Responder essa pergunta é muito simples! Para presentear uma menina de 15 anos, você precisa saber minimamente do que ela gosta. E depois disso, avaliar qual tipo de pessoa ela é. Geralmente, na hora de presentear temos que levar esses critérios em conta. Saiba qual é o melhor presente para debutante.

O primeiro passo na hora de comprar o presente de 15 anos é fazer uma breve relação, veja o exemplo:

  • Qual meu grau de proximidade com a pessoa?
  • Qual o estilo da menina?
  • Quanto posso gastar?

Respondendo essas perguntas simples, você já terá um norte de onde começar. O aniversário de 15 anos é um dos momentos mais importantes para uma menina, envolve um rito de passagem importante. Por isso, devemos ter atenção na hora de presentear.

Presente para debutante
O mais importante ao presentear uma debutante é pensar em algo significativo para pessoa

Geralmente, os presentes devem ser mais significativos, mesmo que não sejam tão caros. Ele deve ter um valor simbólico e ser um bem durável, que realmente marque uma época importante da vida da pessoa.

Por isso, que as semijoias são tão recomendadas nesse momento. Embora não seja uma joia legítima, as semijoias são feitas a partir de um trabalho delicado e criterioso. Elas são peças certificadas e também possuem garantia.

E tem um outro detalhe: é raríssimo encontrar uma menina que não goste de nenhum dos itens encontrados nos acessórios. Então, entre brincos, anéis, colares, pulseiras, piercings, alguma coisa certamente vai agradar. Claro, que toda regra tem sua exceção, mas ainda assim as semijoias são queridas pela maioria das mulheres.

Larissa Manoela debutante brinco
A musa teen Larissa Manoela com brincos de gota em seu look debutante

Então, para facilitar sua busca pelo presente ideal vamos separar alguns estilos de semijoias. Dessa forma, fica mais fácil identificar qual combina mais com a pessoa que você irá presentear! Confira:

Anéis solitários clássicos

Se você é um parente próximo, o anel solitário clássico é um ótima opção. Além de ter modelos de desenhos lindos e dignos de marcarem uma transição tão importante, eles são super indicados para a data. Afinal, o solitário é um clássico presente para debutante.

Anéis para quinze anos
Os solitários são presentes muito significativos para debutantes

Ao comprar a semijoia você tem um anel lindo, com preços mais em conta do que de joias e que com certeza será sempre lembrado pela pessoa presenteada. Além disso, tem modelos bem fofos como os corações pequeninos e também clássicos, ao melhor estilo princesa.

Brincos delicados

Se você quer dar algo que com certeza a debutante usará muito, então os brincos delicados cumprem exatamente esse papel. Isso porque são peças discretas que podem ser usadas perfeitamente no dia à dia.

Brincos para debutante
Você pode escolher um modelo delicados de brinco para a debutante

E como grande parte das garotas de 15 anos são antenadas nas tendências lançadas por influenciadoras digitais, você pode apostar em modelos delicados e descontraídos. Um ótimo exemplo é o modelo ear cuff, ele é descolado e ao mesmo tempo encontra-se modelos bem delicados.

Piercings e tornozeleiras

Se a debutante não faz muito o estilo princesinha, você não precisa se desesperar. Tem outras opções de semijoias que podem agradar muito. Os piercings fake, por exemplo, são peças super em alta que tem tudo a ver com com meninas que curtem deixar o visual um pouquinho rebelde.

Piercing Fake Meninas Quinze Anos
Os modelos de piercing colorido são super fofos para presente de 15 anos

E os pais não precisam se preocupar, pois para usar o piercing fake não é necessário fazer a perfuração na orelha. A peça é colocada como um brinco de pressão e fica super legal! Outro exemplo são as tornozeleiras, que podem ser bem coloridinhas e descontraídas.

Também tem as pulseiras em ródio negro, que já são muito mais descoladas e até um pouco rocker!

Chokers e Gravatinhas

As chokers são febre entre adolescentes e também adultas, as peças são aqueles colares bem grudadinhos no pescoço. Então, essa é uma boa opção para presente de debutante, afinal, meninas de 15 anos que acompanham as modinhas, com certeza adoraram a ideia de ter uma choker em semijoia!

Os colares gravatinha são super delicadinhos e fofos! É uma excelente opção de presente! Afinal, eles são bonitos e têm toda delicadeza e relevância para um presente de uma data tão importante e significativa.

Presente quinze anos choker
As chokers são presentes super moderninhos para meninas debutantes
Colar Gravatinha Waufen
O estilo gravatinha fica super bonitinho e elegante para presente de 15 anos

Na Waufen, você encontra as melhores opções de semijoias para presente para debutante. Acessórios delicados, lindos e peças de muita qualidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *