O look pretinho básico nunca sai de moda! Além de salvar todo mundo nos dias de pressa e indecisão, o all black sempre é sofisticado. Entretanto, para que ele cumpra uma proposta elegante é necessário usar os complementos corretos. Por isso, saiba quais são os melhores acessórios para roupas pretas.

Todo mundo já teve aquele dia em que simplesmente por uma roupa é um desafio e tanto. E então, para solucionar rapidamente o problema, sempre apelamos para aquele look all black que é básico e clássico. Porém, sem os acessórios corretos o look todo preto pode parecer um pouco sem graça.

Viola Davis Colar
Viola Davis arrasando em look para red carpet, com longo preto e colar assimétrico em várias voltas

Então, se você que a praticidade de se vestir em 5 minutos, incorpore os acessórios para roupas pretas que são incríveis. Você pode começar por bolsas coloridas e sapatos também. Pelo menos com uma dessas peças, seu look all black express já ganha uma carinha de sofisticado.

Além disso, para deixar o look básico bem mais completo a melhor coisa que você pode fazer apostar nas semijoias. Por isso, vamos dar as melhores dicas sobre quais peças você deve incorporar no look pretinho. Dessa forma, você vai saber de uma vez por todas o que usar com esse look que é básico e essencial. Confira:

Chokers

Para looks casuais para dia e noite, um acessório que complementa perfeitamente os looks pretos são as chokers. Você pode optar pelas versões em veludo preto ou as versões mais sofisticadas como chokers com pedrarias. Elas trazem bastante atenção para a região do rosto e quebram a seriedade do preto.

Vale super a pena apostar nas chokers para os looks todo pretos, porque elas são acessórios super moderninhos. Também é legal complementar a choker com um gravatinha caso a proposta seja um look mais completo.

Choker com roupa preta

Brincos, anéis e colares pedra fusion

A pedra fusion é o que há de mais moderno nas semijoias. Isso porque os brincos, anéis e colares pedra fusion tem um efeito craquelado bem interessante. Deixa a peça com um aspecto de joia e além de tudo ressalta a cor da pedra. Então, um fusion cai super bem no look preto básico. E ainda vai dar a impressão de que você passou horas preparando o estilo.

Angelina Jolie Brincos

Esmeralda, turmalina e turquesa

Cores vibrantes podem fazer absolutamente toda diferença! Então esses acessórios para roupa preta serão perfeitos. Isso porque essas cores são lindas e vão se destacar muito com as outras partes do look todas em preto. Você pode usar um anel com a pedra colorida em destaque, ornando com brincos da mesma pedra. Fica super bonito e o mais interessante é que você pode incorporar esmeralda, turmalina e turquesa em looks formais também.

Cate Blanchett Colar

Chokers e braceletes e brincos de ouro

O ouro é um banho perfeito para acessórios dos looks pretos. Ele é clássico e fica lindo quando aparece em peças statement como chokers, braceletes e brincos. Essas peças são perfeitas para looks formais, os acessórios de ouro complementam muito bem e trazem muita elegância.

Por outro lado, os acessórios para roupas pretas descontraídas também podem aparecer no banho de ouro. Mas o importante é optar por peças mais casuais como os colares gravatinha + chokers. Outra opção, é um mix de anel em banho de ouro, que também fica super descolado.

Oliva Palermo de preto

Peças brilhantes

As peças brilhantes ficam ótimas com roupas toda preta. Porém, essa dica se aplica melhor para looks noturnos. Onde o brilho das zircônias pode se destacar ainda mais com vestidos longos, terninhos alfaiataria ou até mesmo vestidos curtos. Você pode optar por peças luxuosas como os colares riviera ou os anéis de zircônias brancas.

Rihanna roupa preta
Rihanna apostou na choker super brilhante para ornar com o look all black

Brincos e colares pérolas

As pérolas são perfeitas para looks todo pretos. Elas compõem um look muito elegante e extremamente clássico. Você pode apostar em colares de pérolas mais modernos ou nos clássicos em muitas voltas. Fica incrível, especialmente, no inverno.

Katherine Heigl de preto
Embora esteja de vestido curto o look de Katherine Heigl está super elegante e formal por conta do colar longo de pérolas

Os looks pretos são eternos clássicos e podem ser muitas vezes mais bonitos do que peças coloridas. Entretanto, para que esse look fique perfeito, você deve incorporar esses acessórios ideais. Dessa forma, com os acessórios certos, você vai arrasar com o look preto 😉

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *