‘Os anéis de noivado são conhecidos por marcarem um dos momentos mais importantes da vida! Ele representa materialmente o pedido de casamento. Por isso, é tão importante que essa joia seja especial e simbolize perfeitamente todo sentimento envolvido. Pensando nisso, as principais joalherias do mundo criaram peças deslumbrantes e preciosas. Por isso, vamos mostrar 15 anéis de noivado magníficos dessas joalherias.

Se tem algo que as grandes joalherias sabem fazer com sucesso é nos impressionar. As peças possuem pedras preciosas lapidadas perfeitamente. Além disso, os metais utilizados sempre são muito nobres. O ouro e a platina estão entre os mais escolhidos. E para complementar a beleza, essas peças apresentam acabamentos impecáveis!

Tipos de anéis de noivado

Então, se você ama joias com certeza vai adorar conhecer 15 modelos de anéis de noivado feito pelas principais joalherias do mundo. Os valores das peças podem ser aqueles com muitos dígitos. Ainda assim, mesmo sem poder ter uma dessas peças, vale super a pena conhecer seus designs sofisticados para poder se inspirar muito! Então, confira 15 anéis de noivado magníficos:

Anel de noivado da Tiffany & Co

A Tiffany & Co é uma das mais tradicionais joalherias. A americana é pioneira no que se diz respeito aos anéis de noivado. Por isso, lá se encontram modelos hiper clássicos. Esse solitário é um ótimo exemplo de anel de noivado tradicional. O aro é de platina e a gema é um diamante de 2,5 quilates.

Anéis de noivado Tiffany

Van Cleef and Arpels

A Van Cleef and Arpels foi uma das primeiras joalherias preocupada com o gosto dos clientes mais jovens. Por isso, a joalheria foi uma das primeiras a fazer joias mais acessíveis, modernas e igualmente nobres. Esse anel de noivado retrata o estilo da Van Cleef and Arpels. A peça com design super moderno é feita em ouro branco e tem um solitário de diamante de 1 quilate.

Anéis de noivado Van Cleef

Mellerio dits Meller

Esse anel da joalheria Mellerio dits Meller é lindo e também bastante delicado. O diferencial da peça é o metal com tonalidade de ouro acinzentado. Além disso, no aro do anel tem cravação de pequenos diamantes que complementam a gema central de 0,5 quilates.

Aneis de noivado Mellerio dits Meller

Mauboussin

O anel Goutte de Jour é uma peça totalmente sofisticada e bastante delicado. Além do solitário de 0,09 quilates com cravação inglesa, o anel tem um aro com design exclusivo.

Aneis de noivado Mauboussin

Chanel Joaillerie

Esse anel de noivado é maravilhoso! Especialmente, porque ele tem uma forma e um design bem diferente dos solitários tradicionais. A peça é feita em ouro branco e possuem cravação de várias pedras pequenas de diamante  que destacam ainda mais a pedra central. O valor estimado da joia é 42 mil euros.

Aneis de noivado chanel

Chopard

A Chopard cria joias deslumbrantes que por muitas vezes se destacam também pelo design único. Então, esse é o caso exato desse anel de noivado. Ele é mais discreto do que outras peças apresentadas nessa lista. Entretanto, ele tem a beleza de uma joia Chopard. O solitário com lapidação emerald fica ainda mais elegante por conta a cravação de diamantes em seu aro.

Aneis de noivado chopard

Dior Joaillerie

A Dior é conhecida por suas peças luxuosas e sempre impecáveis! Esse anel de noivado é um belíssimo exemplo de uma joia linda e moderna, mas sem perder a essência clássica do solitário. O anel Bois de Rose tem o aro em ouro branco e o solitário tem um quilate.

Aneis de noivado Dior

Messika

O solitário Joy da Messika é um anel lindo e com uma graciosidade maravilhosa. Seu solitário de 0,45 quilates tem cravação de diversos diamantes pequenos em seu entorno. Além disso, o aro em ouro branco também tem cravação de pequenas pedras o que confere um charme especial ao anel.

Aneis de noivado messika

Beers

Esse anel tem um design lindo por conta do aro que reúne traços diferentes que dão um aspecto único à peça. O anel Infinity Heart tem como gema principal um diamante de 1 quilate e no aro diamantes em micro pave.

Aneis de noivado de beers

Bulgari

A Bulgari é uma das joalherias mais conhecidas do mundo. Inclusive, a joalheria cria peças modernas e totalmente exclusivas. Seu anel de noivado não poderia ser diferente. Um belíssimo e delicado solitário com gema principal com lapidação princess e dois diamantes baguetados aos lados. O aro em platina deixa a joia ainda mais sofisticada.

Aneis de noivado bulgari

Cartier

A Cartier criou um anel com sua assinatura estampada no aro. Quem olha a peça com atenção, logo percebe um dos principais símbolos estampados na joia da joalheria francesa. O anel Love é feito em aro de ouro acinzentado e possui um diamante solitário de 0,75 quilates.

Anéis de noivado Cartier

Boucheron

Aneís de noivado Boucheron

O anel de noivado chamado Serpent Bohème possui uma intensidade única que vem de seu design. O aro em ouro branco é todo trabalhado, apresentando uma forma incrível. Além disso, como gema principal o anel tem uma gota de 0,40 quilates. 

Buccellati

O anel da coleção Romanza da Buccellati tem um diamante solitário que se destaca por conta do aro do anel. A joia tem muitas referências em anéis mais antigos e tradicionais. Por isso, essa joia super estilosa é feita para quem ama peças com referências no passado.

Anéis de noivado Buccelatti

Piaget

O anel Célébration faz jus ao seu nome! A peça tem um diamante solitário de 0,7 quilates. Já o aro é todo cravejado por pequenos diamantes que deixam o anel ainda mais elegante.

Anéis de noivado Piaget

Chaumet

O anel Joséphine Aube Printanière é  uam peça majestosa! O aro todo cravejado deixa o anel super luxuoso e o solitário com formato de gota deixa a joia totalmente glamourosa!

anéis

Segundo a revista Vogue França esse são os 15 anéis do sonho! As peças são incríveis por trazerem como

protagonista os diamantes. Além disso, elas são feitas em metais nobres como ouro branco ou platina o que valoriza ainda mais as joias. Além do material, o design exclusivo de cada um deles é o que torna as peças tão únicas!

Então, após tantas inspirações incríveis, que tal entrar no site da Waufen e encontrar lindos modelos de anéis solitário para complementar seus looks?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *