Semi joias de serpentes nos tapetes vermelhos! E para quem acompanhou o Festival de Cannes de 2015 não deixou de notar que elas estavam por todos os lados e para quem tem algum tipo de fobia por algum tipo de réptil ou exclusivamente por elas, as venenosas o jeito é correr, as serpentes tomaram conta dos looks das atrizes e modelos.

Semi joias de serpentes nos tapetes vermelhos!

semi joias de serpentes
semi joias de serpentes
semi joias de serpentes
semi joias de serpentes

Atualmente não são só os vestidos que chamam a atenção das famosas, as jóias também estão roubando a cena nos festivais, e que jóias, jóias de peso literalmente! E as grifes responsáveis por criar as reluzentes jóias são a Bvlgari e a Boucheron, lembrando que a serpente é simbolo da marca Bvlgari, ela desenvolveu uma linha inteira chamada Serpenti!

semi joias de serpentes
semi joias de serpentes
semi joias de serpentes
semi joias de serpentes

Entre as exclusivas coleções de jóias da Bvlgari a “Serpenti Collection” se destaca por expressar os valores da grife italiana em sua mais pura essência. Buscando o emblema de sabedoria, vida e eternidade fala uma linguagem contemporânea. Esta coleção diferenciada tira inspiração do poder e do dinamismo da serpente!

semi joias de serpente
semi joias de serpentes

No quesito jóias até as mais rebeldes no quesito vestimenta entram literalmente na dança! Lady Gaga não nos deixa mentir! Ela está exuberante, e que jóias hein!?!

 

“Who me?” GRAMMY winner @ladygaga plays coy backstage at the 57th #GRAMMYs [Photo: Alberto E. Rodriguez/WireImage.com]

Uma foto publicada por The GRAMMY Awards (@thegrammys) em

  • Coleção Serpenti – BVLGARI
 

@DenniElias reveals the timeless essence of the Serpenti collection as she travels through Rome. #RomanTreasures #Bulgari

Uma foto publicada por BVLGARI (@bulgariofficial) em

Podemos dizer que estas jóias e semi joias de serpentes são uma verdadeira falta de respeito para consumidoras como eu mera mortal que não pode adquirir todas as peças da coleção!

O que acharam? Vocês comprariam este animalzinho de estimação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *