Muitas vezes quando algum acessório novo é incorporado no mundo da moda, a gente tem uma certa insegurança de usá-lo. As principais dúvidas são: como usar essa peça? Será que ela combina com meu estilo? Quando será que vou usar essa peça? Por isso, nesse post vamos te contar tudo sobre o colar choker, uma das principais tendências!

O colar choker é um dos colares que foram incorporados com muita força no mundo da moda. O colar justinho no pescoço fez parte das composições de jovens e adolescentes nos anos 90. Recentemente, as chokers voltaram para as passarelas e logo se popularizaram nos looks casuais de todo mundo.

Mas se você ainda tem um pouco de insegurança de incorporar esse acessório, acompanhe o post e esclareça todas suas dúvidas sobre o colar choker, confira:

O que é Colar Choker?

Existem diversos tipos de colares e muitos critérios diferenciam essas peças. Uma das principais características que nos ajudam a classificar os colares é o comprimento. Por isso, esse colar chamado pelo termo choker é a famosa gargantilha. Aquele colar mais curtinho que fica bem justo no pescoço.

Portanto, a choker é um colar com o menor comprimento quando comparado aos outros e que deve ser usado bem justinho no pescoço. Justamente por esse motivo, muitas pessoas acabam chamando as chokers ou gargantilhas como coleiras.

Colar Choker – Como usar?

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre como incorporar essa peça que é super tendência! Basicamente, não tem muito segredo sobre o uso da choker!

Qualquer pessoa que se sinta confortável com a peça pode incorporar o acessório. Basta seguir algumas dicas básicas para saber ornar perfeitamente o acessório às suas composições.

Então, veja algumas formas de como usar chokers:

  • Incorpore a choker em looks com decotes que valorizem a região do colo. Então resumindo, incorpore as chokers blusas ou vestidos com decote canoa, ombro a ombro ou ciganinha. O colar se destaca e fica super equilibrado com esses tipos de decotes
  • Misture e combine a choker com outros colares! Então, crie uma composição com colares em camadas onde a choker é a primeira camada, um colar com pingente é a segunda e o colar longo finaliza!
  • Use as chokers com looks casuais para dar um charme extra a composição! Então, aquele jeans com camiseta fica muito mais especial com as chokers.
  • Incorpore as chokers nos looks formais para festas! Combine a choker com pingente com um vestido tomara que caia.

Colar Choker Prata

A choker prata é uma opção versátil e básica de colares da moda. Ela combina perfeitamente com os looks do dia à dia e dão um toque especial a qualquer composição. Você pode incorporar o acessório em looks para o dia, para o trabalho e também em ocasiões mais especiais.

Colar Choker Ouro

A choker ouro traz uma nobreza interessante do metal. O colar de ouro também pode ser incorporada nas composições casuais. Porém, lembre-se de ornar as peças em banho de ouro com cores quentes para ficar mais equilibrado e harmonioso. A choker ouro é linda e super delicada!

Colar Choker Preto

Por outro lado, a choker preta é aquela versão mais alternativa para ser usada em looks informais. Então, para deixar a composição mais estilosa e descolada incorpore a choker preta. O colar vai dar um toque todo especial e deixará a composição ainda mais cool.

Colar Choker Ponto de Luz

Para dar um toque todo especial nas composições, incorpore a choker com ponto de luz. Você pode usar uma versão mais statement com a corrente bem justinha no pescoço e um pingente de gota. Outra boa opção é usar a choker com diversos pontos de luz! Fica super lindo e traz um brilho interessante para a composição.

Colar Choker para Festa

A choker pode ser o colar ideal para ser usado em festas! Então, se você optou por um vestido tomara que caia ou com um decote discreto e mais fechado, as chokers serão opções maravilhosas para compor o look. Incorpore a choker riviera com pingente de deixe a composição ainda mais sofisticada!

Então, agora que você já sabe tudo sobre as chokers, aproveite para incorporar esse acessório incrível em seus looks! Acesse o site da Waufen e encontre chokers maravilhosas para complementar seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *