Com a onda das maxi bijuterias e semijóias dominando as passarelas e a moda de rua nós acabamos nos rendendo e sempre que podemos acabamos adquirindo os acessórios que seguem as últimas tendências.

Gosta de semijoias pequenas e delicadas e não sabe onde encontrar? Veja modelos super fofos da Waufen!

Porém, existem momentos que você quer apenas aquele brinco ou colar “coringa” e que é de fácil uso e combinação. Nada como ter aquela peça básica que serve para todos os dias e inclusive é ótima para produções de trabalho, pois não comprometem o visual e além disso, são super confortáveis.

Então, pensando em ajudá-las separamos algumas semijoias pequenas da Waufen, mas que mesmo tendo um tamanho reduzido, conseguem ser muito notáveis e deixar seu look muito mais bacana!

semijoias pequenas zirconias amarelas

Vejam que lindo o nosso conjunto Bella. Todo cravejado de zircônias brancas e com uma zircônia central grande na cor citrino amarelo. Fica bacana com jeans, com blusas coloridas ou qualquer outro look que você imaginar. Também temos desse conjunto disponível nas cores rubi rosa e turmalina.

aneis pequenos e delicados

Nosso trio de anéis Field não são apenas semijoias delicadas e pequenas, mas que também estão super na moda. Nada como fazer um belo mix de anéis para usar todos os dias!

Os colares em formato de gotinha são peças super coringas e perfeitas para dar o toque final àquela sua produção mais básica. Tanto nosso colar Drop como o Phoenix são semijoias muito parecidas com jóias de verdade e que podem ser usados tanto sozinhos como formando sobreposição de colares.

olares pequenos e delicados

Abaixo, mais um modelo lindo para fazer composição de colares. O colar Cuba no ródio negro segue as maiores tendências em semijoias finas e pode ser usado com crucifixos, como o nosso Polk ou até mesmo ser usado em dois como na foto.

colar de gotinha

Outros brincos da moda e que são muito delicados, são os nossos ear jackets Florida. Eles podem também ser usados como ponto de luz, retirando o plug atrás ou como está na foto.

ear jackets delicados

Os famosos brincos pizza e colar pizza também são peças clássicas e tradicionais e que nunca saem de moda. Perfeitas para serem usadas no seu dia a dia e até para sair.

colar e brinco pizza semijoia

E para finalizar, pulseiras delicadas e fininhas com trevo e o símbolo do paz e amor. Ficam lindas se forem usadas com relógios, sozinhas ou fazendo um mix de pulseiras como nas fotos.

pulseiras delicadas semijoias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *