalidades. Separamos aqui algumas das celebridades que usaram joias de Andrea Conti que nos deixaram deslumbrados!

Marina Ruy Barbosa ama joias de Andrea Conti

Marina Ruy Barbosa é uma das famosas que mais exibe peças da Andrea Conti. A atriz adora ear cuffs e sempre usa os modelos lindíssimos da designer. Além disso, Marina também usa e abusa dos piercings fakes, em mix com brincos e até mesmo com ear cuffs.

Marina Ruy Barbosa Joias Andrea Conti
Além disso, Marina já esteve com joias de Andrea em importantes eventos da moda como o Baile da Vogue 2018

Uma das principais conexões de Marina com a designer é o seu anel de noivado, feito em uma semana pelas mãos de Andrea. Alexandre Negrão fez o pedido de casamento à Marina, com a peça linda e original, com valor estimado de meio milhão de reais.

Bruna Marquezine

Ultimamente vimos Bruna Marquezine desfilando nos tapetes vermelhos de Cannes com joias da Chopard. Mas embora a atriz estivesse com peças clássicas da alta joalheria, ela também já usou looks nacionais muitas vezes.

Bruna Marquezine Andrea Conti
Bruna Marquezine adora os piercings fake de Andrea Conti

Andrea Conti é sua principal escolha para os piercings fake, mas além de trazer essa modernidade para o look, Bruna Marquezine também usou conjuntos super estilosos da designer.

Anitta

Até mesmo a cantora pop Anitta se atriu pelos encantos da designer brasileira. Embora Anita tenha um estilo mais descolado, a cantora que adora argolas usou brincos incríveis de Andrea algumas vezes. Portanto, as sofisticadas peças ficaram super poderosas nos looks da cantora.

Alguns dos eventos importantes em que Anitta usou joias de Conti foram na edição do Criança Esperança do Ano Passado, em que ela usou uma choker de pérolas, no Prêmio Nuestro, com um Ear Cuff e também quando cantou o hino nacional no Grande Prêmio brasileiro.

Anitta Joias Andrea Conti
Além disso, Anitta foi capa da revista Veja Rio, usando lindos anéis Andrea Conti/ Reprodução: Veja Rio

Claudia Leitte

Que a Claudinha Leitte é fã de joias todo mundo sabe! E claro que por conta disso a cantora exibe peças lindíssimas que deixa todo mundo encantado. Ela também faz parte dessa nata de artistas que adora as peças de Andrea Conti. A esmeralda colombiana é suas preferida!

Claudia Leitte Joias
Claudia Leite usa colar e anéis de esmeralda colombiana/ Reprodução: Gshow

Simaria

A cantora de sertanejo Simaria virou notícia quando foi ao show do cantor espanhol Alejandro Sanz usando um belíssimo colar assinado por Andrea Conti. Então, a peça é de esmeraldas colombianas e se destaca na composição de todo branco.

Simaria Andrea Conti
Simaria usou por duas vezes o belíssimo colar de esmeralda colombiana feito por Andrea Conti

Então, Simaria  usa muitas semijoias em alta, e também peças ultra contemporâneas como as criadas por Andrea Conti, em que exaltam as gemas coloridas.

Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira também usa Andrea Conti. Essa semana mesmo, no lançamento do seu novo filme Alguém como eu usou brincos assinados pela designer, ornando com o cabelo bem preso com grampos. Ela estava com look Dolce & Gabbana e incrivelmente linda!

Paola Oliveira Joias
Paola Oliveira arrasou com choker (esq.) e brincos (dir.) Andrea Conti

Juliana Paes

A atriz que já interpretou a super estilosa Carol Castilho em Totalmente Demais, também tem estilo de sobra na vida real. A atriz aposta em ear cuffs, anéis poderosos e também brincos de tirar o fôlego. Então, assim como outras celebridades citadas, Juliana Paes também caiu nas graças das joias de Andrea Conti.

Juliana Paes Ear Cuff
Juliana Paes faz composições lindas com ear cuff + piercing fake de Andrea Conti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *