Adicione brilho aos seus looks assim como Rita Ora, Lucy Hale e Kylie Jenner! Então, saiba quais são as joias das celebridades do momento e tendências na joalheria! Montamos um guia rápido das 5 peças que estão bombando no momento, saiba quais são neste post.

Joias das celebridades que estão na moda

Seja curtindo uma praia ou indo a uma festa black tie, o acessório ou joia perfeita pode elevar o nível de sua produção em qualquer aspecto. Aproveitamos para ver tudo que as celebridades do momento estão usando e como elas estão agregando muito brilho em seus looks.

Desde brincos grandes redondos até braceletes, vejam o que está fazendo sucesso no mundo dos acessórios

Brincos grandes (muito grandes)

Como já mencionamos no post anterior sobre as tendências de joias para 2018, as joias florais, sejam brincos, colares ou anéis com formatos de flores serão sucesso. Os brincos grandes com formatos florais também fazem parte do que está sendo um hit de sucesso lá fora.

A atriz Kate Bosworth foi vista usando um maxi brinco cheio de esferas com cristais pretos. Esses brincos já chegaram no Brasil. Porém sentimos que ainda não decolaram totalmente na moda. Talvez por que nenhuma it girl ainda tenha usado, mas com certeza acreditamos que estes brincões de encher as orelhas serão a aposta das celebridades no próximo verão.

brinco grande joias das celebridades famosas
Tendência nos desfiles de moda, os maxi brincos florais
brinco grande joias das celebridades
A atriz Kate Bosworth com brincos de esferas grandes pretas

O bacana de investir em brincos grandes é que eles preenchem totalmente o look que não deve ser carregado, haja visto que o brinco já fará esse papel.

Além disso, os brincos grandes dispensam o uso de qualquer acessório na região do pescoço, sejam chokers, colares curtos ou até mesmo os colares longos. Então, o excesso de acessórios acaba deixando o look com muita informação, não sendo uma boa escolha.

Joias modernas em pérolas

As pérolas estão tendo um momento fashion bacana. Consideradas verdadeiras clássicas, as joias em perolas nunca saem de moda, mas sempre ressurgem repaginadas ou em modelos para lá de modernos e fashionistas.

Uma tendência forte que observamos são as joias em perolas com banho de ródio negro. O ródio negro dá um toque rock and roll e sofisticado para as pérolas. Top designers como a Chanel e a Gucci estão incorporando as pérolas em suas criações modernas e insinuantes.

Veja só o brinco da Mandy Moore que charmoso. A Chanel também deu uma aparência bastante cool e moderna no seu colar de pérolas banhando a peça no ródio negro.

brinco de perola de Mandy Moore
Brinco de pérolas da Mandy Moore
colar de perolas da chanel
Colar em ródio negro de pérolas da grife Chanel

Vários braceletes em um braço

Os braceletes vão e voltam no mundo da moda. Não é uma peça muito querida entre a maioria das mulheres por ser geralmente um acessório rígido e que pode acabar ficando um pouco largo nos pulsos. Mas as grifes sempre investiram em braceletes. Principalmente, aquele modelo clássico da Cartier, o famoso bracelete LOVE e JUSTE UN CLOU (aquele famoso bracelete de prego rígido que a Kylie Jenner está usando na foto abaixo).

As tendências mostram que o uso dos braceletes será com pelo de 3 peças para mais. Veja nas fotos como você pode usá-los.

braceletes de grifes famosas
Tendência fashion do uso de vários braceletes
braceletes de kylie jenner
Braceletes de Kylie Jenner

Pingentes delicados

O colar com pingente delicado está na moda. Depois de vermos alguns desfiles de John Galliano, o pingente simples e delicado é um must have da temporada. A versatilidade dos pingentes é bastante grande, haja visto que podem ser usados tanto separadamente como com outros colares.

A cantora e atriz Lucy Hale usou um colar com pingente simples de ouro em cima de sua blusa. Uma boa ideia é usar vários colares formando um lindo efeito cascata ou a famosa sobreposição de colares.

Pingente de Lucy Hale
Colar de Lucy Hale
pingentes femininos da moda
Pingentes da moda do desfile de John Galliano

Anéis grandes para cada dedo da mão

O desfile da marca Hermes mostrou que os anéis grandes são a aposta da estação. E não devem ser usados separadamente, mas sim um em cada mão.

A cantora Rita Ora aderiu a tendência e misturou diversos anéis grandes em seus dedos.

varios aneis nos dedos
Proposta da coleção da marca Chanel de anéis grandes em cada dedo
aneis grandes rita ora
Look de anéis da cantora Rita Ora

Então, você gostou destas tendências? Aproveite para acessar o site da Waufen! Lá você encontra lindos modelos de joias e semijoias para criar composições incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *