Se joias poderosas que chamam atenção são sua paixão, então provavelmente você ama os maxi brincos! Esses acessórios são poderosos e de um jeito muito objetivo eles se tornam aquelas peças que mudam completamente os looks. Por isso, nessa temporada a tendência dos maxi brincos está de volta. Além disso, dessa vez há uma super liberdade para apostar em peças statement com muitos detalhes!

Os maxi brincos são acessórios incríveis, pois eles tem o poder de transformas os looks! Apenas ao incorporar um maxi brinco é possível criar uma composição moderna e que seja muito mais do que um look básico. E para alegria geral, nessa temporada os brincos grandes estão de volta para alegrar os looks!

Isso porque no verão 2019, diferente de temporadas passadas, a tendência dos looks será mais baseada em peças lisas, sóbrias e sem muitos detalhes. Então, o lado positivo é que os acessórios serão os grandes destaques da estação. O uso das peças está totalmente liberado! E dessa vez joias e semijoias serão muito mais que um complemento.

Tendência dos maxi brincos assimétricos
Nos desfiles primavera/verão diversas grifes trouxeram propostas com maxi brincos incorporados

Então, nesse post vamos te contar como usar maxi brincos e quando usar maxi brinco. Além disso, vamos te mostrar alguns tipos desse brinco grande incrível que vão dar um toque especial aos seus looks. Confira!

Como usar a tendência dos maxi brincos?

Usar os brincos grandes ou maxi brincos é muito simples. Afinal, esses brincos combinam com todos os looks possíveis! Você pode incluir a tendência dos maxi brincos em seus looks casuais, no look trabalho, look festa, look descolado… Praticamente, em todas as situações! Isso porque as peças são versáteis e se adequam fácil ao estilo proposto.

Entretanto, há um truque muito simples para usar os maxi brincos com perfeição. Equilibre os brincos com um visual delicado e não exagere! Então, se você optou por usar os maxi brincos em um look, não se preocupe com outros acessórios. É super legal deixar que os maxi brincos se sobressaiam entre as outras partes do look.

Tendência dos maxi brincos argolas
Argolas são tipos de maxi brincos versáteis! Elas ficam ótimas em looks com chapéus, outra forte tendência

Por isso, nesse verão os maxi brincos são as semijoias ideais para incorporar nos looks. Uma vez que as peças não terão muitos detalhes, estampas e adereços, os maxi brincos serão as peças que vão trazer equilíbrio para o look. Então, nesse caso, o legal é apostar em brincos cheios de detalhes e até mesmo volume. Dessa forma, eles vão trazer para o visual, justamente, o que está faltando.

Os maxi brincos também são peças que ornam muito bem com diversos formatos de rosto e cortes de cabelo. Porém, na hora de escolher os brincos de acordo com o tipo de rosto, a premissa do equilíbrio também vale. Então, procure escolher peças que trazem aspectos opostos ao seu tipo de rosto. Por exemplo: rostos mais redondos não combinam muito com formas arredondadas.

Tendência dos maxi brincos minimalista
Os maxi brincos podem ter estilos mais básicos ou mais detalhados nessa temporada

Então, basicamente, para se usar um maxi brinco com muito estilo é necessário harmonizá-lo ao restante do look. Eles se destacam ainda mais quando as peças escolhidas não possuem muitos detalhes que competem com os brincos. Além disso, os maxi brincos são muito práticos, pois basta pensar neles na hora de compor os looks. Se você fizer muita questão de incorporar outros acessórios prefira sempre peças menores e mais delicadas.

Quando usar maxi brincos?

Com certeza a resposta para essa pergunta é: em seus looks para o verão 2019. Afinal a tendência dos maxi brincos é uma das principais e não a toa. Os brincos grandes trarão glamour e sofisticação necessários para compor um look incrível. Além disso, você pode usar os maxi brincos sempre que quiser… Então, fique a vontade para compor desde o look praia, até o look festa com esses brincos statement maravilhosos.

Tendência dos maxi brincos
Os maxi brincos podem ser usados em todos os momentos! Mas lembre-se de harmonizar com peças mais discretas

Tipos de maxi brincos

Os maxi brincos são os brincos grandes e que tem o propósito de captar boa parte a atenção do look. Além disso, eles são peças fortes por isso devem ser usados com moderação. E o que há de super importante nos maxi brincos é o fato de que existem vários tipos diferentes. Assim, é possível incorporar um tipo certo de maxi brinco em cada  look. Veja alguns dos principais tipos de maxi brincos:

Maxi brinco geométrico

O maxi brinco geométrico possui formas divertidas com essas referências nas formas. É possível incorporar os maxi brincos geométricos em diversos looks! Eles trazem estilo e um toque super moderno para a composição.

Maxi brincos geométricos

Maxi brinco de pedras

O maxi brinco de pedras é sempre uma boa pedida! Os brincos se tornam ainda mais sofisticados, pois possuem as pedras que fazem toda diferença. Você pode aproveitar para escolher pedras coloridas que fazem super parte das tendências de joias.

Maxi brincos com pedras

Maxi brinco de argola

Os maxi brincos de argola são peças versáteis e muito fáceis para combinar com qualquer proposta. Eles ficam ótimos também com diversas opções de penteados. Afinal, mesmo que tenham um tamanho grande o design das peças é muito simples.

Maxi brincos argolas

Maxi brinco assimétricos

Os maxi brincos assimétricos são joias ótimas para o verão! E claro, eles são uma super tendência dos maxi brincos para o verão 2019. Eles são peças divertidas, atuais e que dão aquele ar fashionista para as composições.

Maxi brinco assimétricos

Então, nesse verão aposte na tendência dos maxi brincos sem ter medo! Eles são peças grandes, poderosas e maravilhosas para diversas situações. Por isso, aproveite para usar esse acessório maravilhoso em seus looks. Na Waufen, é possível encontrar muitas opções de brincos grandes sensacionais para você arrasar na estação mais quente do ano!

Leia também: Acessórios verão 2019 – deixe seus looks quentes como a estação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *