Os colares com pedras fusion possuem uma beleza tão grande que é difícil não confundi-los com joias autênticas. Isso porque a pedra tem um aspecto incrível que a torna mais encantadora. Então, se você adora complementar seus looks com aquelas peças impactantes e encantadoras descubra tudo sobre os colares com pedras fusion.

Sabe quando você quer ir à um evento com aquele acessório deslumbrante? Então, nesse caso, uma boa opção são os colares com pedras fusion. Isso porque dentro das peças das semijoias, os acessórios com pedras fusion são destaques. Afinal, os cristais que compõem os colares possuem detalhes que fazem toda diferença.

Então, se você adora um colar elegante, moderno e acessível, saiba tudo sobre os colares com pedras fusion e se apaixone por essa tendência.

O que são colares com pedras fusion?

A pedra fusion pode estar presente em diversos tipos de colares. Mas os que mais se destacam são aqueles que tem pingentes em destaque como os colares gota. Isso porque as pedras fusion são um tipo de cristal rutilado. Portanto, ele exibe ranhuras suaves que trazem para a pedra sintética um aspecto de gema natural.

Algumas pessoas usam o termo ranhuras, outras preferem o efeito craquelado. Os dois termos estão corretos, pois é justamente isso que a pedra fusion é. Uma pedra sintética do tipo cristal que tem ranhuras internas, dando um aspecto natural para as pedras.

Então, a pedra fusion presente em um colar leva a semijoia um aspecto de joia autêntica. Por isso, escolhendo uma boa semijoia, certamente, ela vai causar aquele impacto de joia. É exatamente o que as pedras fusion fazem: causam um impacto muito positivo aos looks.

Quando usar colares com pedra fusion?

Na verdade a resposta para essa pergunta vai depender do estilo do colar. Afinal, pode se ter a pedra fusion presente em colares delicados como os pontos de luz. Então, o tipo da pedra não vai ser um critério a ser combinado com a ocasião, mas sim o estilo e design da joia.

Então, para criar aquele look incrível para festa com um colar poderoso, o colar gota é uma super opção. Os modelos riviera também são ótimos! Já se você busca aquele colar casual com cara de joia, é possível escolher uma gotinha pequena ou apenas um ponto de luz.

Dessa forma, é possível incorporar os colares com pedra fusion e  praticamente todas as ocasiões. Além disso, como as pedras são cristais, encontra-se uma grande paleta de cores de pedras fusion. Então, você pode usar uma fusion incrível da cor da sua pedra preciosa favorita.

Preço dos colares pedra fusion

O preço dos colares pedra fusion, geralmente, estão dentro da média dos preços das semijoias. Porém, algumas peças são um pouco mais caras por conta dos detalhes e da semelhança com as joias autênticas. Então, o valor pode variar. Inclusive por ponta do tamanho das pedras. Um colar com pedra fusion bem pequena vai ter um preço mediano de semijoia. Já um colar statement com aquele super pingente vai ser mais caro.

Ainda assim, vale muito a pena investir nessa peça. Afinal, mesmo que com um valor um pouco acima que o das semijoias, ainda é um valor abaixo de uma joia autentica. Por isso, se você quer andar com aquela esmeralda colombiana poderosa no pescoço, mas não pode investir em uma original, invista na pedra fusion. Com certeza, será uma ótima escolha e um excelente investimento.

Na Waufen você encontra lindos modelos de colares em pedra fusion para arrasar em todas suas composições! Então, acesse nosso site e aproveite para adquirir uma semijoia com excelente qualidade beleza única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *