Martha Medeiros é uma das estilistas mais famosas do Brasil. Com inspirações e coleções que atravessaram os oceanos, ela é uma das profissionais da moda que se destacam no mercado internacional há bons anos por seu bom gosto, luxo e sedução.

Sempre que a inspiração bate à porta, a estilista inicia novas coleções que são divinamente lindas e muito bem pensadas e trabalhadas. É o caso de Burle Marx, a nova criação da profissional que já ganhou todo o mundo da moda por conta da sua beleza e originalidade.

Confira abaixo 4 criações dessa nova coleção da magistral Martha Medeiros e se inspire no que de melhor a moda pode oferecer a você e ao seu estilo de vida.

1. O incrível detalhista vestido de Martha Medeiros

Martha é realmente uma artista incrível e isso fica muito claro ao observar as suas criações, como esse magnífico vestido recheado de detalhes e com um design maravilhoso.

A estilista sabe misturar o clássico, o brasileiro, o tradicional e o moderno. Tudo fica lindo depois que passa na mão dessa mulher. Esse vestido combinado com um belo par de brincos prateados fica simplesmente sensacional.

2. Um clássico para nenhuma realeza botar defeito

Sabe aquele vestido arrasador que você vai usar para ir a um evento muito importante, como um casamento, formatura, premiação, ou algo do tpo?! Pois bem, Martha Medeiros é a pessoa ideal para você se inspirar. Olha só a beleza desse look clássico que coloca qualquer rainha da Inglaterra no chinelo.

É um look tão completo e perfeito que precisa apenas de um par de brincos super clássico e delicado para finalizar, nada mais do que isso. Deixa o esplendor do vestido comandar o seu estilo, os acessórios são desnecessários nessa situação.

3. A sensualidade delicada da estilista

Até quando resolve fazer um look sensual, Martha sabe agir com extrema sensibilidade e bom gosto. É o caso desses dois lindos vestidos, um completamente liso e outro recheado de detalhes e um design super clássico.

Para ambos é preciso usar acessórios que deixem a composição ainda mais sensual. Um choker, por exemplo, cairia super bem, alémd eum belo brinco grande vermelho para dar cor a esse look sensacional.

4. A classe de uma mulher madura e dona de si

Para finalizar essa ode à moda e ao bom gosto, um look incrivelmente clássico para mulheres maduras, independentes, donas de si e ricas de sabedoria. Nem precisa falar nada, só pela foto já fica claro o quão linda e perfeita ficou essa combinação pensada pela estilista.

Um belo par de brincos delicados, de pérolas, por exemplo, ia compor muito bem o look, ainda mais se em conjunto com um colar também de pérolas que combina perfeitamente com esse estilo.

Quer saber mais sobre Martha Medeiros e outras rainhas da moda nacional e internacional? Conheça o nosso Instagram e saiba de tudo que ocorre no mundo fashion.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *