Os acessórios são peças essenciais para caracterizar seu estilo. Porém, entre tantas opções é difícil escolher algo que esteja de acordo com seu gosto e que também esteja na moda. Por isso, separamos sete peças que são as joias tendência de 2018 que realmente vale a pena investir.

Apostar em um acessório para complementar seu look é com certa uma boa opção! Isso porque as joias trazem uma flexibilidade enorme de uso, você pode mudar completamente um look apenas investindo em acessórios.

Então, na hora de entrar no mundo das tendências, se você está um pouco inseguro em relação ao que deve usar o melhor é checar quais peças são tendências principais. Dessa forma, com pequenas mudanças você consegue um visual incrível, gastando muito pouco.

Entre todas as opções possíveis, o melhor é que você escolha peças, com as quais você se identifique. Portanto, se viu um colar em uma fashionista, mas considera demais para você, essa é uma peça que não vale seu investimento.

Após verificar o que serve para você ou não, é legal buscar referências, especialmente, entre as tendências. Então, como diz o próprio nome as tendências existem para dar uma base do que seguir.

Por isso, selecionamos sete peças que são essenciais para complementar seu look e dar um renovo às suas roupas, se adaptam perfeitamente à estação. Confira:

Argolas marcantes

Argolas diferente tipos

As argolas são clássicos e sempre estão presentes nas tendências das joias. Porém agora eles vem com uma nova característica, as peças aparecem de forma mais marcante. Entre as tendências estão as peças coloridas, as argolas com o aro grosso, as argolas com pérolas e também as argolas frontais.

Brincos longos

Brincos Longos Waufen

Os brincos tendência 2018 abrangem muitos tipos diferentes. Mas um dos principais é o tipo brinco longo. Então, quanto mais longo melhor! Essa tendência vem para trazer certa dramaticidade aos looks. Você pode escolher tipos clássicos ou mais despojados, desde que eles sejam bem compridos.

Anel de dedinho

Anel de Dedinho

Os anéis de dedinho eram muito usados na Era Vitoriana, após isso eles foram incorporados por muitos estilos diferentes. Hoje, ele com certeza é um must have para as it girls. As peças podem ser mais delicadinhas ou com designers mais arrojados. O principal é incorporá-las no dedinho.

Brincos de flores

Os temas florais estão em alta nos acessórios, principalmente, nos brincos. As peças com motivos florais dão alegria e fazem toda a diferença no visual. As peças em alta variam desde banhos clássicos como o ouro até brincos mais coloridos.

Brincos de Flor

Temas de oceano

Choker de búzios

As peças com tema de oceano fazem parte das tendências para 2018. Então, um belo exemplo são as chokers de búzios que fizeram muito sucesso no pescoço das influencers e celebridades. A peça de conchinhas é delicada e ao mesmo tempo lembra trabalhos manuais, o que a deixa muito mais única.

Brincos assimétricos

Brincos Assimétricos

Os brincos assimétricos estão entre as principais tendências de brincos para 2018. Geralmente, as peças tem motivos em comum, mas com desenhos diferentes. Isso cria uma composição muito moderna e totalmente in. Por isso, vale a pena descombinar seus pares de brinco e criar novas composições com eles.

Broches

Nós já falamos o quanto essa pequena joia pode mudar seu visual certo? Os broches são acessórios atemporais que complementam sua proposta de look fazendo toda diferença. Agora você pode abusar dos formatos e não ter medo de incorporar o broche no seu look.

Broches

Então, essas sete peças são algumas indicações de como incorporar as semijoias nos seus looks. As peças são super atuais e fazem total diferença nas composições. Por isso, se você quer dar um up no estilo gastando pouco, invista nos acessórios!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *