Nada como um lindo mix de anéis para complementar os looks, desde a proposta casual até a mais sofisticada. Então, uma das melhores opções para complementar o visual é o anel de prata 925. Além de ser uma verdadeira joia, o anel de prata é super bonito e delicado. Por isso, vamos mostrar 12 modelos que são espetaculares para todas as horas.

Para compor um mix bonito que segue as tendências da moda é preciso escolher peças delicadas, com motivos diferentes e também que apresentem certa harmonia entre si. As peças não precisam ser necessariamente iguaizinhas, mas elas devem apresentar algo em comum, como o banho, ou a cor das pedras.

Um ponto super interessante dos anéis de prata 925 é que eles são considerados joias de verdade. Afinal, eles são feitos a partir do metal nobre e posteriormente os anéis são banhados por metais diferentes que conferem o brilho e a cor específica de cada banho.

Portanto, é possível encontrar anéis feitos em prata 925 com tonalidade dourado ou em rose. Então, não faltam opções para compor looks lindos com os anéis de prata. Além disso, por serem de um metal nobre as peças tem seu aspecto preservados por mais tempo, além de serem também antialérgicas.

Então, veja essas diferentes versões do anel prata 925 e se apaixone:

Solitário de prata 925

O anel solitário é um super clássico da joalheria. Existem vários formatos do anel solitário, dos tradicionais brilhantes aos mais modernos. Essa versão tem uma lapidação quadrada com pedra baguetada e uma fileira de zircônias no entorno.

anel solitario quadrado

Anel de olho grego de prata

O olho grego é uma peça cheia de significados, isso porque o símbolo pode ser considerado um amuleto da sorte. Além disso, o design da própria peça é super bonito e delicado. Por isso, esse anel pode ser combinado com anéis de outros estilos.

anel de olho grego prata

Anel de coração artesanal em prata

Outra versão super bonita e muito delicada do anel de prata é essa versão em prata feita a mão. A joia é totalmente artesanal, por isso ela também é uma peça única. Ela chama atenção por si só por ter um desenho bonito e bastante delicado. Ainda assim, o anel pode ser combinado com outras opções mais delicadinhas.

anel de prata coraçao vazado

Meia aliança fininha em prata

A meia aliança em prata é perfeita para quem ama o estilo minimalista. A peça é super pequena e bem fininha, por isso, ela pode  ser usada em uma maior quantidade. O mix que segue a proposta de vários anéis fininhos é bem moderno e fica incrível!

meia aliança fininha de coracao

Anel de dedinho em prata 925

O pinky ring ou anel de dedinho é um estilo de joia que está super em alta. As fashion girls já nos provaram que esse delicado anel de dedinho pode ser o toque final necessário em qualquer proposta de look.

anel de dedinho prata

Solitário de coração em prata

Uma das peças mais lindas e delicadas para incorporar no look é o anel de coração. Esse solitário pode apresentar pedras de diferentes cores. Além disso, ele tem metade do aro em formato de coração e com mini pedrinhas de zircônias cravejadas.

anel solitario de coraçao

Anel de coração feito a mão

Que tal finalizar um look bem despojado com um anel super bonito e discreto? O anel de coração vazado é super bonito e também é uma peça artesanal. Então, ele tem o poder de compor looks mais descolados com bastante equilíbrio.

anel de coracao feito a mao

Anel de gota alongada em prata

Para composições mais luxuosas é necessário escolher peças que trazem também elegância e muita sofisticação. Então, as gotas alongadas são perfeitas para essas ocasiões. Esses anéis são super bonitos e apresentam uma lapidação alongada que dá traz um toque de modernidade incrível para o look.

anel de gota alongada

Anel de falange em prata 925

Os anéis de falange são acessórios divertidos e perfeitos para compor os mix de anéis. Eles são usados na região da primeira falange dos dedos. Então, essa peça já traz um movimento mais interessante para a composição. Além disso, os anéis de falange ficam super delicados e modernos.

anel de dedinho

Aliança luxuosa em prata

As alianças em prata também estão entre os tipos de anéis que mais fazem sucesso. Então, se você busca apenas um anel só, mas que fará diferença na composição, vale a pena apostar na aliança luxuosa em prata. Essa joia é linda e complementa muito bem o look.

anel de aliança cravejado

Aliança aparador em prata 925

Assim como as alianças, os aparadores também fazem toda diferença na composição. Especialmente, quando ele é combinado com a aliança e outros anéis. O anel aparador é usado em cima ou embaixo de uma aliança lisa ou mais básica. Então, a função do aparador é chamar mais atenção para essa área.

aliança aparador prata 925

Anel de prata de borboleta

Para as composições mais fofas ou ladylike a recomendação é usar peças com motivos igualmente fofinhos. Por isso, selecionamos essa belíssimo anel de borboleta que traz um pouco de casualidade e também de fofura para o look.

anel de borboleta em prata 925

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *