Mais um super post sobre a novela que vem enlouquecendo a mulherada! Totalmente Demais conta com um elenco de peso e o assunto gira ao redor do mundo fashion!

Totalmente Demais traz às telas o glamouroso universo da moda, da beleza e das grifes de luxo. A história envolve o cotidiano de um revista feminina, uma agência de modelos e uma poderosa marca de cosméticos.

E todos esse universo irá antecipar as maiores tendências de roupas, cabelos e maquiagem, além de ditar muitos modismos. Recebemos diversos emails querendo saber mais sobre todo o elenco e portanto, resolvemos separar as atrizes que mais se destacam no estilo e que usam os acessórios mais desejados do momento!

elenco totalmente demais

Juliana Paes – Carol Castilho

bracelete carol castilho totalmente demais
bracelete dourado carol castilho totalmente demais

Já fizemos um super post completo sobre todos os acessórios da diva Carol Castilho na novela. O estilo de Carol é bem minimalista, suas roupas geralmente são em tons sóbrios ou nudes, não usa estampas nunca. Mas para complementar seus looks e produções, Carol investe sempre nos acessórios. Seus preferidos são os braceletes! Carol sempre aparece usando nas cenas maxi braceletes, pulseiras grandes e chamativas. Fizemos uma seleção de alguns braceletes incríveis para complementar seus looks!

Braceletes da moda!

colar geometrico carol totalmente demais

Além disso, Carol também é fã de semijóias minimalistas e geométricas. Em muitas cenas ela aparece usando o colar geométrico dourado ou colares fininhos.

A maioria de seus brincos são pequenos, porém em alguns capítulos Carol foi vista usando brincos de argola.

brinco argola carol totalmente demais

Marina Ruy Barbosa – Eliza

Uma das estrelas da novela, Eliza ou Marina Ruy Barbosa quase nunca usa acessórios na novela, apenas quando está fotografando uma foto ou outra para a revista.

A personagem vem passando por várias transformações no decorrer da novela. No início de Totalmente Demais, Eliza praticamente vestia jeans e camiseta, tudo muito simples.

Após virar modelo, Eliza vem tornando-se mais vaidosa a cada capítulo que passa, com roupas lindas e dignas de uma verdadeira garota Totalmente Demais.

Em um dos editoriais de Eliza, Marina apareceu usando peças em acrílico brancas. Um maxi bracelete e o brinco neste material, deixaram a produção moderna e descolada para a sessão de fotos.

brincos eliza totalmente demais
brinco bracelete eliza totalmente demais

Juliana Paiva – Cassandra / Sandra

colar coleira cassandra totalmente demais

A personagem de Juliana Paiva, Sandra acabou de transformando em Cassandra, devido a somatória dos números que são mais favoráveis na numerologia.

O maior sonho de Cassandra é ser celebridade e faz de tudo para trapacear nos concursos da Garota Totalmente Demais. Ela, sempre seguindo as maiores tendências, usa e abusa de artigos da moda.

Adora exagerar em seus looks e muitas vezes acaba juntando tantos elementos da moda que o resultado final acaba sendo completamente over.

Cassandra investe muito em colares do estilo choker ou as famosas coleiras. Vira e mexe em diversos episódios ela os usa tanto separadamente como com outros colares.

Seu estilo também é mais voltado para o Boho Chic. O estilo Boho tem inspiração étnica, portanto, invista em blusas com cara de únicas e toques pessoais (totalmente o caso da Cassandra).

pulseira braco sandra totalmente demais
pulseira braco sandra totalmente demais
colar sandra totalmente demais

Invista em túnicas, tops enfeitados e muitos acessórios!! Os colares e pulseiras são principalmente prateados e com pedras coloridas, tipo miçangas. Os brincos são feitos em zamak, com moedas e franjas. A cor turquesa é muito forte nesta tendência Boho!

Quem opta por um estilo assim, acaba vestindo-se para si mesmo e não liga muito se sua produção irá agradar ou não. Geralmente as pessoas que possuem muita personalidade e ousadia são as mais adeptas à este estilo.

colar coleira preta justinha sandra totalmente demais

Para ver colares justinhos, gargantilhas e chokers, veja nosso colar coleira Lachaise ou o último lançamento da Waufen, a coleira folheada a ouro da sorte Ashley. Além disso, as pulseiras de dedo fazem muito sucesso.

Pulseiras e braceletes de dedo

Vivianne Pasmanter – Lili

Lili vem de uma família tradicional e de classe alta. Herdeira de uma marca de produtos de beleza, a Bastille, é uma mulher sofisticada, moderna e de bom gosto.

Nas cenas da novela, Lili aparece sempre usando mais semijóias e jóias do que bijuterias. Em diversos capítulos Lili usa e abusa das famosas pulseiras rivieras e que deixam o look da bela muito mais sofisticado e chique!

pulseiras rivieras lili totalmente demais
pulseiras rivieras lili totalmente demais
rivieras lili totalmente demais

E para ver diversas pulseiras rivieras sofisticadas que nem as de Lili, veja as fotos abaixo:

Outro ponto bastante observado, é que Lili usa e abusa da sobreposição de colares. Essa sobreposição permite adquirir um visual delicado e ao mesmo tempo descolado.

Para montar uma super sobreposição de colares o ideal é que seus colares tenham tamanhos diferentes, e daí é só usar a sua imaginação para montar grandes produções!

colares minimalistas lili totalmente demais
colar geometrico lili totalmente demais

Para ver colares minimalistas…

Julianne Trevisol – Lu (Maria Luiza)

Maria Luiza, ou mais conhecida como Lu, é assistente pessoal de Carolina Castilho na revista Totalmente Demais. Lu virou referência de moda na trama, com seu estilo ousado, moderno e inovador.

O estilo de Lu é bem curioso e interessante. Ela é toda descolada e fashionista e traz looks recheados de informações, texturas diferentes e cores vibrantes.

brincos lu totalmente demais

Lu adora experimentar e brincar com novas estampas de roupas e usando sempre acessórios para lá de diferentes. Já foi vista com colar de pingentes de abacaxis, brincos ultra coloridos e pra lá de exagerados, além de outras semijoias e bijuterias bastante exóticas.

colar lu totalmente demais
brincos diferentes lu totalmente demais

Para ela, as pulseiras e os brincos, ambos marcantes, deixam a produção ainda mais cheia de personalidade. Lu já fez até de um simples lenço uma pulseira. É uma personagem que sabe como ninguém como deixar os looks mais inovadores e modernos!

Fizemos uma seleção de anéis grandes e diferentes como os acessórios da Lu para vocês incrementarem suas produções:

Anéis modernos e descolados

Adriana Birolli – Lorena

Lorena é a diretora do site de fofoca e moda NeoTop. Muito antenada às tendências de moda, se veste sempre com peças do momento. Seus acessórios são sempre ultra diferentes!

Veja neste capítulo onde Lorena aparece usando um colar geométrico diferente e exótico. Seus brincos também bastante diferentes e descolados com formato de pessoas. Excêntrica, não!?

bijuterias lorena totalmente demais

Lavínia Vlasak – Natasha

O estilo de Natasha é cool, básico, mas sempre chic. Com extremo bom gosto, se preocupa muito com aparência, faz questão de parecer bem para rivalizar com as namoradas do ex-marido.

Outra adepta à sobreposição de colares, Natasha gosta dos modelos que tem cristais ou pedras.

colares natasha totalmente demais

E para acompanhar sempre as últimas tendências em acessórios da moda, semijóias e bijuterias, não deixe de nos seguir em nosso instagram: @waufen

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *