No dia 2 de dezembro, a Versace apresentou o seu desfile da coleção Outono 2019. Além das passarelas reunirem as modelos que estão super em alta no momento, a plateia estava cheia de estrelas igualmente famosas. Além disso, se destacaram também no evento os acessórios Versace que complementaram perfeitamente os looks modernos e retrôs. Confira o que rolou no desfile da grife comandada por Donatella Versace.

A Versace surgiu no mundo da moda agradando (e muito) aquelas mulheres com perfil de mulher sedutora, que adora um exagero e não tem medo de se expressar através da moda. Então, não é a toa que hoje em dia a grife seja uma das queridinhas de estrelas como Kim Kardashian, Beyoncé e Nicki Minaj.

40 anos de Versace

Desde os anos 80 a Versace lança peças icônicas que logo se tornam hits entre as celebridades e grandes nomes do mundo da moda! Nos anos 80, sob o comando de Gianni Versace, a marca passou a criar composições perfeitas para mulheres consideradas “peruas”.

Acessorios Versace Kim Kardashian
Kim Kardashian e Donatella Versace

Muitos decotes, fendas marcantes, estampas de animais e muito dourado. Inclusive, a estampa dourada é uma das imagens consagradas da marca.

Após o assassinato de Gianni em 1997, Donatella Versace assume a direção da marca. Até hoje, Donatella mantem vivas essas características marcantes da grife, que hoje é uma das principais do mundo.

Celebridades no desfile da Versace

Ao apresentar a coleção de Outono 2019, a Versace reuniu grandes nomes da moda atual. Então, além das lindíssimas composições as passarelas brilharam por conta da participação das modelos mais queridas do momento. Então, destacamos a participação de Hailey Bieber, Emily Ratajkowski, Gigi Hadid, Candice Swanepoel e Kaia Gerber,

Entretanto, não foi apenas nas passarelas que as estrelas brilharam! A plateia do evento também contou com a presença de grandes nomes do entretenimento. Entre os famosos presentes no desfile de Versace destacamos Kim Kardashian e Kaynie West, Blake Lively, Lupita Nyong’o, Uma Thurman, Winnie Harlow, Paris Jackson e a modelo brasileira Sara Sampaio. Confira os looks das celebridades presentes no evento:

Acessorios Versace Blake Lively
Blake Lively
Acessorios Versace Blake Lively
Blake Lively
Acessorios Versace Blake Lively Brinco
Blake Lively usou um brinco statement em destaque com o cabelo cacheado
Acessorios Versace Brincos de Franja
Tracee Ellis Ross usou brincos de franja uma das principais tendências de brincos 2019
Acessorios Versace Candice Swanepoel
Candice Swanepoel
Acessorios Versace Emily Ratajkowski
Emily Ratajkowski
Acessorios Versace Gigi Hadid Passarela
Gigi Hadid
Acessorios Versace Hailey Bieber
Hailey Biber fez seu primeiro desfile pela marca
Acessorios Versace Irina Shaik
Irina Shaik também foi uma das super modelos desfilando pela Versace
Acessorios Versace Kaia Gerber
A top model Kaia Gerber marca uma nova geração de modelos
Acessorios Versace Kim joias
Kim Kardashian aposta em vestido retrô anos 90 e complementa com colares de crucifixo
Acessorios Versace Kim Kanye
Kanye West e Kim Kardashian
Acessorios Versace Lupita Niong'o
Lupita Nyong’o
Acessorios Versace Mary J Blige
Mary J Blidge
Acessorios Versace Olivia Palermo
Olivia Palermo vintage
Acessorios Versace Paris Jackson
Paris Jackson
Acessorios Versace Sara Sampaio
Sara Sampaio
Acessorios Versace Sara Sampaio Colar
Sara Sampaio com look vintage e colar graavatinha
Acessorios Versace Tracee Ellis Ross
Tracee Ellis Ross
Acessorios Versace Uma Thurman
Uma Thurman
Acessorios Versace Winnie Harlow
Winnie Harlow

Acessórios Versace dominam as passarelas

Como já é conhecido a Versace não economiza nos recursos possíveis para investir no estilo mulherão! Então, além dos looks super fendados, modelos fluidos e também estampados, a grife investiu muito nos acessórios.

Então, Gigi Hadid em uma composição usou um lindo e statement colar de coração. O estilo correntaria também foi bastante incorporado nas chokers e nos colares. Além disso, os brincos de argola, ear hooks e brincos longos foram igualmente incorporados. Então, confira as composições das modelos com acessórios em destaque:

Acessorios Versace Anel
Acessorios Versace Brincos
Acessorios Versace Broche
Acessorios Versace Chokers
Acessorios Versace Gigi Hadid
Acessorios Versace Hailey Baldwin

Então, esses foram alguns dos acessórios mais lindos da Versace. Resumindo, estiveram presentes as tendências das joias douradas como já era esperado, da corrrentaria e também dos ear hooks statement. Vocês gostaram das composições? Aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindas opções de joias e semijoias da moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *