Os brincos de argolas são semijoias que nunca saem de moda. Pelo contrários os brincos de argolas sempre se reinventam e voltam com tudo para as passarelas e looks em geral. Por isso, nesse post vamos falar desses brinco icônicos. Eles são feitos de tamanhos, materiais e cores variados e com certeza são os favoritos da maioria das pessoas!

Os brincos de argolas são perfeitos para complementar qualquer look em qualquer ocasião. Isso porque os brincos de argolas são super democráticos. Além disso, eles sempre terão espaço garantido em nossas joias. Ter brincos de argolas é sempre um acerto! Afinal, esse acessório sempre está em alta e ele orna com todos os tipos de pessoas. 

Então, podemos considerar que os brincos de argolas sempre serão o clássico dos clássicos. Além disso, na joalheria sempre há uma versão nova da peça que atualiza a joia clássica, sem perder a versatilidade do brinco tão adorado. 

Famosas aderem as argolas
Diversas famosas são super adeptas das argolas em diferentes versões

Então, basta escolher a ocasião, para saber que sempre haverá uma argola deslumbrante para combinar com o momento. A joia estará de acordo, pois ela pode se adaptar tanto para momentos mais formais, quanto para momentos mais descontraídos. 

Escolhendo o brinco de argola

Para facilitar o momento da escolha das argolas, selecionamos alguns momentos em que as argolas são mais recomendadas. Então, confira:

Argolas coloridas

Se o momento for de descontração, como um passeio na praia ou no parque, as argolas com pedras coloridas são perfeitas e tornam qualquer look mais alegre, descolado e moderno.

Argolas pequenas

Já as argolas pequenas são perfeitas para compromissos mais casuais como uma caminhada, academia e até mesmo para o dia à dia. 

https://www.instagram.com/p/BddtDI8FnVd/?taken-by=waufen

Argolas rendadas

Por outro lado, se o momento for mais formal e ainda assim você preferir as argolinhas mais delicadas há também opções. Um exemplo é a argola rendada pequena, que é perfeita para todos os gostos, pois é uma joia neutra e além disso, ela orna perfeitamente com qualquer momento do dia.

Brincos de argolas simples

Argolas lisas, seja qual for o tamanho, sempre combinam com tudo! Entretanto, é preciso ficar de olho, pois ao usar argolas grandes, é melhor optar por joias complementares mais delicadas, para o visual não ficar muito over. Os brincos de argolas grandes já são peças que chamam atenção, então basta complementá-los sutilmente.

https://www.instagram.com/p/Bam8mBuF-xk/?taken-by=waufen

Argolas com aros detalhados

Os aros trabalhados são incrivelmente luxuosos! Além disso, eles trazem luz e muito brilho para qualquer produção. A Argola luxuosa grande dourada cravejada de zircônias é perfeita para momentos em que a proposta é um visual luxoso. Elas deixam o look poderoso e ao mesmo tempo são brincos com design simples. 

https://www.instagram.com/p/BbUsLTcFJJ2/?taken-by=waufen

Dica bônus

Outro ponto importante é que para dar mais  destaque aos brincos de argolas o ideal é usá-los com os cabelos presos. Principalmente, se as argolas tiverem um aro com espessura fina. Então, você pode investir em um penteado caprichado para festas formais. Já para produções básicas, aposte no coque despojado.

Argola prata ou argola dourada?

Quando bate aquela dúvida sobre qual tonalidade de argola combina com qual cor de roupa, lembre-se dessa dica:30

  • Argolas prateadas combinam com cores frias como azul ou preto
  • Argolas douradas  combinam com cores quentes como vermelho ou laranja

Mas é claro que isso é apenas uma dica e não exatamente um regra… Então, agora que você já sabe as melhores dicas, aproveite para investir em lindos modelos de argolas. Na Waufen estão disponíveis diversos tipos de brincos de argolas para todas as ocasiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *