Os anéis empilhados estão com tudo e com certeza essa combinação merece estar presente nos seus looks. Os anéis fininhos usados todos juntos criam um efeito muito legal e ultra moderno. Usar anéis dessa forma também é conhecido como stackable rings. Essa tendência que veio de fora, vai conquistar seu coração!

Diferenças entre anéis empilhados e mix de anéis?

Antes que haja qualquer tipo de confusão, adiantamos: anéis empilhados e mix de anéis são termos que se referem a coisas diferentes. Então, todos os anéis empilhados são um mix de anéis. Porém, nem todos mix de anéis são anéis empilhados.

Isso porque em um mix de anéis o legal é ter uma disposição balanceada dos anéis em cada dedo. Podendo até mesmo equilibrar a composição com os anéis de falange. Já no caso dos anéis empilhados a proposta é o contrário. Portanto, a ideia é saturar o dedo com vários anéis. Por isso, o ideal é que essas peças sejam mais finas e delicadas.

Como devem ser os anéis empilhados?

Para montar um mix de anéis empilhados bonito é melhor optar por anéis finos, pequenos, sem muitos detalhes. Entretanto, é legal que eles tenham algo que os diferencie, por exemplo: a cor. Então, os anéis empilhados precisam mostrar a diferença, mas sem cometer exageros. Por isso, a preferência por peças menores, mais finas e delicadas é algo relevante.

Várias grifes já mostraram que são adeptas dessa moda. Isso porque é normal vermos esse estilo nos seus desfiles. Então, se as grandes marcar usam, claro que é uma tendência que devemos nos inspirar. E para nossa sorte, criar um look com anéis empilhados não é muito difícil.

Basta escolher os anéis de acordo com as características já citadas e colocá-los todos no mesmo dedo. Assim como o nome diz, o legal é esse efeito empilhado. Os anéis empilhados deixam o look muito mais cool, moderno e divertido. Se souber fazer uma boa combinação, o resultado será lindo!

Como usar os anéis empilhados

Existem duas possibilidades na hora de vestir os seus anéis empilhados:

  •  Combinação 1: escolha as peças que vai usar e coloque todas em um dedo só
  • Combinação 2: Faça um verdadeiro mix entre os dedos. Então, coloque dois anéis em um dedo, um anel em outro, três em outro, etc

Portanto, a dinâmica da composição das peças vai depender muito de você e do seu estilo! Então, você pode usar os anéis empilhados de uma forma mais delicadinha, apenas empilhando dois ou três anéis mais fininhos.

Outra forma, é fazer uma composição mais statement, empilhando anéis até chegar na falange do dedo. Também é possível escolher um estilo mais ligado ao boho, para uma composição descolada. Enfim,  importante é saber que nenhum anel pode destoar muito do outro em termos de tamanho e formato, porém eles devem ter algo que os diferencie, como a cor das pedras.

O melhor de tudo é que você pode usar esse estilo em uma proposta de look mais casual. E também em um look mais clássico. Em ambas as situações os stackable rings fazem a diferença e deixam claro que quem tá usando entende de moda!

Na Waufen, você encontra diversos anéis fininhos e meia alianças que são perfeitos para usar vários anéis em um mesmo dedo. Dessa forma, é possível fazer combinações incríveis para usar em qualquer situação: dia ou da noite!

Descubra o estilo que mais tem a ver com você e faça as melhores escolhas! Com os anéis empilhados com certeza você vai arrasar em todos os grandes eventos e também nas propostas mais casuais. Então, deu para ver que existem milhares de possibilidades: Por isso, depende muito do seu gosto e do seu estilo o resultado final!

Leia também: Como usar mix de anéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *