Com 38 anos Gisele Bündchen já é bem sucedida em muitas áreas da vida! A modelo é casada com o astro do futebol americano Tom Brady e tem dois filhos, já foi a modelo mais bem paga do mundo muitas vezes e agora lançou seu livro. Além disso, um termo foi criado apenas para designar o lugar que Gisele ocupa na hierarquia.

Carreira de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen iniciou sua carreira como modelo muito cedo. E desde o começo ela demonstrava ter muito talento para o que fazia. Gisele sempre foi uma modelo completa! Faz muito bem o trabalho nas passarelas, também é extremamente fotogênica e para ajudar também tem desempenho excelente nas propagandas para TV. Inclusive, em 2004 ela fez parte do elenco do filme Taxi e em 2006 ela fez uma participação especial no filme O Diabo Veste Prada.

Gisele Bundchen o diabo veste prada
Gisele no filme O Diabo Veste Prada

Como modelo, Gisele foi agenciada pela gigante IMG Models e conquistou a cena internacional rapidamente. A gaúcha desfilou nas principais Semanas de Moda do mundo para marcas como Dolce& Gabbana, Versace, Valentino e Ralph Lauren. Além disso, ela foi por diversas vezes capa da Vogue. Inclusive, a revista declarou que a presença de Gisele na passarela marca a volta das modelos com perfil sexy no mundo da moda.

Gisele Bundchen carreira
Gisele desfilou para as principais marcas do mundo da moda

Hoje em dia, Gisele leva uma vida mais tranquila em termos de carreira, mas ainda é rosto de algumas campanhas. A modelo é o rosto de uma das linhas de joias da Vivara, também é estrela das propagandas da Sky e pontualmente participa de algumas campanhas, como a da Versace em tributo à Gianni Versace.

Gisele Bundchen Versace

Gisele pela Versace

Além disso, a modelo lançou recentemente seu livro, Aprendizados, que fala um pouco sobre sua trajetória de vida e seu ativismo intenso com a causa ambiental.

Gisele Bundchen familia
Gisele Bündchen com sua família

Gisele – a Über model

Hoje em dia Gisele já não é mais a modelo mais bem paga do mundo. Segundo a divulgação mais recente da revista Forbes, a modelo brasileira ficou em 5º lugar empatando com Cara Delevingne. O primeiro lugar é ocupado por Kendall Jenner, uma das irmãs do clã Kardashian.

Gisele Bundchen criança

Ainda assim Gisele é sempre lembrada como uma modelo que mudou a história das passarelas e do mundo da moda de forma geral. Sua presença e dedicação total à profissão a elevaram a um outro nível no mundo da moda. Então, no final da década de 90, uma revista americana chamada New York Magazine criou o termo über model para designar o nível hierárquico de Gisele na profissão.

Gisele Bundchen vogue
A modelo conquistou um título que nenhuma outra havia conquistado

A palavra über em alemão significa “acima de”. Então, esse termo era uma forma de dizer que a modelo havia chegado acima dos níveis de top model.

Estilo de Gisele Bündchen

Embora a gente tenha se acostumado a ver Gisele com roupas de grifes caríssimas nas passarelas, no dia à dia a über model é bem diferente. Ela prefere looks mais básicos e confortáveis, o que é maravilhoso!

estilo gisele bundchen
Embora tenha desfilado para as principais marcas, no dia à dia Gisele é mais básica!

Então, obviamente, em ocasiões especiais Gisele usa looks ultra sofisticados. No MET Gala desse ano, a modelo usou um longo assinado pela marca Versace. Mas no dia à dia, Gisele é vista frequentemente com jeans e camiseta.

Gisele Bundchen MET Gala
Gisele no MET Gala desse ano

Inclusive, por ser uma assídua praticante de ioga, Gisele também sempre é vista com roupas com um estilo mais fitness. A modelo básica no dia à dia quase sempre veste cores mais sóbrias e cortes simples.

Gisele Bundchen estilo
Gisele é sofisticada e básica ao mesmo tempo

Quando falamos de beleza, Gisele também mantem seu jeito básico de ser. Ela usa maquiagens para deixar a aparência o mais natural possível e apenas realçar os seus pontos mais positivos.

Joias de Gisele Bündchen

A relação de Gisele com as joias é intensa. Embora use peças mais simples em seu dia à dia, a modelo é o rosto de uma linha de joias da Vivara. Por isso, com uma certa periodicidade, a gaúcha exibe fotos com peças divinas de sua coleção pela Vivara. Além disso, ela também já estrelou campanhas para uma das joalherias mais famosas do mundo, a italiana Bvlgari. Veja os looks de Gisele com joias:

Gisele Bundchen brincos

Gisele usou brincos statement em seu look do MET Gala

Gisele Bundchen brincos Bulgari
Gisele Bundchen incorporou brincos Bvlgari nessa composição
Gisele Bundchen brincos esmeralda
Frequentemente Gisele incorpora os brincos de argola em suas composições
Gisele Bundchen choker
Nessa composição Gisele usa uma choker dourada discreta
Gisele Bundchen colar riviera
Nessa proposta a modelo incorpora o colar riviera curto
Gisele Bundchen colar serpente
Nesse look, Gisele apostou em uma joia incrível! O colar de serpente da Bvlgari
Gisele Bundchen esmeralda
Os brincos de esmeralda foram destaques na composição de Gisele
Gisele Bundchen joias
Gisele em campanha antiga para a Vivara
Gisele Bundchen vivara
Gisele em campanha atual para a vivara

Confira também alguns momentos de Gisele postados em seu Instagram:

 

Tonight on @Fallontonight ?#giselesbook

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@gisele) em

 

@underarmourwomen #ruleyourself #iwillwhatiwant ??

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@gisele) em

 

Bastidores @vivaraonline ✨ @vivaraonline backstage.

Uma foto publicada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *