Além de ser um hit no mundo da moda, o colar olho grego também é do tipo de semijoia que traz proteção! Isso porque o símbolo do olho grego ou evil eye, ao longo da história vem se destacando como um forte amuleto. E você pode se proteger com muito estilo usando essa joia linda e cheia de significado!

O colar olho grego faz parte do look de muitas celebridades. Afinal, além dessa joia ser uma peça esteticamente bonita, ela é capaz de trazer bastante proteção para as pessoas que à usam. O olho grego serve como um tipo de amuleto que bloqueia as energias negativas.

Por isso, quem ama joias de proteção, certamente, de incluir o colar olho grego no porta joias! Atualmente é possível encontrar vários tipos de colar de olho grego, com formas diferentes e deslumbrantes.

Colar de olho grego
O colar de olho grego é um dos favoritos das celebridades

E apensar de tradicionalmente o olho grego ter os tons azulados predominantes, nas semijoias é possível achar muitas opções de cores diferentes também. Então, nesse post, vamos mostrar algumas das versões mais lindas e modernas do colar olho grego. Dessa forma, você pode complementar o look e ainda por cima usar uma joia que serve como um amuleto.

Vestir o olho grego pode bloquear todas energias negativas, fazendo com que as energias positivas fluam melhor em sua vida e no ambiente ao seu entorno! Por isso veja esses modelos gracinhas de colar olho grego e se apaixone por cada um deles…

Colar olho grego no rose

O olho grego no rose é um dos new in da Waufen nessa temporada! A peça equilibra a força do olho grego com design moderno e a delicadeza do rose. Essa peça é perfeita para quem busca uma peça moderna com a proteção do olho grego.

semi-joias-colar-de-olho-grego-com-cilios-ouro-rose-e-zirconias-waufen

Colar com olho grego colorido

O colar do olho grego em ródio negro destaca ainda mais a cravação de pedras coloridas. Esse tipo de peça reúne um estilo cool com sofisticação. O banho somado a mandala colorida cravada destacam a beleza de um olho grego bem diferente do tradicional.

colar-olho-grego-colorido-corrente-regulavel-rodio-negro-semijoias

Colar olho grego  com cílios

O colar de olho grego com cílios tem esse charme a mais. É perfeito para pessoas vaidosas que buscam mais do que apenas uma peça discreta. O design moderno é super elegante e feminino. Os cílios trazem um glamour extra e essa joia de proteção.

semi-joias-colar-de-olho-grego-rodio-negro-acessorios-da-moda

Olho grego moderno

O colar de olho grego moderno não deixa muito claro logo de cara que a joia se trata de um olho grego. Afinal, a cravação das pedras formam o olho grego na parte interna do pingente, porém de uma forma quase abstrata. A peça reúne um estilo super moderno à uma cravação excelente, resultando em uma joia linda.

Colar-olho-grego-com-zirconias-azuis-e-banho-de-rodio-negro-semi-joias-fashion

Olho grego madrepérola

O olho grego em madrepérola é super clássico. Esse estilo de acessório foi visto em muitas celebridades como Naomi Campbell, Sofia Vergara e Kendall Jenner. Então dá pra ver que é certamente uma joia riquíssima em estilo e sofisticação. Um acessório tendência que pode incorporar todos seus looks casuais.

colar-de-olho-grego-waufen-joias-finas

Olho grego delicado

O olho grego delicado é uma peça linda e muito sofisticada. Um olho grego para pessoas meigas que adoram aquela semijoia de proteção discreta e muito fofa! Uma cravação delicada de zircônias brancas e cristais em rubi e safira formam essa semijoia de olho grego incrível e elegante.

Colar-delicado-de-olho-grego-em-rodio-branco-semi-joia-de-luxo

Hamsa + olho grego

Hamsa-colorida-com-olho-grego-semi-joias-religiosas-online

O Hamsa também é super conhecido por ser uma joia de proteção. Então esse colar une o hamsa ao olho grego, formando uma peça super bonita em termos de design e com dupla proteção. Além disso, esse colar traz uma cravação minuciosa e super colorida, o que resulta nessa semijoia maravilhosa

Então, o colar de olho grego é uma peça linda e fashion. Por isso, acrescente a peça ao seu mix de colares ou incorpore como uma daquelas joias diárias indispensáveis. Certamente, você estará com uma peça muito bonita, elegante e cheia de significado.

Leia também: Colar de Olho Grego é amuleto poderoso ou acessório fashion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *